LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Galaxy S11: Samsung já trabalha no software e com as câmeras dos aparelhos

    A Samsung segue trabalhando na produção dos novos Galaxy S11 e agora temos mais indícios que indicam que a empresa prepara algumas surpresas para o lançamento dos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eric_Jones's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    No final dessa reportagem a Samsung já estava com o S12 pronto. Seu S10 comprado ontem já tem substituto em menos de 6 meses.
    Eu não entro mais nessa palhaçada.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Eric_Jones View Post
    No final dessa reportagem a Samsung já estava com o S12 pronto. Seu S10 comprado ontem já tem substituto em menos de 6 meses.
    Eu não entro mais nessa palhaçada.
    06 meses aonde? vc fez essa conta aonde? kkkkkkkkkkkkkkk linha S sempre é lancada com 12 meses

  4. #4
    Junior Member GutoMG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eric_Jones View Post
    No final dessa reportagem a Samsung já estava com o S12 pronto. Seu S10 comprado ontem já tem substituto em menos de 6 meses.
    Eu não entro mais nessa palhaçada.
    Chora pobre

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Eric_Jones View Post
    No final dessa reportagem a Samsung já estava com o S12 pronto. Seu S10 comprado ontem já tem substituto em menos de 6 meses.
    Eu não entro mais nessa palhaçada.
    Tá fumando o que?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    06 meses aonde? vc fez essa conta aonde? kkkkkkkkkkkkkkk linha S sempre é lancada com 12 meses
    O cara não deve saber nada kkkk

  7. #7
    Junior Member Play3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eric_Jones View Post
    No final dessa reportagem a Samsung já estava com o S12 pronto. Seu S10 comprado ontem já tem substituto em menos de 6 meses.
    Eu não entro mais nessa palhaçada.
    Você deve está confundindo com a Sony que lançava ou lança, não sei, os Xperia de 6 em 6 meses...

  8. #8
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Eric_Jones View Post
    No final dessa reportagem a Samsung já estava com o S12 pronto. Seu S10 comprado ontem já tem substituto em menos de 6 meses.
    Eu não entro mais nessa palhaçada.
    Sem falar na péssima otimização do Android muitos moto z funcionando bem, e quando chegam nos s6 e s7 iguais tartarugas....

  9. #9
    Junior Member Passaro_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Feliz com meu xiaomi, fui até o s3 da Samsung, depois nunca mais, desde lá até aqui nada melhora em bateria, sempre falam que a autonomia de bateria vai te deixar varia horas sem zera la. Pura balela.,...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    só aguardando meu proximo celular sair do forno

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by Eric_Jones View Post
    No final dessa reportagem a Samsung já estava com o S12 pronto. Seu S10 comprado ontem já tem substituto em menos de 6 meses.
    Eu não entro mais nessa palhaçada.
    Meu deus... o s10 foi lançado em fevereiro... auando sair o s11 o s10 já vai ter um ano....
    Lembre-se ; as empresas seguem cronogramas e não o tempo que cada cliente comprou o smartphone...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    22
    Outras notícias óbvias:
    Apple já trabalha no iphone12
    Google já trabalha no pixel5
    OnePlus ja trabalha no OnePlus8

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Eric_Jones View Post
    No final dessa reportagem a Samsung já estava com o S12 pronto. Seu S10 comprado ontem já tem substituto em menos de 6 meses.
    Eu não entro mais nessa palhaçada.
    Em 2019 e tem gente que ainda reclama dos lançamentos anuais? Kkkkkk
    Pq não reclama que todo ano tem o gol novo? Polo novo? Hb20 novo? Argo novo? Onyx novo?

    Com celular é a mesma coisa... e digo mais: você não precisa trocar a cada lançamento não. Se vc não se importa de não andar com o carro zero do ano, pq com celular vc se importaria? Hipocrisia que fala né?

  14. #14
    Junior Member Thiago_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Possuo um S10 plus top de linha tive um S5 comprado em 2013 a bateria não durava horas; já com S10 plus ouço spotify quase o dia todo carrego apenas no dia seguinte sem falar dos outros beneficios do telefone que nem uso 100 % mercado é assim eles lançam você compra vicio consumismo nunca se sente que esta bem com o que tem você cai na cilada deles cabe a você compra ou Não%uD83D%uDC7B

  15. #15
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Passaro_Silva View Post
    Feliz com meu xiaomi, fui até o s3 da Samsung, depois nunca mais, desde lá até aqui nada melhora em bateria, sempre falam que a autonomia de bateria vai te deixar varia horas sem zera la. Pura balela.,...
    Puxa vida tá desatualizado de Samsung hein amigo? Já se passaram 7 gerações desde o teu ultimo e hoje em dia a bateria deles é muito melhor do que naquele tempo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Sem falar na péssima otimização do Android muitos moto z funcionando bem, e quando chegam nos s6 e s7 iguais tartarugas....
    Moto Z funcionando bem? Meu Moto Z2 Play com 1 ano, começou a desligar sozinho quando fazia uma ligação ou o som estava alto e a bateria estava baixa. Após o Google anunciar o Android 10, o Z2 Play recebe finalmente o Android 9. Hj, meu celular é uma eternidade pra ligar, desliga com metade da bateria, faz poucas horas de tela ...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Thiago_Chagas View Post
    Possuo um S10 plus top de linha tive um S5 comprado em 2013 a bateria não durava horas; já com S10 plus ouço spotify quase o dia todo carrego apenas no dia seguinte sem falar dos outros beneficios do telefone que nem uso 100 % mercado é assim eles lançam você compra vicio consumismo nunca se sente que esta bem com o que tem você cai na cilada deles cabe a você compra ou Não%uD83D%uDC7B
    Só uma correção sem ser chato, s5 é de 2014

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Passaro_Silva View Post
    Feliz com meu xiaomi, fui até o s3 da Samsung, depois nunca mais, desde lá até aqui nada melhora em bateria, sempre falam que a autonomia de bateria vai te deixar varia horas sem zera la. Pura balela.,...
    Bateria hoje é muito melhor que a do xeiraomen inclusive. Falo pois tive um e mudei ano passado pro s8 e recentemente pro s9. E eu tinha antes disso um mi5s e um mi6. Mesmo eles tendo mais bateria que o s8 e tela menor, e muito menos recursos, gastavam muito mais bateria. Miui capa o multitasking pra fazer bateria durar mais. Abre 3 apps em segundo plano, minimiza por uns 2min e abre de novo. Ele recarrega todos os apps. As vezes nem precisa de 2min. Xiaomi só se for com Android puro (linha A), e olha que o Android one nem é grandes coisa.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Tô super satisfeito com o S9+ e não vejo necessidade nenhuma de mudar para o S10,muito menos o S11 rsrs

  20. #20
    Junior Member Sarah Vilarim's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luan_Cordeiro_ View Post
    Moto Z funcionando bem? Meu Moto Z2 Play com 1 ano, começou a desligar sozinho quando fazia uma ligação ou o som estava alto e a bateria estava baixa. Após o Google anunciar o Android 10, o Z2 Play recebe finalmente o Android 9. Hj, meu celular é uma eternidade pra ligar, desliga com metade da bateria, faz poucas horas de tela ...
    Meu moto Z2 PLAY é ótimo. Já peguei usado quando, na época, meu namorado resolveu comprar um S6 pra ele. E está aqui funcionando bem, até hoje!

  21. #21
    Quote Originally Posted by Passaro_Silva View Post
    Feliz com meu xiaomi, fui até o s3 da Samsung, depois nunca mais, desde lá até aqui nada melhora em bateria, sempre falam que a autonomia de bateria vai te deixar varia horas sem zera la. Pura balela.,...
    Sério que vc está se baseando na Samsung de 7 anos atrás? Poxa, são 7 anos! Quase uma década! Melhorou muitíssimo desde lá

  22. #22
    Junior Member Fernandotaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Thiago_Chagas View Post
    Possuo um S10 plus top de linha tive um S5 comprado em 2013 a bateria não durava horas; já com S10 plus ouço spotify quase o dia todo carrego apenas no dia seguinte sem falar dos outros beneficios do telefone que nem uso 100 % mercado é assim eles lançam você compra vicio consumismo nunca se sente que esta bem com o que tem você cai na cilada deles cabe a você compra ou Não%uD83D%uDC7B
    Ufaa, ate cansei lendo esse seu texto sem pontuação, ate acabou o ar! kkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Fala uma coisa hem pq todos que reclamam que todo ano lança um novo modelo não fabrica seu próprio celular, daí vcs lançam um novo quando quiser.
    Porr.... Agora só pq lançou um em 2019 não pode lançar outro vai cagar.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Celular antigo né irmão.. Lógico que bateria não terá mesma autonomia.

    Uso um Galaxy A9 Pro 2016. 5000mh de bateria, duram dois dias usando intensamente!!

    Os de hoje são boas as baterias sim

  25. #25
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Maicolcs View Post
    Tô super satisfeito com o S9+ e não vejo necessidade nenhuma de mudar para o S10,muito menos o S11 rsrs
    Espere pelo S12. Vai trazer mais inovações

  26. #26
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Thiago_Chagas View Post
    Possuo um S10 plus top de linha tive um S5 comprado em 2013 a bateria não durava horas; já com S10 plus ouço spotify quase o dia todo carrego apenas no dia seguinte sem falar dos outros beneficios do telefone que nem uso 100 % mercado é assim eles lançam você compra vicio consumismo nunca se sente que esta bem com o que tem você cai na cilada deles cabe a você compra ou Não%uD83D%uDC7B
    Basta vc ser alguém normal e n comprar todos os lançamentos das empresas. As empresas não contam com quem comprou o O último modelo top, por exemplo... Ou vc realmente acha que todo mundo que comprou o S10 vai comprar o S11?

  27. #27
    Quote Originally Posted by Maicolcs View Post
    Tô super satisfeito com o S9+ e não vejo necessidade nenhuma de mudar para o S10,muito menos o S11 rsrs
    Amei o s9 plus tambem, mas acabou q trincou a tela e fica uma tremida no local da queda. Como trocar isso com garantia em lugar aoropriado%uD83D%uDE2C

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Faça como eu, manda para propria samsung, é mais caro, mas garantido

  29. #29
    Tenho 1 s10 Plus não vejo a hora de trocar pelo s11 Plus amo tecnologia e temos que avançar né..

  30. #30
    Compra quem precisa ou quem tem a necessidade eu vou ficando com meu s8 4 ram 64 memoria interna câmera nota 10 na minha opinião respeito todas oopiniões