LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Só em 2030, eu vou inventar a rede 7G... Brincadeiras a parte, a tecnologia está avançando rapidamente, quando será que os smartphones serão absoletos como diz a reportagem?

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Só em 2030, eu vou inventar a rede 7G... Brincadeiras a parte, a tecnologia está avançando rapidamente, quando será que os smartphones serão absoletos como diz a reportagem?
    Possivelmente começaremos a explorar tudo na nuvem e o hardware físico como conhecemos atualmente vai ser cada vez menos necessário. :-)

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Só em 2030, eu vou inventar a rede 7G... Brincadeiras a parte, a tecnologia está avançando rapidamente, quando será que os smartphones serão absoletos como diz a reportagem?
    Imagine fazer tudo, por exemplo, no visor do seus óculos ou até mesmo usando uma lente de contato inteligente ou, sei lá, um implante high-tech na sua pele? As possibilidades são muitas!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Imagine fazer tudo, por exemplo, no visor do seus óculos ou até mesmo usando uma lente de contato inteligente ou, sei lá, um implante high-tech na sua pele? As possibilidades são muitas!
    Trabalhar na área deve ser incrível, desenvolver tecnológicas é meu sonho %uD83D%uDE02

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Se o 5G vai ser Insano Imagina o 6G depois de 2030