LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Quote Originally Posted by Maykon_Andrade View Post
    Celular muito bonito mas o processador é horrível parece que estou mexendo no moto G1 ainda de tão fraco que é de processamento
    Horrível seu C u

  2. #92
    Junior Member Pedro_Blanc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Básico com preço de intermediário, enfim a hipócrisia...
    Celular básico que com 200 ou 300 reais a mais você compra um bem melhor, as vezes o barato sai caro. E o valor de revenda de um G8 play é muito baixo.

  3. #93
    Mediatek Hélio P70M desse Moto G8 Play é bom pra quem procura desempenho bruto em jogos assim como eu

  4. #94
    Pra quem quer desempenho nunca compre um g8 PP lay, fiz a merda de comprar um e me arrependo, com alguns app instalados ele começa a travar todo

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Chegou Android 10 hoje no meu,vou ver se fica melhor .

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    tenho um, muito bom n trava, bateria dura o dia inteiro, fotos ótimas, tem um preço de intermediario pq tem uns pontos a mais como: 90hz de atualização, opções de custumização, etc. Além do fato de ter uma tela boa(apesar de ser HD mas mesmo assim a qualidade é boa), e é um celular muito bonito.

  7. #97
    Junior Member WellingtonRW's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Celular ruim da peste!!
    Já tive o plus , agr tenho o play.
    Os dois são ruins, trava muito, tô jogando trava, tô escrevendo trava, Desso primeiro dia q eu comprei ele é assim.
    Coloquei a nova atualização do Android 10, continuou travando.
    G5 era bem melhor, G7 , mas agr esse ficou uma merda .
    A MOTOROLA quis fazer as preças e decepcionou .

  8. #98
    Quote Originally Posted by WellingtonRW View Post
    Celular ruim da peste!!
    Já tive o plus , agr tenho o play.
    Os dois são ruins, trava muito, tô jogando trava, tô escrevendo trava, Desso primeiro dia q eu comprei ele é assim.
    Coloquei a nova atualização do Android 10, continuou travando.
    G5 era bem melhor, G7 , mas agr esse ficou uma merda .
    A MOTOROLA quis fazer as preças e decepcionou .
    Se vc saber usar o celular do jeito certo ele não fica travando. Para vc fazer ele para de fecha todos os apps em segundo plano, e desinstala os apps inúteis, simples não é? Faz isso e ele para de travar.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Mediatek Hélio P70M desse Moto G8 Play é bom pra quem procura desempenho bruto em jogos assim como eu
    Vdd

  10. #100
    Quote Originally Posted by Dudabr99 View Post
    Po meu G6 ta ruinzão, queria muito trocar
    Compra o moto g8 normal, ou o Galaxy a30s. Ambos são bem baratos e entregam bom desempenho, agora se vc quer para jogar compra o g8 normal, e se vc que para tirar fotos ou gravar vídeos, compra o a30s, espero ter ajudado

  11. #101
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Dependendo do uso ele não vai travar tão facilmente
    Vdd

  12. #102
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Plus? Tem certeza disso?
    Provavelmente ela odeia a Motorola, e fica reclamando de todos os celulares da Motorola kkkk

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Comprei ele na necessidade, mas tô pensando em pegar o Huawei P30 que é bem superior a meu atual G8 Play. O G8 Play é um bom celular, porém, limitado pelo fato de ter somente 2GB de RAM. E também muito mal atualizado, pelo fato da Motorola não dar valor a seus consumidores.

  14. #104
    Junior Member WellingtonRW's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    Se vc saber usar o celular do jeito certo ele não fica travando. Para vc fazer ele para de fecha todos os apps em segundo plano, e desinstala os apps inúteis, simples não é? Faz isso e ele para de travar.
    Obrigado pela dica amigo.
    Porém já faço isso a tempos, MUITO tempo, desde quando eu comprei meu primeiro Motorola o D3
    só q mesmo fazendo isso o g8 continua um lixo!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Esse processador que ele tem e a GPU são bons?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Esse processador que ele tem e a GPU são bons?
    Tenho um g8 play a pouco mais de um ano e todos os jogos que baixei ele rodou de boa, e o processador não esquenta.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Meu feedback sobre o g8 play: Usando o aparelho a pouco mais de um ano, a bateria e o desempenho continuam excelentes. Ele roda todos os aplicativos de boa, sem travamentos ou superaquecer. Na época comprei com muito receio por ser um MediaTek e "ouvir falar" que não prestava, mas após EU MESMO testar, vi que é um processador bom sim e pelo preço que paguei (R$780) valeu super a pena!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Não sei se é algo temporário, mas o desempenho dele caiu em 999999% depois de atualizar pra Android 10, coisa que eu nem ia fazer se não fosse por um bug na tela (ele fica tremendo do nada, o mais estranho é que eu usei um app pra gravar a tela enquanto isso acontecia e no vídeo não dá pra ver isso) bug esse que e nem foi corrigido com a atualização. Às vezes quando eu vou digitar o teclado ou não quer aparecer ou aparece e sai sem eu clicar em nada, desde que eu comprei eu sou o obrigado a reiniciar o dispositivo sempre que tiver que usar os dados móveis, ele não consegue manter atividade, então sempre que eu saio de um app e volto o app reinicia, a bateria descarrega mais rápido, além disso ele tem apresentado travamentos em aplicativos leves.

    Preço sugerido: de graça (talvez ainda seja caro)

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Memeiro View Post
    Não sei se é algo temporário, mas o desempenho dele caiu em 999999% depois de atualizar pra Android 10, coisa que eu nem ia fazer se não fosse por um bug na tela (ele fica tremendo do nada, o mais estranho é que eu usei um app pra gravar a tela enquanto isso acontecia e no vídeo não dá pra ver isso) bug esse que e nem foi corrigido com a atualização. Às vezes quando eu vou digitar o teclado ou não quer aparecer ou aparece e sai sem eu clicar em nada, desde que eu comprei eu sou o obrigado a reiniciar o dispositivo sempre que tiver que usar os dados móveis, ele não consegue manter atividade, então sempre que eu saio de um app e volto o app reinicia, a bateria descarrega mais rápido, além disso ele tem apresentado travamentos em aplicativos leves.

    Preço sugerido: de graça (talvez ainda seja caro)
    Esse problema que você relatou da tela ficar tremendo não é um bug, mas sim um defeito na própria tela, qualquer que seja a atualização jamais resolveria isso. E outra, aparelhos de entrada não se atualiza a versão do Android. Essa atualização faz com que os aparelhos fiquem obsoletos.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Depois da atualização para o Android 10 apareceu a opção de taxa de atualização de tela de 90hz. Aisim fomos surpreendidos novamente

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Celular péssimo!!!! depois de um ano e meio de uso já estragou a placa de processamento. O desempenho dele já estava ruim e travava demais, agora vou ter que comprar outro!

  22. #112
    Junior Member Alex_Lemon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    O meu é muito bom..não trava nada, bateria ótima tenho a um ano e estou feliz com ele,

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tenho o meu e caraca antes de comprar achei que estava fazendo uma escolha errada. Mas cara só me surpreendi, apesar de ser um celular simples ele é muito bom e alcançou minhas expectativas. Bateria dele é excelente n tenho o que reclamar! Câmeras muito boas, não trava nos efeitos do instagram igual alguns Samsung, tinha um a20 e travava nos efeitos do insta, mas o moto g8 play não trava nada. Apesar de ser só 2gb no meu uso não trava em nenhum momento e olha que uso demais e sou bem exigente para celular! Fora o acabamento dele e designer é muito bonito. Literalmente esse celular é uma ótima escolha sim! Claro que pessoas que estão a procura de um celular perfeito não irão se adaptar. Mas a minha escolha foi uma escolha muito certa estou muito feliz com ele e não me arrependo!

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Mercado está zoado mesmo, um G8 play mais caro que o próprio G8. Vão se f****, esses varejistas estão se aproveitando.

  25. #115
    Junior Member Joe_Berna's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    G8 Play e G8 Power Lite já nasceram com problemas

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3Ae17Cq

  27. #117
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Artz View Post
    Todo mundo ta reclamando kkkk mds to em duvidas entre o a11, a20s e o G8 play... vi os comentarios de todos e me decepcionei man kkkk
    O A11 É MUITO BOM PRA FAIXA DE PREÇO EM QUE ESTÁ OU SEJA 900 CONTOS

  28. #118
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    O moto g8 play é melhor do que o A20S ?
    NÃO

  29. #119
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Navi20 View Post
    Iria sem medo no G8 play. com trauma de samgsuga
    COMPARAR MOTOROLA COM A SAMSUNG É O MESMO QUE COMPARAR KURIRIN COM SON GOKU

  30. #120
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    E esses neoliberais ainda querem acabar com Enem querem acabar com o Sisu querem acabar com o ensino, que já é uma m...da... Entreguistas anti Brasil.
    SE CHAMA LIXENEM E TEM QUE ACABAR SIM ESSA BOSTA E ETORNAR OS VESTIBULARES TRADICIONAIS