LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Vou mudar para iPhone.
    Tenho um s8 plus.
    Fiquei sabendo que não vai receber o Android 10...

  2. #32
    Junior Member Cabo_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Entendo pouco sobre atualização de Cell. Mas eu nunca tive problemas com segurança.
    Acredito que att de sistema é enganação pra forçar as pessoas comprarem todo ano um celular novo.

  3. #33
    Junior Member Luisbueno777's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ant_nio_Machado View Post
    Vou mudar para iPhone.
    Tenho um s8 plus.
    Fiquei sabendo que não vai receber o Android 10...
    Linha S só recebe duas atualizações. Se foi lançado com Android 8, recebe o 9 e o 10. Na época do S6 foi assim. Lançado com Lolipop, recebeu o Marshmallow e o Nougat.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Ant_nio_Machado View Post
    Vou mudar para iPhone.
    Tenho um s8 plus.
    Fiquei sabendo que não vai receber o Android 10...
    E 3 meses depois...vai voltar pro Android...
    iPhone é muito fechado.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by silviocs2002 View Post
    E 3 meses depois...vai voltar pro Android...
    iPhone é muito fechado.
    Eu aguentei uma semana!

  6. #36
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by silviocs2002 View Post
    E 3 meses depois...vai voltar pro Android...
    iPhone é muito fechado.
    Fora o fato de derrubar o desempenho de propósito.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Ant_nio_Machado View Post
    Vou mudar para iPhone.
    Tenho um s8 plus.
    Fiquei sabendo que não vai receber o Android 10...
    experimenta, com a mente aberta. Vale a pena.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    Os verdadeiros donos de Android não ligam para as atualizações que não chegarão aos aparelhos mais antigos, pois basta instalarmos uma custom rom que teremos o aparelho atualizado com as funções recentes.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    deixa eu olhar o meu iphone 8 plus com dois anos de uso....ele discorda de vc (632 ciclos de bateria e 89% de saúde da bateria). As sim, uma amiga tem um 7 plus com três anos, ela discorda tmb, eita que outro colega, aqui do mesmo ambiente de trabalho tem um 6s, discorda de vc tmb, é amigo....seu comentário serve para outros aparelhos, a propósito, meu finado Note 5 começou a travar exatamente um ano e seis meses depois de adquirido, sim eu formatei na época, ajudou um pouco mas a bateria que iria epxplodir de tão quente, talvez fosse um aviso do que seria o fracasso do note 7.....o S8 do meu colega da sala ao lado passou por algo parecido, teve que passar para frente mas infelizmente pegou um A8...vai entender...
    Engraçado que o Iphone do meu irmão (8Plus) está ciclo de 52%. Não aguenta 4 horas longe da tomada, fora que reinicia sozinho e ainda esquenta muito.

  10. #40
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by jlvoutat View Post
    sinceramente... só serve pra encher espaço no celular... quero ver o cara for um verdadeiro hacker não tem segurança que de conta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como se você tivesse um alvo nas costas... não funciona assim, normalmente usam uma brecha conhecida para infectar celulares que ainda tão com a brecha para muitas coisas, não só para roubar senhas, mas para derrubar sites, se camuflar e o que a criatividade do cibercriminoso criar

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    deixa eu olhar o meu iphone 8 plus com dois anos de uso....ele discorda de vc (632 ciclos de bateria e 89% de saúde da bateria). As sim, uma amiga tem um 7 plus com três anos, ela discorda tmb, eita que outro colega, aqui do mesmo ambiente de trabalho tem um 6s, discorda de vc tmb, é amigo....seu comentário serve para outros aparelhos, a propósito, meu finado Note 5 começou a travar exatamente um ano e seis meses depois de adquirido, sim eu formatei na época, ajudou um pouco mas a bateria que iria epxplodir de tão quente, talvez fosse um aviso do que seria o fracasso do note 7.....o S8 do meu colega da sala ao lado passou por algo parecido, teve que passar para frente mas infelizmente pegou um A8...vai entender...
    Iphone nunca mais. Samsung está aí para isso, para mostrar que não veio para brincadeira. Olha só o S10, Note 10.

  12. #42
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by romulo1990 View Post
    Engraçado, o iPhone 7 da minha mãe discorda de você, assim como meu iPhone X... Agora um s8 de um amigo meu, dá até pena
    É tudo questão como se usa o celular, se o cara não souber limpar e ficar cheio de tralha uma hora ou outra você vai notar

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by joaomqg View Post
    Os verdadeiros donos de Android não ligam para as atualizações que não chegarão aos aparelhos mais antigos, pois basta instalarmos uma custom rom que teremos o aparelho atualizado com as funções recentes.
    totalmente sem sentido sua afirmação. E os milhões de pessoas donos de Android que não entendem nada de custom rom e são obrigadas a ficar com aparelho defasado? Não contam para você ?

  14. #44
    Junior Member Igor1058's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by romulo1990 View Post
    totalmente sem sentido sua afirmação. E os milhões de pessoas donos de Android que não entendem nada de custom rom e são obrigadas a ficar com aparelho defasado? Não contam para você ?
    E ainda vc fica limitado a fazer um monte de coisa pq tá com custom ROM

  15. #45
    Junior Member Igor1058's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Igor1058 View Post
    E ainda vc fica limitado a fazer um monte de coisa pq tá com custom ROM
    Tbm tem risco de danificar seriamente o cell

  16. #46
    Junior Member GutoMG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by romulo1990 View Post
    totalmente sem sentido sua afirmação. E os milhões de pessoas donos de Android que não entendem nada de custom rom e são obrigadas a ficar com aparelho defasado? Não contam para você ?
    Claro que não, que se fodam.

  17. #47
    Junior Member GutoMG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Franklin_Carvalho View Post
    Poderiam mudar a arquitetura e fazer mais parecido com os Pcs, e dar mais possibilidades de recursos com menos troca de hardware, sendo possivel a troca de memória RAM, e memória rom, podendo assim alimenta-los.
    E assim venderiam muito menos nas trocas de aparelhos...vc não entende o mínimo de mercado???

  18. #48
    Junior Member GutoMG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by jlvoutat View Post
    Pouco me importo se é sistema ou o que for... to nem ai... meu moto g2 manda lembraças já fez 5 anos ainda to de boa...
    Pobre é foda...

  19. #49
    Quote Originally Posted by Cabo_Oliveira View Post
    Entendo pouco sobre atualização de Cell. Mas eu nunca tive problemas com segurança.
    Acredito que att de sistema é enganação pra forçar as pessoas comprarem todo ano um celular novo.
    Concordo. Até pq mandam muitas att bugadas. Eles não se preocupam em otimizarem, querem mandar e que se fodam os usuários. Um sistema Android só presta quando sai de fábrica pra venderem e como é obrigatório ter a garantia, então em 1 ano não acontece nada com o aparelho, e assim eles mandam att com a intenção de danificar o aparelho e comprarem outro. Eu não atualizo quando disponibilizam até pq não sou f.d.p. pra todo ano comprar celular

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by joaomqg View Post
    Os verdadeiros donos de Android não ligam para as atualizações que não chegarão aos aparelhos mais antigos, pois basta instalarmos uma custom rom que teremos o aparelho atualizado com as funções recentes.
    Mas ROM pirateada pode se dizer, pois tem que saber o que está fazendo !! Perdi meu Moto G1 por causa disso, o cell travava e reiniciava varias vezes, as vezes apagava tudo (blackout).

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by romulo1990 View Post
    totalmente sem sentido sua afirmação. E os milhões de pessoas donos de Android que não entendem nada de custom rom e são obrigadas a ficar com aparelho defasado? Não contam para você ?
    Essas pessoas nem sabem o que são atualizações, então sim, que fiquem defasados.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Igor1058 View Post
    Tbm tem risco de danificar seriamente o cell
    Esse risco "não existe".

  23. #53
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by joaomqg View Post
    Os verdadeiros donos de Android não ligam para as atualizações que não chegarão aos aparelhos mais antigos, pois basta instalarmos uma custom rom que teremos o aparelho atualizado com as funções recentes.
    Meu Deus quanta ignorância kkkkkkk, só bota customização quem sabe

  24. #54
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Engraçado que o Iphone do meu irmão (8Plus) está ciclo de 52%. Não aguenta 4 horas longe da tomada, fora que reinicia sozinho e ainda esquenta muito.
    "engraçado" não! Isso significa que seu irmão usou o iphone dele BEM mais do que eu usei nesses dois anos. Celular é igual carro, alguns tem mais KM rodados outros não. 52% de saúde!! Está passando da hora de seu irmão trocar a bateria...menos de 70% já é recomendado trocar. Chega a ser "inocente" reclamar que a bateria está durando apenas 4 horas fora da tomada, será porque né? O meu dura tranquilamente 7 a 8 horas (ou mais), depende do uso é claro.
    Last edited by Samin; 10-24-2019 at 09:23 PM.

  25. #55
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Engraçado que o Iphone do meu irmão (8Plus) está ciclo de 52%. Não aguenta 4 horas longe da tomada, fora que reinicia sozinho e ainda esquenta muito.
    "engraçado" não! Isso significa que seu irmão usou o iphone dele BEM mais do que eu usei nesses dois anos. Celular é igual carro, alguns tem mais KM rodados outros não. 52% de saúde!! Está passando da hora de seu irmão trocar a bateria...menos de 70% já é recomendado trocar. Chega a ser "inocente" reclamar que a bateria está durando apenas 4 horas fora da tomada, será porque né? O meu dura tranquilamente 7 a 8 horas (ou mais), depende do uso é claro.

  26. #56
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Engraçado que o Iphone do meu irmão (8Plus) está ciclo de 52%. Não aguenta 4 horas longe da tomada, fora que reinicia sozinho e ainda esquenta muito.
    recomendo que seu irmão instale o imazing em um pc ou mac para ver como está o estado de saúde da bateria, afinal, metade da saúde subentende-se, no mínimo, metade da duração, fora que o ios poderá limitar as frequências do soc para diminuir a deterioração da bateria....desligar sozinho é apenas um sinal de que a bateria já passou da hora de ir para outra, trocá-la irá deixar o iphone dele como novo.

  27. #57

    AGORA É POSSÍVEL ESCOLHER O QUE ASSISTIR, DIRETO DA SUA ( SMARTtv , SMARTPHONE, NOTEBOOK OU TVBOX )ISSO MESMO,SEM APARELHOS DE OPERADORAS CARISSIMIMAS!

    956 CANAIS ,4523 FILMES E SERIES NETFLIX

    TODOS OS CANAIS FECHADOS EM SD/HD/FULLHD + FILMES ONDEMAND,(lançamentos, trilogias,Kids e etc...) E AS SÉRIES DA NETFLIX

    %uD83C%uDFAC%u2694%u26BD%uD83E%uDD4B%uD83C%uDF5B%u D83C%uDFA1%uD83D%uDCF0Filmes, séries, esportes, culinária, variedades, noticiário etc.

    %uD83D%uDCCC/(pacotes pre-pagos)
    %uD83D%uDCCCValor menor que uma mensalidade de TV a cabo.
    %uD83D%uDCCCGarantia total e Suporte 24 horas
    %uD83D%uDCCCDisponibilizamos teste gratuito pra você comprovar a qualidade do produto.
    %uD83D%uDCCC Funciona em qualquer país.%uD83C%uDF0E
    %uD83D%uDCCCTodos canais liberados e os melhores em HD
    %uD83D%uDCCCSem complicações
    %uD83D%uDCCCNecessário conexão via Internet.

    Requesitos:
    %uD83D%uDDA5Você só precisa de uma SMARTTV + internet.
    %uD83D%uDDA5%uD83D%uDCBB%uD83D%uDCF1Também funciona em notebooks, tvbox, tablet, smartphones...

    %uD83D%uDE80%uD83D%uDCC5Instalação rápida...

    So chamar...

    Nosso suporte via whatsapp!!!
    GIOVANNI: (83)98758-5450
    (83)98703-9675

    Peça um teste grátis.

    PROMOÇÃO
    %uD83D%uDCF2 %uD83D%uDCBB %uD83D%uDDA5 %uD83D%uDCFA

    Forte abraço!
    Equipe ONTV

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Esse título...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Cara tu é muito emocionado!

  30. #60
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Giovanni_Philipe View Post
    AGORA É POSSÍVEL ESCOLHER O QUE ASSISTIR, DIRETO DA SUA ( SMARTtv , SMARTPHONE, NOTEBOOK OU TVBOX )ISSO MESMO,SEM APARELHOS DE OPERADORAS CARISSIMIMAS!

    956 CANAIS ,4523 FILMES E SERIES NETFLIX

    TODOS OS CANAIS FECHADOS EM SD/HD/FULLHD + FILMES ONDEMAND,(lançamentos, trilogias,Kids e etc...) E AS SÉRIES DA NETFLIX

    %uD83C%uDFAC%u2694%u26BD%uD83E%uDD4B%uD83C%uDF5B%u D83C%uDFA1%uD83D%uDCF0Filmes, séries, esportes, culinária, variedades, noticiário etc.

    %uD83D%uDCCC/(pacotes pre-pagos)
    %uD83D%uDCCCValor menor que uma mensalidade de TV a cabo.
    %uD83D%uDCCCGarantia total e Suporte 24 horas
    %uD83D%uDCCCDisponibilizamos teste gratuito pra você comprovar a qualidade do produto.
    %uD83D%uDCCC Funciona em qualquer país.%uD83C%uDF0E
    %uD83D%uDCCCTodos canais liberados e os melhores em HD
    %uD83D%uDCCCSem complicações
    %uD83D%uDCCCNecessário conexão via Internet.

    Requesitos:
    %uD83D%uDDA5Você só precisa de uma SMARTTV + internet.
    %uD83D%uDDA5%uD83D%uDCBB%uD83D%uDCF1Também funciona em notebooks, tvbox, tablet, smartphones...

    %uD83D%uDE80%uD83D%uDCC5Instalação rápida...

    So chamar...

    Nosso suporte via whatsapp!!!
    GIOVANNI: (83)98758-5450
    (83)98703-9675

    Peça um teste grátis.

    PROMOÇÃO
    %uD83D%uDCF2 %uD83D%uDCBB %uD83D%uDDA5 %uD83D%uDCFA

    Forte abraço!
    Equipe ONTV
    Tá Loko de comentar nesses lugares? Aí toma ban do whatsapp ou fica sem paniel aí reclama.