LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Quote Originally Posted by Renato_Lucas View Post
    Como ativar no yt e no fc? Thanks
    No YouTube está nas configurações, e no Faceboo, vc tem q baixar a versão beta e ter o modo escuro ativado nas configurações do celular, caso não apareça essa função ative o modo desenvolvedor que lá tem a função pra ativar

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Como ter esses aplicativos na versão beta?
    Obrigada.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Gmail alguns outros só estão disponíveis na versão beta do aplicativo, mais caso vc queira ativar a função no Android 9 e seu celular não tenha a função aparente como em algumas personalizações de fabricantes, basta ativar o modo desenvolvedor, que lá está disponível essa funcao
    O meu está ativado e muitos aplicativos citados acima não passaram para o modo escuro. O que eu faço?

  4. #34
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    O meu está ativado e muitos aplicativos citados acima não passaram para o modo escuro. O que eu faço?
    Então, tem que ser o modo escuro, não tema escuro, se não tem mais configurações vc deve ativar as opções de desenvolvedor e ativar por lá, e em alguns aplicativos como o Messenger do Facebook, YouTube, e até no Google drive, vc tem q ativar manualmente nãos configurações do aplicativo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    E o Whatsapp nada (obs. Eu sou Beta), fica um parecer que os desenvolvedores estão com dificuldades de atualizar.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Ronilson32 View Post
    E o Whatsapp nada (obs. Eu sou Beta), fica um parecer que os desenvolvedores estão com dificuldades de atualizar.
    Então está só disponível no beta fechado, o beta aberto parece q ainda não apareceu

  7. #37
    Junior Member Viniihcius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Como ativo modo escuro do Facebook ?