LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member Fl_vio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    E os modelos S10+ e note10+ ?

  2. #62
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Ant_nio_Machado View Post
    Vou mudar para iPhone.
    Tenho um s8 plus.
    Fiquei sabendo que não vai receber o Android 10...
    Sistema android é tão chato com o tempo, o zenfone 5z da minha esposa não atualizava nenhum app mais, nem baixava nada....com muito custo consegui resolver tal problema chato vendo um trilhão de vídeos do youtube, cada um falava uma coisa diferente, estava quase formatando o celular dela, enquanto isso, no meu iphone nunca passei por algo assim...

    o maior problema que já tive foi quando a apple começou a implementar a retirada do 3d touch nas versões beta do ios, como eu utilizava o perfil beta, deu uns bugs, mas nada que não fosse resolvido com as atualizações da apple, como dito, eu usava uma versão beta, era o preço que tinha que pagar...removi o perfil beta, pronto, uso o atual ios 13 perfeito, sem qualquer bug ou travamento.

    Já o zenfone 5z da minha esposa, mesmo sendo a versão de 6gb de ram tenho que ficar limpando a memoria dele com o tempo, eita sistema ruim....teoricamente o Hardware dele era para ser superior ao meu iphone, com exceção do soc, pois o A11 é superior, enfim, resumo: zenfone 5z da minha esposa com menos de um ano de uso já travou e deu mais problemas que meu iphone 8 plus com dois anos de uso.

    Tentei convencer ela na época a pegar um iphone xr mas ela preferiu o zenfone 5z de 6gb.....

  3. #63
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    experimenta, com a mente aberta. Vale a pena.
    normalmente, o problema de quem reclama, é porque não teve a oportunidade de usar o ios...tirando da pauta os preços é claro.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Obsolescência programada + consumismo desesperador tudo pelo novo.

  5. #65
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Pura palhaçada. Sabe como é o nome do celular da Apple que atualiza o sistema tantas vezes sem precisar de um programa especial? Sim, o iPhone.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tenta rodar uma aplicação feita para android 10 usando o 2... Vai faltar muitos recursos. Não é feito pra comprar celular novo e sim para atualizar seus recursos e abrir suporte para mais tecnologias e funções aprimoradas como o próprio Windows e Mac fazem.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Esse risco "não existe".
    Galera precisa primeiro estudar o que é uma Custom Rom e seus recursos, antes de falar que vc fica limitado. Bloqueios de bancos e alguns poucos aplicativos já são praticamente inexistentes, basta saber trabalhar com o aparelho. Se não sabe usar custom + magisk etc, então que fique com a rom original e aguarde atualizações da fabricante.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by GutoMG View Post
    E assim venderiam muito menos nas trocas de aparelhos...vc não entende o mínimo de mercado???
    O certo era liberarem pelo menos atualizações de segurança. Quem desejar novidades relacionadas ao S.O, que compre um aparelho novo, já q o mercado trabalha dessa forma. O complicado é que não lançam nada na maioria da vezes e vc fica muito vulnerável, mesmo usando aplicativos confiáveis da playstore.

  9. #69
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Gui_Oliveira_ View Post
    Tenta rodar uma aplicação feita para android 10 usando o 2... Vai faltar muitos recursos. Não é feito pra comprar celular novo e sim para atualizar seus recursos e abrir suporte para mais tecnologias e funções aprimoradas como o próprio Windows e Mac fazem.
    Essa resposta é pra mim chefe??

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Pura palhaçada. Sabe como é o nome do celular da Apple que atualiza o sistema tantas vezes sem precisar de um programa especial? Sim, o iPhone.
    Pra não mudar nada só enrolar bestas que vc....

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by chboxbr View Post
    Falou pouco e só falou merda.
    e vc falou tanto mas continuo na merda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by jlvoutat; 10-28-2019 at 12:07 PM.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Você é vendedor de aparelhos android ou, há um mês atrás, estava com vontade de falar besteiras do tipo aleatórias. Digo isso porque tenho um iPhone SE rodando iOS 13, bem mais rápido do que os anteriores. Eu desconfio que você deve ser, além de leviano em inconsequente , eleitor do Bolsonaro. Não entendeu? Estou falando daquela gente só sabe postar mentiras nas quais só jecas acreditam. Mas você pode morrer sem essa; compre um iPhone se usado e verifique por si mesmo e pare de agir como aqueles idiotas postadores de fakes. Não entendeu, de novo? Estou me referindo aos eleitores do Bozo, mané!

  13. #73
    É muito fácil dizer que IOS é o melhor, e o Android é o pior. Não são todas as pessoas que tem dinheiro para comprar um aparelho por 4 mil, fora o seguro já que o Brasil quase não tem roubos de celulares. Eu acho IOS um sistema bom, fechado em todos os sentidos, porém você consegue se satisfazer com uma outra marca usando Android. Eu ja possui os dois... senti sim diferença, mas eu penso para os dois lados. Os dois sistemas tem o seu lado bom e o ruim, sem mais.
    Não quero ofender ninguém, só uma opinião de uma pessoa que já possuiu iphones e outros aparelhos de outras marcas.