LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,462

    Samsung Internet 11 é disponibilizado com versão mais recente do Chromium [APK]

    Nova versão do navegador Samsung Internet não está disponível na Play Store mas pode ser instalado por meio do download de apk de instalação

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Na minha opinião ganha do Chrome do Google em questão de recursos.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,623
    Melhor navegador disponível para Android

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    67
    Melhor navegador de todos!

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Estava usando até ontem. Mas tem uns bugs chatos na barra de pesquisa e desativei. Instalei o Opera de novo e está bem bacana.

    Aliás, não sei vocês, mas estou usando bastante os aplicativos nativos da Samsung e não tenho do que reclamar. Bem modernos e rápido com bastante customizações.

    Celular fica mais leve e não precisa baixarum monte de tranqueiras.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Estava usando até ontem. Mas tem uns bugs chatos na barra de pesquisa e desativei. Instalei o Opera de novo e está bem bacana.

    Aliás, não sei vocês, mas estou usando bastante os aplicativos nativos da Samsung e não tenho do que reclamar. Bem modernos e rápido com bastante customizações.

    Celular fica mais leve e não precisa baixarum monte de tranqueiras.
    Eu não tenho problemas o app de internet da Samsung. Eu uso ele desde que comprei o meu smartphone. Mas fora isso, eu concordo com você em relação a usar os apps nativos da Samsung. Eles além de modernos e com um visual agradável, são bem completos e o celular fica mais leve pois são apps adaptados para melhor trabalhar com o One UI e os aparelhos da Samsung.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Estava usando até ontem. Mas tem uns bugs chatos na barra de pesquisa e desativei. Instalei o Opera de novo e está bem bacana.

    Aliás, não sei vocês, mas estou usando bastante os aplicativos nativos da Samsung e não tenho do que reclamar. Bem modernos e rápido com bastante customizações.

    Celular fica mais leve e não precisa baixarum monte de tranqueiras.
    A Samsung com a one Ui e outra coisa

  8. #8
    Amo esse navegador pra mim é o melhor de todos

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Eu uso ele no meu Motorola, não me disfarço desse navegador. É muito bom, muito mesmo e recomendo dá uma chance.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    Eu uso ele no meu Motorola, não me disfarço desse navegador. É muito bom, muito mesmo e recomendo dá uma chance.
    Se você já tem ele em qualquer aparelho, é só baixar e atualizar que ele exibe as novas funções para o usuário. Bem, não tem do que reclamar. Ótimo navegador.

  11. #11
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Há alguns anos usei bastante, mas depois preferi ficar na integração total do Chrome com minha conta, mas para uso geral vou de Firefox simplesmente porque É O ÚNICO que tem as extensões funcionais do desktop, no caso o uBlock. Os AdBlocks dos derivados do Chrominum são MUITO limitados.De resto hoje em dia fica mais sobre gosto pessoal, na prática o usuário final nem percebe diferença de navegador, tanto que tem gente que usa até nativos.


  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Navegador bom mas peca em integração

  13. #13
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Melhor navegador, sem dúvida!

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu não tenho problemas o app de internet da Samsung. Eu uso ele desde que comprei o meu smartphone. Mas fora isso, eu concordo com você em relação a usar os apps nativos da Samsung. Eles além de modernos e com um visual agradável, são bem completos e o celular fica mais leve pois são apps adaptados para melhor trabalhar com o One UI e os aparelhos da Samsung.
    Então, tem outro detalhe que estava acontecendo que não mencionei. A sincronização tem falhado bastante. Mas, nem por isso vou descartar o uso. Esperar algumas atualizações e ver se melhora. Mas estou curtindo muito o Opera.