LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Cuidado! "Golpe do delivery" gera prejuízos para quem pede comida em casa

    Clientes que costumam pedir comida em casa estão a mercê de um novo golpe. Conheça-o no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Façam sua própria comida.
    Mesmo que vá ficar ruim...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Eu jamais iria digitar a minha senha sem ver o visor da máquina, ou deixo o meu cartão sair do meu campo de visão.Também fico com a mão no cartão após digitar a senha e já o tiro da máquina assim que dá o aprovado.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Brasil nojento

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Tão simples pagar pelo próprio aplicativo..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Façam sua própria comida.
    Mesmo que vá ficar ruim...
    É a melhor e a pior forma de resolver esse problema dos pagamentos. rsrs

  7. #7
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Eu pago pelo app, se não entregar a devolução do pagamento (acredito eu) deve ser rápida.

  8. #8
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Brasil nojento
    Desde de 1500 amigo, um país que foi "descoberto" e saqueado ao mesmo tempo, o que poderemos esperar??!!

  9. #9
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Mas isso pode acontecer com qualquer estabelecimento que passa cartão.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Eu pago pelo app, se não entregar a devolução do pagamento (acredito eu) deve ser rápida.
    O problema é que pra vc pagar através de vale refeição é necessario o pagamento no ato da entrega, visto que a maioria dos estabelecimentos nao possuem pagamentos online para VR

  11. #11
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Eu sou um dos que dispensa o recibo, até pq imediatamente aparece msg do app do banco, mas sempre vejo o valor (e forma) que está na tela. Vira e mexe vou digitar a senha e reparo que tá como opção crédito. Mando refazer na hr, assim como tb valor diferente.Neste tipo de golpe, eu jamais digitaria sem ver o que tá na tela. Que se vire pra trazer uma máquina que preste ou leve o lanche de volta, e ainda reportaria.Acho que esse golpe pega mais gente apressada

  12. #12
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Lord1900 View Post
    É a melhor e a pior forma de resolver esse problema dos pagamentos. rsrs
    e ainda economizará (desde que aprenda logo a cozinhar depois de queimar muita coisa kkkk)

  13. #13
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Compro e pago pelo aplicativo...bem mais simples...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Nao paguem pelo aplicativo!!! O entregador cancela o pedido,alegando que ficou esperando 10 minutos e ninguem apareceu. Moro em condominio com porteiro 24 hs. Logo, essa alegacao é impossivel . O mais engracado é que o entregador nao devolve o pedido para o restaurante, simplesmente se apropria do pedido e o cliente e quem paga!! Uber eats é uma fraude!!! Estou na delegacia fazendo um registro de ocorrencia e vou aciona los judicialmente.. Minha dica: pagem em dinheiro sempre!!! Varias pessoas aqui do meu bairro passaram pela mesma situacao e estamos nos unindo para processar essa empresa

  15. #15
    Quote Originally Posted by Tatyunimarka View Post
    Nao paguem pelo aplicativo!!! O entregador cancela o pedido,alegando que ficou esperando 10 minutos e ninguem apareceu. Moro em condominio com porteiro 24 hs. Logo, essa alegacao é impossivel . O mais engracado é que o entregador nao devolve o pedido para o restaurante, simplesmente se apropria do pedido e o cliente e quem paga!! Uber eats é uma fraude!!! Estou na delegacia fazendo um registro de ocorrencia e vou aciona los judicialmente.. Minha dica: pagem em dinheiro sempre!!! Varias pessoas aqui do meu bairro passaram pela mesma situacao e estamos nos unindo para processar essa empresa
    Aconteceu comigo ontem, vc conseguiu o reembolso do valor do pedido, absurdo..o dono do restaurante falou que alguns motoristas estão fazendo isso mesmo pra ficar com o prato para eles..vou tentar o cancelamento na operado do cartão de crédito, pois a Uber disse que o motorista cumpriu com todas as regras e me esperou os 10 min e tentou contato, e que eles não devolveriam o dinheiro..ridículo..