LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Motorola é lixo comparado com Samsung e Xiaomi!
    seis vai parar de descutir sobre marca quando? cada um tem sua marca que gosta, independente que seja Samsung,apple,xiaomi, Motorola... Se o xiaomilixo te atende,fique com ele,se a Samsung xinglixo te atende,fica com ele, se a motolixo te atende,fique com ele,se a.applelixo atende, fique que com ele. a verdade é que todo mundo quer defender sua marca e esquece que tem outras pessoas com outras opiniões.todas as marcas que eu citei são boas,todas são boas,depende do telefone e a pessoa

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    90% dessa galera que tá brigando aí por causa de marcas, pagam caro em smartphone caro pq não sabem comprar. Escolhem pela marca e não pelos benefícios/componentes internos. 90% não sabem nem oq é um Chipset.

  3. #33
    Ouw manos o paia é que pode não valer tanto a pena assim se vier o g8 até mesmo pelo tempo que chegará nas lojas e o preço que é o mais importante kkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Normalmente este fãs boys são emergentes nordestinos ou filhos de nordestinos.
    Preconceito foi detectado

  5. #35
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by andrek9999 View Post
    90% dessa galera que tá brigando aí por causa de marcas, pagam caro em smartphone caro pq não sabem comprar. Escolhem pela marca e não pelos benefícios/componentes internos. 90% não sabem nem oq é um Chipset.
    vdd estava quase pegando um mi 9 lite pela bateria, , processador, , câmeras e preco equilibrado mas fiquei com um pe atras pela garantia

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    motorola e bom sim, tenho um g7+ mandei carregador para garantia e me mandam um novo isso em 7 dias, gostei da assistencia, e a camera e otima, dei um a50 pra minha esposa e ela odiou a camera imagens sem nitides cheia de de filtro, ela devolveu e quer o meu mais vou esperar o g8 pra ver kk entao

  7. #37
    Usei Motorola por um bom tempo... Mas conhecimento é tudo... Pesquisei e optei por um importado... Paguei um preço bacana... E hoje estou mais que satisfeito... Estou de HUAWEI P20 PRO... Recomendo muito...

  8. #38
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Tô na espera do moto one zoom abaixe de preço durante a Black Friday

  9. #39
    Quote Originally Posted by lobbyhand View Post
    motorola e bom sim, tenho um g7+ mandei carregador para garantia e me mandam um novo isso em 7 dias, gostei da assistencia, e a camera e otima, dei um a50 pra minha esposa e ela odiou a camera imagens sem nitides cheia de de filtro, ela devolveu e quer o meu mais vou esperar o g8 pra ver kk entao
    Você teve que mandar o celular junto? Meu fone quebrou e falaram pra eu levar o celular também (???)

  10. #40
    Junior Member Neto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    0
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    G7 e G8 no mesmo ano.
    Mas óbvio que Motorola nunca será hostilizada por isto.
    Sei q é bom linha G. So busão G7 carroceria Marcopolo air sim são ótimo.kkkk desculpe brincadeira so uso aparelho LG som tv celular etc.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Troquei meu redmi note 7 por um moto G7 Power não mim arrependi prefiro Assistência técnica e uma bateria ótima

  12. #42
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Tenho um Samsung A70. Tô na expectativa deste moto g8 play. Para ser meu aparelho mais básico. pois sempre uso um mais básico pois os ladrões aqui onde moro não da folga. Mais considerado que o preço de lançamento sempre vem salgado. Talvez pegue o g7 play que já encontro por 650 reais.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Italo_Alencar View Post
    E vc deve ser um fudido do Sudeste ou Sul que compra iPhone e almoça/janta ovo
    men, sou do sul e te garanto q a gente daqui não é igual a esse retardado do comment

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Ué pra que G8 esse ano também, duas gerações em um ano pô... G7 tudo bem sucessor do G6 de 2018, agr G8 tinha que ser lançado ano que vem, porém quem sou eu para falar oque uma marca pode ou não pode fazer...

  15. #45
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Tenho um Samsung A70. Tô na expectativa deste moto g8 play. Para ser meu aparelho mais básico. pois sempre uso um mais básico pois os ladrões aqui onde moro não da folga. Mais considerado que o preço de lançamento sempre vem salgado. Talvez pegue o g7 play que já encontro por 650 reais.
    Compra o redmi go

  16. #46
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by DanielVi View Post
    Troquei meu redmi note 7 por um moto G7 Power não mim arrependi prefiro Assistência técnica e uma bateria ótima
    Só tem doido aqui. Trocar um Redmi note 7, por G7 power. kkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Só tem doido aqui. Trocar um Redmi note 7, por G7 power. kkkkkkkk
    O que ele queria é boa autonomia de bateria e o redmi note 7 não é muito bom nisso

  18. #48
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Só tem doido aqui. Trocar um Redmi note 7, por G7 power. kkkkkkkk
    O cara já troca pensando na assistência......kkkkkkkkkk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Ué pra que G8 esse ano também, duas gerações em um ano pô... G7 tudo bem sucessor do G6 de 2018, agr G8 tinha que ser lançado ano que vem, porém quem sou eu para falar oque uma marca pode ou não pode fazer...
    vai vender ano que vem só uai

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by DanielVi View Post
    Troquei meu redmi note 7 por um moto G7 Power não mim arrependi prefiro Assistência técnica e uma bateria ótima
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    O que ele queria é boa autonomia de bateria e o redmi note 7 não é muito bom nisso
    faço 8 hrs de tela tranquilo e calmo, se isso não for bom pra um cell dessa categoria eu não sei oque é

  22. #52
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Ué pra que G8 esse ano também, duas gerações em um ano pô... G7 tudo bem sucessor do G6 de 2018, agr G8 tinha que ser lançado ano que vem, porém quem sou eu para falar oque uma marca pode ou não pode fazer...
    Só porque vai ser lançado, não quer dizer que vai ser vendido logo, e no caso de 2 gerações no mesmo ano, isso já teve com o G5 e depois logo o G5S

  23. #53
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    faço 8 hrs de tela tranquilo e calmo, se isso não for bom pra um cell dessa categoria eu não sei oque é
    Tem pessoas que gostam de carregar o celular uma vez por semana, ai um celular parrudo com bateria mediana não serve.

  24. #54
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Aqui deveria ser um canto de expor as experiências com marca X ou Y e não uma arena de preconceituosos e sabichões que "acham" quem entendem mais que os outros e, por ter um aparelho de uma certa marca, acha que "o seu", a "sua" marca, é a melhor do mundo e todos tem que usar. Meu povo, como já disseram aí, exponham suas experiências com seus aparelhos e deixem as pessoas terem o livre arbítrio... Já usei várias marcas, hoje tenho um Iphone 7 que vive conectado na tomada e rezando para o Moto zoom baixar pra pegar ele e ter uma experiência com a Motorola, pois nunca tive nenhum celular da marca!

  25. #55
    Moto g7 plus , deixo a desejar, nem os quiosques tem o cabo do carregador pra venda, cagaram nesse ponto, precisei ontem fiquei pra la e pra ca ate q achei e por 100 reais só o cabo tipo-c dos 2 lados

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Aqui deveria ser um canto de expor as experiências com marca X ou Y e não uma arena de preconceituosos e sabichões que "acham" quem entendem mais que os outros e, por ter um aparelho de uma certa marca, acha que "o seu", a "sua" marca, é a melhor do mundo e todos tem que usar. Meu povo, como já disseram aí, exponham suas experiências com seus aparelhos e deixem as pessoas terem o livre arbítrio... Já usei várias marcas, hoje tenho um Iphone 7 que vive conectado na tomada e rezando para o Moto zoom baixar pra pegar ele e ter uma experiência com a Motorola, pois nunca tive nenhum celular da marca!
    motorola é bom, hauwei é bom, xiaomi, sony era bom porem muito caro, samsung tbm é boa entre outras. O bionic da Apple mesmo não tem pra ninguém, mas LG, LG é uma bosta, só tiver expericencias pessimas.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Tem pessoas que gostam de carregar o celular uma vez por semana, ai um celular parrudo com bateria mediana não serve.
    uma vez por semana ? Só se for aqueles celulares que só faz ligação ne kkkk

  28. #58
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Farias View Post
    Moto g7 plus , deixo a desejar, nem os quiosques tem o cabo do carregador pra venda, cagaram nesse ponto, precisei ontem fiquei pra la e pra ca ate q achei e por 100 reais só o cabo tipo-c dos 2 lados
    Pensando também em pegar o A70 pela bateria, ou até mesmo o MI9t de 128gb pois tem a melhor configuração.

  29. #59
    Junior Member Douglas.farias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Farias View Post
    Moto g7 plus , deixo a desejar, nem os quiosques tem o cabo do carregador pra venda, cagaram nesse ponto, precisei ontem fiquei pra la e pra ca ate q achei e por 100 reais só o cabo tipo-c dos 2 lados
    Mano só levar o carregador consigo eu faço assim nenhum celular segura com carga se vc está longe do carregador vai passar por isso sempre

  30. #60
    Junior Member Douglas.farias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Aqui deveria ser um canto de expor as experiências com marca X ou Y e não uma arena de preconceituosos e sabichões que "acham" quem entendem mais que os outros e, por ter um aparelho de uma certa marca, acha que "o seu", a "sua" marca, é a melhor do mundo e todos tem que usar. Meu povo, como já disseram aí, exponham suas experiências com seus aparelhos e deixem as pessoas terem o livre arbítrio... Já usei várias marcas, hoje tenho um Iphone 7 que vive conectado na tomada e rezando para o Moto zoom baixar pra pegar ele e ter uma experiência com a Motorola, pois nunca tive nenhum celular da marca!
    Só sei dizer que esse seu iPhone 7 vai parar de funcionar quando o zoom chegar kkkkk