LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member Hariba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Macros View Post
    Sério compra um celular desses com acessórios tudo é ser doido, da pra compra uma moto tirar a habilitação e sair com a morena eu que não gasto tudo isso.
    Se alguém for viajar e quiser trazer uns dois pra mim com preço de custo lá fora eu quero kkkkk. pensem que celular é apenas detalhes a vida trás coisas melhores
    Tem quem usa profissionalmente. É mais game do que celular em si. O que importa pra quem usa profissional é a facilidade de ser móvel e com alta performance.

  2. #32
    Junior Member Hariba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Pessoal dá deslike mas é verdade o que vc disse, dá para montar um PC bacana ou comprar um PS4 Pro ou Xbox One X e rodar qualquer jogo de boas e ainda sobra dinheiro
    Mesmo se o cara quiser jogar em locais onde Pc e console são inviáveis, é melhor investir em um Cel top de gama da geração passada ou um atual intermediário premium, qualquer um vai rodar todos jogos mobile com fluidez
    Quem compra um celular gamer desses já tem um computador de alta performance gamer, Xbox onde x,PS4, ps4 pro, Nintendo switch e por aí vai. Não serve pra uso como celular propriamente falando, o celular passa a ser complemento. %uD83D%uDC4D

  3. #33
    Junior Member Hariba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Sem noção os acessórios custarem mais que o celular, ou não querem vender ou querem lucrar muito vendendo pouco.
    Produto específico pra gamers. Quem tem computador gamer de 60 mil (usado como instrumento de trabalho) esse dispositivo completo custando 15 não é tanto. Fora do país tudo sai por us$2500.

  4. #34
    Junior Member Hariba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hariba View Post
    Produto específico pra gamers. Quem tem computador gamer de 60 mil (usado como instrumento de trabalho) esse dispositivo completo custando 15 não é tanto. Fora do país tudo sai por us$2500.
    Usd1500 quis dizer.

  5. #35
    Junior Member Arildo_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    ROG Mobile Desktop Dock 2999.... Aí vc vai compra um o dex da Samsung por 400, e faz o mesmo
    Errado esse Samsung de 400 tem a bateria muito inferior que não dura nem a metade do tempo do que dura a do roge phone 2 mas claro é uma escolha e tanto o roge 2 um PC um carro antigo ou uma moto ou um celular mais barato mas com a capacidade quase semelhante daí vai de cada um.

  6. #36
    Junior Member Vitor_Morales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Macros View Post
    Sério compra um celular desses com acessórios tudo é ser doido, da pra compra uma moto tirar a habilitação e sair com a morena eu que não gasto tudo isso.
    Se alguém for viajar e quiser trazer uns dois pra mim com preço de custo lá fora eu quero kkkkk. pensem que celular é apenas detalhes a vida trás coisas melhores
    Isso é pra jogadores profissionais cara. Não pra público casual. Eu disputo um campeonato de free fire semanal. O primeiro pro primeiro colocado é 750 U$. Se eu ganhar compro um rog Phone por semana... Tem muito $ envolvido nisso

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Vcs tem o cooler do rog phone 2