LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Com todo respeito. O dia que vc me provar que o governo chinês não usa a Huawei como braço espião da ditadura chinesa, eu mudo de opinião. Porque vc acha que o problema é só com a Huawei? Porque vc acha que o presidente da Huawei hj enriqueceu absurdamente depois que estreitou suas relações com o manda chuva chinês? Acorda amigo. Eu tbm odeio Facebook e outras empresas que utilizam dessas táticas, mas nenhuma delas está sendo usada pelo governo para espionar outras nações. É outra, como é que a China chegou a esse patamar tecnológico? Pesquisando? O caralho que foi.... Foi roubando patentes industriais, militares, engenharia reversa...e alguns aqui ficam idolatrando essa merda. Propriedade intelectual não significa nada pra essa nação. Aliás, eles estão pouco se fudebdo pros direitos humanos.... Enfim poderia ficar muito tempo aqui mas deixa pra lá...
    EUA espiona outro sem tem babaca pra desmerece.
    Já China espiona pra Rouba recife outro países já reconhecida por isto.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Anderson_Direita View Post
    Nesse lado eu sempre estarei do lado dos USA. Quero que CHINA vai pro quinto dos infernos.
    Mais idiota babaca patriota besta

  3. #33
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    EUA espiona outro sem tem babaca pra desmerece.
    Já China espiona pra Rouba recife outro países já reconhecida por isto.
    Alguém entendeu?? O spider man??

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Cala boca.

    Odeio bichinho quem é faboy de POLÍTICO idiota.

    Principalmente Trump
    E qualquer POLÍTICO seja esquerda ou direita

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Alguém entendeu?? O spider man??
    Desta vez escrevi sem pensar.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Com todo respeito. O dia que vc me provar que o governo chinês não usa a Huawei como braço espião da ditadura chinesa, eu mudo de opinião. Porque vc acha que o problema é só com a Huawei? Porque vc acha que o presidente da Huawei hj enriqueceu absurdamente depois que estreitou suas relações com o manda chuva chinês? Acorda amigo. Eu tbm odeio Facebook e outras empresas que utilizam dessas táticas, mas nenhuma delas está sendo usada pelo governo para espionar outras nações. É outra, como é que a China chegou a esse patamar tecnológico? Pesquisando? O caralho que foi.... Foi roubando patentes industriais, militares, engenharia reversa...e alguns aqui ficam idolatrando essa merda. Propriedade intelectual não significa nada pra essa nação. Aliás, eles estão pouco se fudebdo pros direitos humanos.... Enfim poderia ficar muito tempo aqui mas deixa pra lá...
    Então prova que ela espiona já que vc parece tem certeza... A Huawei enriqueceu vendendo equipamentos de infraestrutura de rede... A Huawei investe pesado em tecnologia e desenvolvimento, levou o 5G nas costas e já está a um bom tempo trabalhando no 6G... Todas as empresas roubam ou copiam algo da outra, não tem nenhuma santinha... O motivo do Trump atacar especialmente a Huawei é que ela é a maior empresa da China e está entre as maiores do mundo, ele vai atacar no maior calo da China...

  7. #37
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Ai é fácil né. Foi o que eu ja falei pro AntonioP30 e alguns, mas eles não acordam. Eles não entendem o que é marketing e o que é vida real. A Huawei usou esse lance de lançar um S.O próprio no desespero. E ai ela viu que o buraco é mais embaixo. Que continuaria ladeira abaixo sem o Android e produtos google. Agora, voltando tudo ao normal, a Huawei vai fazer o que a China sempre fez: Copiar e colar. Vai pegar os produtos google e fazer igual. Muito mais fácil que fazer um S.O novo. Nada de novo no mundo oriental onde roubar patentes e segredos industriais nunca significou muita coisa. E claro, existem pessoas de baixo intelecto que apoiam isso...segue o jogo.
    Acho que de baixo intelecto vc tem de sobra, porque de copiar e colar a huawei não tem nada e é esse o motivo do Trump estar tão desesperado e tomando medidas anti capitalistas

  8. #38
    Junior Member Sergiont's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Cara, o S.O não importa, a cereja do bolo são os serviços do Google "que todo mundo usa"... Imagina o IOS sem os serviços do Google? Não ia vender nem 25% do que vende!!!
    Não vamos esquecer que a Microsoft detém mais de 60% das patentes do Android e lucra só com a Samsung milhares de dólares, essa treta e só de cachorro grande.

  9. #39
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    A Huawei tem o desafio de criar um ecossistema inteirinho pra bater de frente com o Google. Wow

  10. #40
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Meu Deus... De onde surgem essas criaturas?! Pátria educadora?! Kkkk
    Surgem de zigotos, da mesma forma que vc. O que ele fez foi utilizar um recurso de metáfora. Interpretação de texto, aí

  11. #41
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Ai é fácil né. Foi o que eu ja falei pro AntonioP30 e alguns, mas eles não acordam. Eles não entendem o que é marketing e o que é vida real. A Huawei usou esse lance de lançar um S.O próprio no desespero. E ai ela viu que o buraco é mais embaixo. Que continuaria ladeira abaixo sem o Android e produtos google. Agora, voltando tudo ao normal, a Huawei vai fazer o que a China sempre fez: Copiar e colar. Vai pegar os produtos google e fazer igual. Muito mais fácil que fazer um S.O novo. Nada de novo no mundo oriental onde roubar patentes e segredos industriais nunca significou muita coisa. E claro, existem pessoas de baixo intelecto que apoiam isso...segue o jogo.
    Falou muito e falou merda. A Huawei tinha consciência de que poderia sofrer com alguma restrição comercial desde 2012. O Harmony vem sendo desenvolvido como um "sistema backup" há anos. A Huawei tem consciência do que está acontecendo. Eles lançaram o sistema exatamente como ele foi planejado. E sobre cópias: É uma adequação ao modelo de sistema de ícones que todos estão acostumados. iOS e Android são extremamente parecidos nesse sentido. O único sistema que se propõe a ser diferente é o Sailfish. Conhece? Pois é. Agora, depois de toda essa xenofobia, eu gostaria de te lembrar que a Huawei continua em franca expansão... Pq será?

  12. #42
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Com todo respeito. O dia que vc me provar que o governo chinês não usa a Huawei como braço espião da ditadura chinesa, eu mudo de opinião. Porque vc acha que o problema é só com a Huawei? Porque vc acha que o presidente da Huawei hj enriqueceu absurdamente depois que estreitou suas relações com o manda chuva chinês? Acorda amigo. Eu tbm odeio Facebook e outras empresas que utilizam dessas táticas, mas nenhuma delas está sendo usada pelo governo para espionar outras nações. É outra, como é que a China chegou a esse patamar tecnológico? Pesquisando? O caralho que foi.... Foi roubando patentes industriais, militares, engenharia reversa...e alguns aqui ficam idolatrando essa merda. Propriedade intelectual não significa nada pra essa nação. Aliás, eles estão pouco se fudebdo pros direitos humanos.... Enfim poderia ficar muito tempo aqui mas deixa pra lá...
    Já parei no começo. No dia em que VOCÊ provar que a Huawei espiona seus usuários, eu começo a dar bola pra toda a merda que vc publica aqui. Xenofobia e desinformação. Vc ignora fatores básicos da indústria somente para favorecer sua narrativa política xenófoba. É incrível. O raciocínio lógico passa longe da cabeça dessa criança. Essa porra dessa polarização é guerra feia 2.0 criada na cabeça dos apoiadores do cabeça de laranja é ridícula. Agora nós precisamos apontar culpados para a nossa própria ignorância econômica e burrice. "A Huawei espiona seus usuários, vamos taxar os produtos chineses e lucrar por causa disso". Sinceramente, um grande "foda-se". Passar bem.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Eu que tenho q me informar né?! Eu sempre usei o Google fotos e nunca tive limite. Só existe limite se vc quiser salvar as fotos em resoluções muito alta. Vc sabe disso. Mas quer usar a desinformação para atacar alguém que argumenta contrário ao teu. Tática comum dos petistas.... Mas segue o jogo...
    quando a pessoa te chama de petista para invalidar o que vc diz, ela obviamente perdeu a discussão

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    quando a pessoa te chama de petista para invalidar o que vc diz, ela obviamente perdeu a discussão
    Quando a pessoa coloca política no meio da discussão ela obviamente é retardada

  15. #45
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Ai é fácil né. Foi o que eu ja falei pro AntonioP30 e alguns, mas eles não acordam. Eles não entendem o que é marketing e o que é vida real. A Huawei usou esse lance de lançar um S.O próprio no desespero. E ai ela viu que o buraco é mais embaixo. Que continuaria ladeira abaixo sem o Android e produtos google. Agora, voltando tudo ao normal, a Huawei vai fazer o que a China sempre fez: Copiar e colar. Vai pegar os produtos google e fazer igual. Muito mais fácil que fazer um S.O novo. Nada de novo no mundo oriental onde roubar patentes e segredos industriais nunca significou muita coisa. E claro, existem pessoas de baixo intelecto que apoiam isso...segue o jogo.
    Nossa falou como se os americanos não roubassem segredos de patentes como o windows.. q foi segredos roubados da Apple, Apple roubou patente de câmeras de uma empresa afiliada a Samsung depois q a empresa rejeitou fazer contrato com ela kkkk no final, vc não pode defender ladrão de roubo, primeiro que o sistema Android é código aberto então isso não tem nada haver com roubar, depois que se ela quiser criar um próprio ambiente de serviços, também não é roubo, vai ser criado por ela então para de passar vergonha falando merda

  16. #46
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Com todo respeito. O dia que vc me provar que o governo chinês não usa a Huawei como braço espião da ditadura chinesa, eu mudo de opinião. Porque vc acha que o problema é só com a Huawei? Porque vc acha que o presidente da Huawei hj enriqueceu absurdamente depois que estreitou suas relações com o manda chuva chinês? Acorda amigo. Eu tbm odeio Facebook e outras empresas que utilizam dessas táticas, mas nenhuma delas está sendo usada pelo governo para espionar outras nações. É outra, como é que a China chegou a esse patamar tecnológico? Pesquisando? O caralho que foi.... Foi roubando patentes industriais, militares, engenharia reversa...e alguns aqui ficam idolatrando essa merda. Propriedade intelectual não significa nada pra essa nação. Aliás, eles estão pouco se fudebdo pros direitos humanos.... Enfim poderia ficar muito tempo aqui mas deixa pra lá...
    O dia que vc me provar que os estados unidos não espiona todos os outros países do mundo, vc pode ter argumento pra falar comigo

  17. #47
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O google é porcaria?? Me fale entao um programa de fotos que da armazenamento infinito de fotos e que seja melhor que o google. Quer dizer que o gmail é ruim, presente em 97% de celulares android. Até quem tinha windows phone e IOS usa o Gmail. Isso sem contar no navegador Google, que é a maioria esmagadora. Melhor para por aqui porque ja deu pra demonstrar a falácia de seus argumentos e achismo...
    E os EUA podem espionar todo mundo que usa Gmail... Ótimo vai lá da todas as suas informações pra Google vender ,v no final buscar Email criptografado é a melhor opção, fica a dica

  18. #48
    Só sei que aqui mal pega 3G %uD83D%uDE14