LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Samsung confirma novo chip Exynos em teaser e promete processador de ponta; confira

    Empresa confirma lançamento de novos processadores da linha Exynos, mas segue sem revelar a data oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Toda vez é assim e toda vez fica atrás do Snapdragon e dos A1X....

  3. #3
    A Samsung na busca mesmo da revolução!

  4. #4
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Toda vez é assim e toda vez fica atrás do Snapdragon e dos A1X....
    rapaz a do note 10+ ficou bom heim estava vendo uns teste e gostei bastante do resultado o sd855 plus nem está assim tão a frente dele e na minha opinião a ressalva dele para mim é apenas o tempo que a bateria de 4300mah aguenta, tenho um note 9 e acho que a evolução da bateria foi minima demais e não compro um note 10+ hoje é por que quero esperar para ver como será o s11 e s11+

  5. #5
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Toda vez é assim e toda vez fica atrás do Snapdragon e dos A1X....
    Ficava atrás porque ela insistia numa solução própria customizada das CPU ARMs, tanto é que o exynos 9020 e 9025 usa Cortex A75 enquanto o Snapdragon 855 usa A76, já que ela desistiu da solução caseira das CPUs customizadas e demitiu sua equipe de Customização de CPU e prometeu o A77 no seu próximo Exynos 9030 como terá no Snapdragon 865, sendo assim acredito que no quesito CPU ou Exynos agora terão equivalência ou até ser melhor ques os snapdragons no futuro, agora só falta a arquitetura AMD chegar nas GPUs dos próximos Chipsets daí o Exynos irá reinar nós Andróids!

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Toda vez é assim e toda vez fica atrás do Snapdragon e dos A1X....
    Só ficou atrás (em benchmarks) esse ano...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    rapaz a do note 10+ ficou bom heim estava vendo uns teste e gostei bastante do resultado o sd855 plus nem está assim tão a frente dele e na minha opinião a ressalva dele para mim é apenas o tempo que a bateria de 4300mah aguenta, tenho um note 9 e acho que a evolução da bateria foi minima demais e não compro um note 10+ hoje é por que quero esperar para ver como será o s11 e s11+
    Ayton Silva qual a diferença de vc compra um Note 10 plus para um S11 nenhuma só por conta de desempenho que vc não bora usar Note 10 plus é aparelho para 3 ou mais anos não terá diferença alguma para ser sincero

  8. #8
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quem sabe com uma litografia superior ela supera os concorrentes. Pq usando a mesma, pau pau, não conseguiu superar ninguém até agora.

  9. #9
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Ayton Silva qual a diferença de vc compra um Note 10 plus para um S11 nenhuma só por conta de desempenho que vc não bora usar Note 10 plus é aparelho para 3 ou mais anos não terá diferença alguma para ser sincero
    o s11 e s11+ estão com umas promessas muito interessantes amigo e geralmente eu troco de celular assim que conseguir vender este note 9 eu troco compro ou o note 10+ que estou gostando muito da linha note 10+ ou compro o s11 se for o que estou esperando

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Se o gráfico superar o atual SD 855 plus com mais de 20% de potência, tem o chip da AMD NAVI nessa história toda... Rsrsrsrsrs

  11. #11
    Junior Member Clock12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    S9 de 1.849 em 12x sem juros na americanas, comprando com ame. Vale a pena?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Ai a huawei lançar o kirin 1000 e a ultrapassar de novo ai vem a qualcoom e lançar o snapdragon 875 ai a apple lançar o chip a14 e ultrapassar todos eles

  13. #13
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Achei que era o c* do Fortnite no começo do vídeo kkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Clock12 View Post
    S9 de 1.849 em 12x sem juros na americanas, comprando com ame. Vale a pena?
    Óbvio! Ou ce prefere o A80 q é mais caro?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    49
    Daí vem com gpu Mali shshsh

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Só ficou atrás (em benchmarks) esse ano...
    Só em benchmarks? Consumo energético dos exynos mais tops tá ruim viu.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    o s11 e s11+ estão com umas promessas muito interessantes amigo e geralmente eu troco de celular assim que conseguir vender este note 9 eu troco compro ou o note 10+ que estou gostando muito da linha note 10+ ou compro o s11 se for o que estou esperando
    Sim caro amigo Ayton Silva o Note 10 plus tá top falo isso amigo porque tenho um só usando para vc ter uma noção aparelho para 3 a 5 anos de boa.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    o s11 e s11+ estão com umas promessas muito interessantes amigo e geralmente eu troco de celular assim que conseguir vender este note 9 eu troco compro ou o note 10+ que estou gostando muito da linha note 10+ ou compro o s11 se for o que estou esperando
    A única coisa que não gostei na linha S10 Ayrton foi a desvaloriza absurda do S10 Note demora mais a desvaloriza.

  19. #19
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Só em benchmarks? Consumo energético dos exynos mais tops tá ruim viu.
    rapaz o s10+ pro exemplo só ficou atras do iphone 11 pro max
    zenfone 6 e huawen p30 pro....
    e se reparar de todos eles o mais barato é ele.


    (zenfone6 de 64 gb é mais só que eu não compraria um top de 64gb por que pra mim 128 é o minimo)