LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,710

    Samsung garante quatro anos de atualizações do Android em novo programa Enterprise

    A Samsung atualizou o seu programa Enterprise e agora oferece até quatro anos de atualizações aos seus aparelhos dessa linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    PQP!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Sei lá, mas que qualquer aparelho pode receber atualizações do Android por no mínimo 3~4 anos tranquilamente, não só atualizações de segurança.
    Mas pelo menos já é uma evolução.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Sei lá, mas que qualquer aparelho pode receber atualizações do Android por no mínimo 3~4 anos tranquilamente, não só atualizações de segurança.
    Mas pelo menos já é uma evolução.
    Acho*

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Poderia ser atualização do Android por 4 ou 5 anos... todos Androids topo de linha da atualidade tem poder suficiente para suportar no mínimo 4 atualizações grandes.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    101
    Se ela fizer isso,eu fico nela pra sempre.
    Last edited by Joaogsz; 10-28-2019 at 05:43 PM.

  7. #7
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Ninguém falou isso ainda? Podem me xingar...mas certa empresa oferece suporte em média de cinco anos....fui...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Atualização do Android mesmo que é bom nada =/

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Tem gente que acha a Apple excelente por causa das atualizações.... esses tal são inocentes... quem não vê que a cada atualização o aparelho fica mais pesado e lento forçando-os a troca dos mesmos e enriquecendo cada dia mais a poderosa americana..

  10. #10
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Pbemerson View Post
    Tem gente que acha a Apple excelente por causa das atualizações.... esses tal são inocentes... quem não vê que a cada atualização o aparelho fica mais pesado e lento forçando-os a troca dos mesmos e enriquecendo cada dia mais a poderosa americana..
    Tem razão, a maçã em nome de preservar a bateria, limita o processamento, tornando o sistema lento e forçando a troca por outro mais novo. Egana trouxa... rsrsrs

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Depois que a Samsung mudou sua interface não quero outro celular...e tive iPhones desde o lançamento do primeiro iPhone comprei um quando a Apple lançou nos Estados Unidos e trouxe para o Brasil no início de 2009 , quando ainda os iPhones era exclusividade de certa operadora por lá que acabei esquecendo o nome, se não me engano at&t

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Foram seco achando que era sistema KKKKKKK chora !

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Pouco me importo se é sistema ou o que for... to nem ai... meu moto g2 manda lembraças já fez 5 anos ainda to de boa...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Atualização de segurança é bom, ai sim

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    sinceramente... só serve pra encher espaço no celular... quero ver o cara for um verdadeiro hacker não tem segurança que de conta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Ninguém falou isso ainda? Podem me xingar...mas certa empresa oferece suporte em média de cinco anos....fui...
    Depois de 1 ano e meio ela também garante perda de desempenho superior a 50%....%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    Isso sem mencionar os outros .....%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F

  17. #17
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Muito bom... em média é com o passar do tempo que o descuido com o smartphone acontece, os apps e serviços vão se atualização, o aparelho vai perdendo suporte aos poucos. Por limitações de hardware e falta de segurança ... ou seja quanto mais o tempo passa mais vulnerável fica...
    No fim das contas isso realmente vai fazer a diferença...
    Ps: na pratica ela já vinha fazendo quase isso... quem não se lembra do note4 recebendo atualização no fim do ano passado (ou começo desse ano... não me lembro direito)...

  18. #18
    Junior Member chboxbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jlvoutat View Post
    sinceramente... só serve pra encher espaço no celular... quero ver o cara for um verdadeiro hacker não tem segurança que de conta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falou pouco e só falou merda.

  19. #19
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Daqui há uns dois anos já teremos Androids com 20gb de RAM e ainda recebendo só duas atualizações de sistema, ok que atualizações de segurança são importantes, mas pelo preço cobrado além da tecnologia embarcada (software-hardware), o mínimo, ao menos nos tops Androids seria de 3 anos de atualização de sistema e mais dois de atualização de segurança. Pke sinceramente não adianta colocar 12gb de RAM processador com tecnologia alienígena e ainda por cima demorar a atualizar e dar só um ano de atualização de sistema %uD83D%uDC81%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F

  20. #20
    Junior Member chboxbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Sei lá, mas que qualquer aparelho pode receber atualizações do Android por no mínimo 3~4 anos tranquilamente, não só atualizações de segurança.
    Mas pelo menos já é uma evolução.
    Coisa que a Apple faz a séculos... Mas antes tarde que nunca..kk

  21. #21
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Depois de 1 ano e meio ela também garante perda de desempenho superior a 50%....%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    Isso sem mencionar os outros .....%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    deixa eu olhar o meu iphone 8 plus com dois anos de uso....ele discorda de vc (632 ciclos de bateria e 89% de saúde da bateria). As sim, uma amiga tem um 7 plus com três anos, ela discorda tmb, eita que outro colega, aqui do mesmo ambiente de trabalho tem um 6s, discorda de vc tmb, é amigo....seu comentário serve para outros aparelhos, a propósito, meu finado Note 5 começou a travar exatamente um ano e seis meses depois de adquirido, sim eu formatei na época, ajudou um pouco mas a bateria que iria epxplodir de tão quente, talvez fosse um aviso do que seria o fracasso do note 7.....o S8 do meu colega da sala ao lado passou por algo parecido, teve que passar para frente mas infelizmente pegou um A8...vai entender...

  22. #22
    Junior Member Matheus Gomez's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    deixa eu olhar o meu iphone 8 plus com dois anos de uso....ele discorda de vc (632 ciclos de bateria e 89% de saúde da bateria). As sim, uma amiga tem um 7 plus com três anos, ela discorda tmb, eita que outro colega, aqui do mesmo ambiente de trabalho tem um 6s, discorda de vc tmb, é amigo....seu comentário serve para outros aparelhos, a propósito, meu finado Note 5 começou a travar exatamente um ano e seis meses depois de adquirido, sim eu formatei na época, ajudou um pouco mas a bateria que iria epxplodir de tão quente, talvez fosse um aviso do que seria o fracasso do note 7.....o S8 do meu colega da sala ao lado passou por algo parecido, teve que passar para frente mas infelizmente pegou um A8...vai entender...
    S8 ? Tá enganado tenho um s8 plus está rodando super rápido até hoje com alto desempenho!

  23. #23
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    deixa eu olhar o meu iphone 8 plus com dois anos de uso....ele discorda de vc (632 ciclos de bateria e 89% de saúde da bateria). As sim, uma amiga tem um 7 plus com três anos, ela discorda tmb, eita que outro colega, aqui do mesmo ambiente de trabalho tem um 6s, discorda de vc tmb, é amigo....seu comentário serve para outros aparelhos, a propósito, meu finado Note 5 começou a travar exatamente um ano e seis meses depois de adquirido, sim eu formatei na época, ajudou um pouco mas a bateria que iria epxplodir de tão quente, talvez fosse um aviso do que seria o fracasso do note 7.....o S8 do meu colega da sala ao lado passou por algo parecido, teve que passar para frente mas infelizmente pegou um A8...vai entender...
    a propósito, a titulo de complementação, com toda sinceridade, a aproximadamente dois dias, o zenfone 5z 6gb que dei de presente para minha esposa a quase um ano atrás começou a travar na tela inicial (armazenamento não está cheio, bateria perfeita...enfim, não sei o que é ainda)....infelzimente não consegui convencer ela na época de dar um iphone xr, ela preferia a asus....

  24. #24
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Matheus Gomez View Post
    S8 ? Tá enganado tenho um s8 plus está rodando super rápido até hoje com alto desempenho!
    Absolutamente não estou "enganado", ademais, não generalizei, apenas relatei que meu colega teve problemas no dele (modelo não plus), ele teve um A7 no passado que tmb deu problema, só não me lembro o que era. Eu sei que todo smartphone de qualquer que seja a fabricante é suscetível de dar problemas, iphone não foge a regra, entretanto, praticamente quase toda pessoa que conheço já teve problemas com samsung, eu já tive, até minha mãe super cuidadosa teve problemas no finado e clássico gram prime duos que ela tinha, atualmente tem um Moto Z3 play de 128gb...
    Last edited by Samin; 10-24-2019 at 02:54 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Pbemerson View Post
    Tem gente que acha a Apple excelente por causa das atualizações.... esses tal são inocentes... quem não vê que a cada atualização o aparelho fica mais pesado e lento forçando-os a troca dos mesmos e enriquecendo cada dia mais a poderosa americana..
    Mas faz o mínimo que se espera dela, ao contrário de certas empresas que abandonam o usuário...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    deixa eu olhar o meu iphone 8 plus com dois anos de uso....ele discorda de vc (632 ciclos de bateria e 89% de saúde da bateria). As sim, uma amiga tem um 7 plus com três anos, ela discorda tmb, eita que outro colega, aqui do mesmo ambiente de trabalho tem um 6s, discorda de vc tmb, é amigo....seu comentário serve para outros aparelhos, a propósito, meu finado Note 5 começou a travar exatamente um ano e seis meses depois de adquirido, sim eu formatei na época, ajudou um pouco mas a bateria que iria epxplodir de tão quente, talvez fosse um aviso do que seria o fracasso do note 7.....o S8 do meu colega da sala ao lado passou por algo parecido, teve que passar para frente mas infelizmente pegou um A8...vai entender...
    Pois é, um amigo meu também tem um s8, e trava muito. Talvez seja a memória que talvez esteja lotada, não dá para saber, mas igual você falou. Minha mãe com um iPhone 7 rodando liso sem problemas e esse meu amigo com s8 travando

  27. #27
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    Daqui há uns dois anos já teremos Androids com 20gb de RAM e ainda recebendo só duas atualizações de sistema, ok que atualizações de segurança são importantes, mas pelo preço cobrado além da tecnologia embarcada (software-hardware), o mínimo, ao menos nos tops Androids seria de 3 anos de atualização de sistema e mais dois de atualização de segurança. Pke sinceramente não adianta colocar 12gb de RAM processador com tecnologia alienígena e ainda por cima demorar a atualizar e dar só um ano de atualização de sistema %uD83D%uDC81%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F
    Com o passar dos anos o hardware perde eficiência, duas versões do Android e ano a mais de atualização de segurança já está ótimo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Tem razão, a maçã em nome de preservar a bateria, limita o processamento, tornando o sistema lento e forçando a troca por outro mais novo. Egana trouxa... rsrsrs
    Engraçado, o iPhone 7 da minha mãe discorda de você, assim como meu iPhone X... Agora um s8 de um amigo meu, dá até pena

  29. #29
    Poderiam mudar a arquitetura e fazer mais parecido com os Pcs, e dar mais possibilidades de recursos com menos troca de hardware, sendo possivel a troca de memória RAM, e memória rom, podendo assim alimenta-los.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Franklin_Carvalho View Post
    Poderiam mudar a arquitetura e fazer mais parecido com os Pcs, e dar mais possibilidades de recursos com menos troca de hardware, sendo possivel a troca de memória RAM, e memória rom, podendo assim alimenta-los.
    ideia fraca, aí ngm compraria mais os celulares, é só atualizar o antigo.