LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1

    Motorola Moto E6 Play [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E6 Play, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    é a cópia do j6 kkkk

  3. #3
    Junior Member Rock_Marciano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Cópia cuspida do Redmi 7a com bateria bem menor, quero ver se vai copiar o preço também, duvido.

  4. #4
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Qual é a ideia doentia da Motorola pra criar isso aí?

  5. #5
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    é a cópia do j6 kkkk
    Do J3 só se for! Galaxy J3 Plus!

  6. #6
    Estamos em 2013... top de linha!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Que tranqueira é essa que a Motorola fez? E o pior é que tem gente que compra e depois se arrepende, olhar as especificações do aparelho ajuda na escolha. Mas que horror a Motorola fez, prefiro mil vezes o G7 Play do que essa porcaria

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    é a cópia do j6 kkkk
    Nada a ver meu chapa, o J6 é melhor do que essa coisa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    é a cópia do j6 kkkk
    Nada a ver meu chapa, o J6 é melhor do que essa coisa

  10. #10
    Acho que este não serve nem pra neném com 02 anos de idade...

  11. #11
    Junior Member Rhayssa321's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Prefiro um motog1 do que esse lixo...

  12. #12
    Junior Member Nina_Vict's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O aparelho deu problema com menos de uma semana de uso, e agora fui ver não sou a única q tive problema, a loja q comprei e a Motorola me disseram "são os que estão vindo com problema"
    Se está com problema pq estão deixando nas lojas para venda?

    Obs: Estou resolvendo junto ao PROCON da minha cidade

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Processador de Tablet de R$200

  14. #14
    Junior Member Nelson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Não tenho tido problema. Só que as especificações dele são muito precárias. Comprei pensando que o processador era octacore e é quadricore. Não gostei também da câmara. Fotos não muito nítidas. No mais, tem atendido ao que pretendia. Se tivesse de comprar um E6 hoje compraria o plus.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Bom dia. Faz um mês que comprei o meu celular desse modelo. Até então não tinha tido problemas. Estava satisfeita, somente a câmera que se mostrava desfocada as vezes durante as filmagens. No entanto, ontem o touch screen dele parou de funcionar do nada enquanto eu apagava umas fotos. Passei a tarde assim até que lembrei que poderia colocar um mouse e foi assim que pude utulizar as funcionalidades da tela. Hoje eu resetei para configuração de fábrica e voltou a funcionar. NO ENTANTO, enquanto restaurava as conversas do wpp, a tele novamente pifou. Como disse anteriormente, tenho um mÊs de compra e não se o que fazer porque sei que estou na garantia mas onde ir com essa pandemia? PARÊNTESE: Comprei o aparelho em uma MAGALU em SP mas moro em BELÉM, onde estou agora.

  16. #16
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Carlabeatrizz View Post
    Bom dia. Faz um mês que comprei o meu celular desse modelo. Até então não tinha tido problemas. Estava satisfeita, somente a câmera que se mostrava desfocada as vezes durante as filmagens. No entanto, ontem o touch screen dele parou de funcionar do nada enquanto eu apagava umas fotos. Passei a tarde assim até que lembrei que poderia colocar um mouse e foi assim que pude utulizar as funcionalidades da tela. Hoje eu resetei para configuração de fábrica e voltou a funcionar. NO ENTANTO, enquanto restaurava as conversas do wpp, a tele novamente pifou. Como disse anteriormente, tenho um mÊs de compra e não se o que fazer porque sei que estou na garantia mas onde ir com essa pandemia? PARÊNTESE: Comprei o aparelho em uma MAGALU em SP mas moro em BELÉM, onde estou agora.
    Vc pode pedir reembolso na magalu (não esquece da noota fiscal ) e comprar um k40s ou um a10

  17. #17
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Nelson_Alves View Post
    Não tenho tido problema. Só que as especificações dele são muito precárias. Comprei pensando que o processador era octacore e é quadricore. Não gostei também da câmara. Fotos não muito nítidas. No mais, tem atendido ao que pretendia. Se tivesse de comprar um E6 hoje compraria o plus.
    A diferença reallmente é grotesca dele pro plus

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wariston View Post
    Vc pode pedir reembolso na magalu (não esquece da noota fiscal ) e comprar um k40s ou um a10
    Quero distância de LG hehehe logo fica com pouco espaço, muito ruim. Consegui que a assistência viesse em minha casa buscar e trouxeram de volta. Trocaram o "módulo frontal" e agora ele funciona muito bem. graças.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Carlabeatrizz View Post
    Bom dia. Faz um mês que comprei o meu celular desse modelo. Até então não tinha tido problemas. Estava satisfeita, somente a câmera que se mostrava desfocada as vezes durante as filmagens. No entanto, ontem o touch screen dele parou de funcionar do nada enquanto eu apagava umas fotos. Passei a tarde assim até que lembrei que poderia colocar um mouse e foi assim que pude utulizar as funcionalidades da tela. Hoje eu resetei para configuração de fábrica e voltou a funcionar. NO ENTANTO, enquanto restaurava as conversas do wpp, a tele novamente pifou. Como disse anteriormente, tenho um mÊs de compra e não se o que fazer porque sei que estou na garantia mas onde ir com essa pandemia? PARÊNTESE: Comprei o aparelho em uma MAGALU em SP mas moro em BELÉM, onde estou agora.
    COMPRA UM XIAOMI, MELHOR APARELHO DO BRASIL. VENDO PRA VOCE. 43 9 9633 2991

  20. #20
    Junior Member Andreiamsp's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Comprei esse aparelho para a minha filha e para minha surpresa o carregador dele não é turbo.. demora umas três horas para carregar.. horrível! Além disso o processador inferior é péssimo também.. paguei oitocentos reais nessa porcaria. Comprei há três dias e já estou arrependida. Quando é assim da para trocar?

  21. #21
    Junior Member Luiz_Gustavvv's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andreiamsp View Post
    Comprei esse aparelho para a minha filha e para minha surpresa o carregador dele não é turbo.. demora umas três horas para carregar.. horrível! Além disso o processador inferior é péssimo também.. paguei oitocentos reais nessa porcaria. Comprei há três dias e já estou arrependida. Quando é assim da para trocar?
    O tempo de arrependimento da compra e de 2 dias

  22. #22
    Junior Member Luiz_Gustavvv's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henrique_da_Melina View Post
    COMPRA UM XIAOMI, MELHOR APARELHO DO BRASIL. VENDO PRA VOCE. 43 9 9633 2991
    Celular chinês shushua

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu estou com esse celular há três semanas, e até então tive uma boa experiência. Pode não ter uma performance excelente mas, para as minhas necessidades diárias, é um aparelho bom. Quanto a Câmera, a qualidade realmente decepcionou, a resolução até é corrigida após a foto, mas nada surpreendente.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O mundo todo é constituído com produtos chineses, até mesmo nos EUA que são uma potência industrial. A Lenovo (Motorola), Samsung, e diversas outras marcas terceirizam seus produtos na china, que possui também os Huawei, Oppo, Xiaomi, etc., então não sei exatamente como ''celular chinês'' vem a ser uma piada...

  25. #25
    Quote Originally Posted by Nina_Vict View Post
    O aparelho deu problema com menos de uma semana de uso, e agora fui ver não sou a única q tive problema, a loja q comprei e a Motorola me disseram "são os que estão vindo com problema"
    Se está com problema pq estão deixando nas lojas para venda?

    Obs: Estou resolvendo junto ao PROCON da minha cidade
    Eles sabem qual lote de fabricação saiu com problema e pra que loja foi entregue, mas não fazem nada até a pessoa comprar, passar os 3 dias pra devolver a loja, que raramente acontece, o aparelho vai apresentar defeito depois desses 3 dias. Daí começa a maratona do cliente, que suou ou vai suar pra pagar a conta e agora terá que recorrer a todos meios pra consertar o aparelho. Isso era pra ser igual medicamento. Quando a Anvisa diz: tira das prateleiras tal medicamento, não demora pra tudo ser removido e ai se vender tal medicamento proibido, a multa é pesada e a farmácia pode ser fechada. Mas celular parece algo que não irá afetar nossa saúde Engano, o estresse e o prejuízo causado não serão reparados.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Acho que este não serve nem pra neném com 02 anos de idade...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Junior Member romariokm6's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    18
    Gente eu tenho esse celular, o preço dele neste momento está CARO!!! Comprei em fevereiro por 649 R$, então segura seu dimdim aí glr ou junta mais um pouco e compre outro melhor

  28. #28
    Junior Member romariokm6's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Andreiamsp View Post
    Comprei esse aparelho para a minha filha e para minha surpresa o carregador dele não é turbo.. demora umas três horas para carregar.. horrível! Além disso o processador inferior é péssimo também.. paguei oitocentos reais nessa porcaria. Comprei há três dias e já estou arrependida. Quando é assim da para trocar?
    Não dá pra trocar...


  29. #29
    Junior Member Antonio_David's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sauloyslan View Post
    O mundo todo é constituído com produtos chineses, até mesmo nos EUA que são uma potência industrial. A Lenovo (Motorola), Samsung, e diversas outras marcas terceirizam seus produtos na china, que possui também os Huawei, Oppo, Xiaomi, etc., então não sei exatamente como ''celular chinês'' vem a ser uma piada...
    Meu moto e 6play parou a câmera já atualizei é ela não voltou o quê eu faço

  30. #30
    Pior celular que já tive