LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Aquecimento global já está quebrado faz tempo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Aquecimento global já está quebrado faz tempo.
    Puro mito

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Provando que isso é só balela de ambientalistas.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Aquecimento global já está quebrado faz tempo.
    Se era do gelo nunca deveria ter derretido.
    Não havia carro naquela época.
    Própria natureza faz sozinho.

    Pior ONU como papo da Greta sobre animais.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    Provando que isso é só balela de ambientalistas.
    Graças a essa "balela" dos ambientalistas e dos cientistas, o causador do buraco na camada de ozônio, o composto químico Clorofluorocarboneto, foi proíbido em vários países e com isso teve o seu uso drasticamente reduzido, resultando na redução do buraco. Pare de acreditar no tio do WhatsApp e vá estudar mais.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Aquecimento global já está quebrado faz tempo.
    Sua ignorância é assustadora, o que tem a ver a matéria com aquecimento global? Estamos falando de buraco na camada de ozônio.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Convenciona-se chamar de buraco mas na verdade é um local onde a densidade do ozônio é menos. Tipo uma "camada" mais fina.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Se era do gelo nunca deveria ter derretido.
    Não havia carro naquela época.
    Própria natureza faz sozinho.

    Pior ONU como papo da Greta sobre animais.
    Sim ...

    Existe período glacial e inter-glacial que se alternam. Estamos no inter-glacial. A questão é que a temperatura média da Terra chegou num ponto bem mais cedo do se esperava.
    Antes da Inglaterra se industrializar, a concentração carbono era menos de 300ppm, hoje está acima de 400.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    Provando que isso é só balela de ambientalistas.
    Ora Ora, se não temos um Phd na área ambiental aqui não é mesmo?!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Se era do gelo nunca deveria ter derretido.
    Não havia carro naquela época.
    Própria natureza faz sozinho.

    Pior ONU como papo da Greta sobre animais.
    Meu deus, calado você seria o melhor ambientalista desse mundo.

  12. #12
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Já fui bobo de acreditar nesse mundo fictício hoje em dia vejo isso como um mundo de fantasia tudo feito no Photoshop %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #13
    Junior Member -ZERO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    38
    Interessante!

  14. #14
    Como diz o Prof. Ricardo Felício (USP), isso é pura falácia de ambientalistas. Como que, a cada ano poluímos mais e mais, e como consequência o mundo é prejudicado da mesma forma, o tal buraco da camada de ozônio é o menor já registrado? Quanta incoerência não?!

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Como diz o Prof. Ricardo Felício (USP), isso é pura falácia de ambientalistas. Como que, a cada ano poluímos mais e mais, e como consequência o mundo é prejudicado da mesma forma, o tal buraco da camada de ozônio é o menor já registrado? Quanta incoerência não?!
    Pois a susbstância que degrada o ozônio chamada de CFC foi proibida.
    CFC era usado em aerosol, ar-condicionado e geladeiras antigamente.

    CFC é cloroflúorcarbono. Ao chegar na atmosfera a molécula se quebra e ataca o ozônio. Aí o ozônio (O3) é transformado em O2, ao passo que cloro fica livre para atacar outra molécula de ozônio e outra e outra.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Surpreende quem? Só os boçais ainda caem nessa conversa de efeito estufa e aquecimento global...

  17. #17
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Como diz o Prof. Ricardo Felício (USP), isso é pura falácia de ambientalistas. Como que, a cada ano poluímos mais e mais, e como consequência o mundo é prejudicado da mesma forma, o tal buraco da camada de ozônio é o menor já registrado? Quanta incoerência não?!
    incoerência é você não ter feito ensino médio e não saber que ozônio estabelece equilíbrio com oxigênio. ozônio se transforma em oxigênio e vice versa. o que te falta é estudar!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ora Ora, se não temos um Phd na área ambiental aqui não é mesmo?!
    O choro é livre. Cada dia mais é comprovado como o mundo é dominado por pessoas com interesses escudos e débeis que acreditam em qualquer historinha... Como Lula Livre, ele não, proteja a Amazônia, aquecimento global...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Sua ignorância é assustadora, o que tem a ver a matéria com aquecimento global? Estamos falando de buraco na camada de ozônio.
    É a mesma merda. Mentira diferentes criadas por pessoas pra ganhar dinheiro e idiotas que acreditam em tudo... Vc é uma prova viva de que eu não estou mentindo...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Meu deus, calado você seria o melhor ambientalista desse mundo.
    Isso... Fala pro outros calarem a boca pq seu mindinho tá caindo. Não tem argumento... Vai fazer o q? Enfiar o dedo no cu e rasgar e chorar né...kkkk. Coitado dessa mulecada geração Pablo Vitar... Kkkk

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O choro é livre. Cada dia mais é comprovado como o mundo é dominado por pessoas com interesses escudos e débeis que acreditam em qualquer historinha... Como Lula Livre, ele não, proteja a Amazônia, aquecimento global...
    Além de EUA, Brasil e Rússia , pode citar algum outro chefe de estado que fala que é mentira ?

    Vamos considerar EUA e Rússia, pois o daqui não teria esta opinião se o Trump não tivesse.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    40
    O nomes dessas bobagens já indica a qualidade da ciência envolvida:"buraco de ozônio""efeito estufa"Com nomes tão idiotas, esses fenômenos certamente devem ser reais. A verdade é que as pessoas acreditam naquilo que querem e não adianta provar o contrário. Galileu teve de jurar de joelhos que o Sol orbitava a Terra para não ser queimado pela igreja. Quando todos sabem da verdade, pouco importa se cientistas demonstrarem o contrário. As pessoas espertas não se deixam enganar!!!!!!

  23. #23
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    incoerência é você não ter feito ensino médio e não saber que ozônio estabelece equilíbrio com oxigênio. ozônio se transforma em oxigênio e vice versa. o que te falta é estudar!
    Não discuto com gente movida a teorias esquerdopatas. Quando os "defensores do universo" provarem que a ação humana é nociva a ponto de em pleno 2019 chegarmos no ápice da destruição, quem sabe eu acredite. Talvez o que você precise é de menos teoria e mais prática, é conviver com pessoas (principalmente as mais velhas), que evidenciam que ao longo dos anos a natureza sempre passou pelas mais variadas alterações. Se quiser me comprar, me compre com dinheiro, porque de conversa eu também sou bom.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by flavionoschese View Post
    O nomes dessas bobagens já indica a qualidade da ciência envolvida:"buraco de ozônio""efeito estufa"Com nomes tão idiotas, esses fenômenos certamente devem ser reais. A verdade é que as pessoas acreditam naquilo que querem e não adianta provar o contrário. Galileu teve de jurar de joelhos que o Sol orbitava a Terra para não ser queimado pela igreja. Quando todos sabem da verdade, pouco importa se cientistas demonstrarem o contrário. As pessoas espertas não se deixam enganar!!!!!!
    Amigo, você apenas esqueceu que nem todos vivem no âmbito academico científico. Você quer apresentar um fenômeno e difundí-lo na população usando nomenclaturas específicas? Comentário sem nexo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Surpreende quem? Só os boçais ainda caem nessa conversa de efeito estufa e aquecimento global...
    Tá bom. Vai lá com o Olavo comprovar que a terra é plana.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O choro é livre. Cada dia mais é comprovado como o mundo é dominado por pessoas com interesses escudos e débeis que acreditam em qualquer historinha... Como Lula Livre, ele não, proteja a Amazônia, aquecimento global...
    Mas caramba. Que fixação é essa pelo Lula? Eu hein

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Isso... Fala pro outros calarem a boca pq seu mindinho tá caindo. Não tem argumento... Vai fazer o q? Enfiar o dedo no cu e rasgar e chorar né...kkkk. Coitado dessa mulecada geração Pablo Vitar... Kkkk
    Tá bom. Anotei aqui sua opinião.

  28. #28
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Não discuto com gente movida a teorias esquerdopatas. Quando os "defensores do universo" provarem que a ação humana é nociva a ponto de em pleno 2019 chegarmos no ápice da destruição, quem sabe eu acredite. Talvez o que você precise é de menos teoria e mais prática, é conviver com pessoas (principalmente as mais velhas), que evidenciam que ao longo dos anos a natureza sempre passou pelas mais variadas alterações. Se quiser me comprar, me compre com dinheiro, porque de conversa eu também sou bom.
    muita idade também acumula muito senso comum. você também precisa aprender a evitar chamar a pessoa de esquerdista só porque ela sabe algo que você não sabe. estou longe de me simpatizar com a esquerda. a diferença é que as mais novas gerações são estudadas, e sabemos não só a teoria das coisas, mas o funcionamento da realidade. luta contra seu próprio senso comum.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,829
    Quote Originally Posted by flavionoschese View Post
    O nomes dessas bobagens já indica a qualidade da ciência envolvida:"buraco de ozônio""efeito estufa"Com nomes tão idiotas, esses fenômenos certamente devem ser reais. A verdade é que as pessoas acreditam naquilo que querem e não adianta provar o contrário. Galileu teve de jurar de joelhos que o Sol orbitava a Terra para não ser queimado pela igreja. Quando todos sabem da verdade, pouco importa se cientistas demonstrarem o contrário. As pessoas espertas não se deixam enganar!!!!!!
    não percebe que a igreja, hoje em dia, seriam pessoas como você? que negam a ciência sem outro fator científico correto ou mais correto, apenas relativizando

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,829
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Convenciona-se chamar de buraco mas na verdade é um local onde a densidade do ozônio é menos. Tipo uma "camada" mais fina.
    exatamente, a maneira usada foi de melhor entendimento popular