LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 122
  1. #31
    Junior Member Diogo_correa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Estou com problema no sensor proximidade
    Meu celular só tem 1 mês de uso
    E já deu defeito

  2. #32
    Junior Member Diogo_correa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Pra consertar tenho que manda pra Motorola no Rio de janeiro

  3. #33
    Junior Member Diogo_correa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Pelo correio

  4. #34
    Junior Member GabrielR1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Paguei 1049 no meu,fui roubado né?

  5. #35
    Junior Member 969318560's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    como fasso para trocar a tela do meu g8 pley nao tou conseguindo encontra sou da zona sul de sao paulo so consigo achar primeira linha


  6. #36
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by GabrielR1 View Post
    Paguei 1049 no meu,fui roubado né?
    Ss

  7. #37
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Não sei a que preço vc imagina q ele vá custar daqui a alguns meses. Mas comprar esse aparelho pelo preço atual de R$ 879, na minha opinião, é um erro grosseiro.
    Ss no preço que tá agr não compensa, mas olha o moto g7 play, ele tava por esse preço, e hj pode ser achado por R$ 599.
    Se esse alcançar esse preço ele se torna mais interessante.

  8. #38
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by 969318560 View Post
    como fasso para trocar a tela do meu g8 pley nao tou conseguindo encontra sou da zona sul de sao paulo so consigo achar primeira linha
    Burkina Faso ; ou seja nem esse país cuja pronúncia é "fasso" se escreve com dois "s" quanto mais o verbo fazer que é com c cedilha...

  9. #39
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Burkina Faso ; ou seja nem esse país cuja pronúncia é "fasso" se escreve com dois "s" quanto mais o verbo fazer que é com c cedilha...
    E esses neoliberais ainda querem acabar com Enem querem acabar com o Sisu querem acabar com o ensino, que já é uma m...da... Entreguistas anti Brasil.

  10. #40
    "O Motorola Moto G8 Play é um smartphone Android completo, que não tem muito a invejar aos mais avançados dispositivos"

    Nota em desempenho: 5.9/10

    Beleza Tudo Celular.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by EduardoSilva406 View Post
    "O Motorola Moto G8 Play é um smartphone Android completo, que não tem muito a invejar aos mais avançados dispositivos"

    Nota em desempenho: 5.9/10

    Beleza Tudo Celular.
    Copia e cola, uma vergonha, está em todas avaliações de smartphones, pura preguiça de avaliação e descrever uma redação decente. Ótima observação Eduardo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by GabrielR1 View Post
    Paguei 1049 no meu,fui roubado né?
    Não diria roubado, mas apressado sim. Nunca, nunca, nunca, compre um smartphone no lançamento. Claro se possível, espere alguns meses, ou pegue outro que já foi lançado anteriormente com as configurações parecidas. 99,99% o preço sempre abaixa e muito. Foi lançado em out/2019 a 1.099 bozos, hoje está 769,00, uma bela diferença.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Só vai valer a pena quando estiver na faixa de 700 bozos, mais que isso não vale. Infelizmente a Motorola errou neste aparelho, com 3 gb de RAM (pelo menos) e um snap 636 (no mínimo) ele seria muito competitivo para aparelhos de entrada.

  14. #44
    Celular muito bonito mas o processador é horrível parece que estou mexendo no moto G1 ainda de tão fraco que é de processamento

  15. #45
    Junior Member jacarelvis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by jfer View Post
    Só vai valer a pena quando estiver na faixa de 700 bozos, mais que isso não vale. Infelizmente a Motorola errou neste aparelho, com 3 gb de RAM (pelo menos) e um snap 636 (no mínimo) ele seria muito competitivo para aparelhos de entrada.
    sem duvidas, cagaram os outros moto g8 e g8 power sao muito fodas com snapp 665, e esse com mediatack e orrivel, nao vale nen na faixa de 700 serio mesmo, eu pegaria um clr mais antigo usado com mais desempenho tipo o moto g7 power

  16. #46
    meu motog 8 plus esta com poblemas assim que desligo ele e depois volto a liga-lo ele trava toda a tela nao permitindo coloca nem a Digital e nem o PIN..... O que devo fazer pra resolver isso.. este meu MOTO nao tem nem 30 dias de Uso.

    SERA QUE UM RESET RESOLVE........... PORQUE MANDA PRA GARANTIA E FODA VIU
    INTERIOR VAI LEVA UNS 60 DIAS NO MINIMO
    Last edited by GSCRYPTOMT; 05-01-2020 at 02:23 PM.

  17. #47
    Quote Originally Posted by jfer View Post
    Só vai valer a pena quando estiver na faixa de 700 bozos, mais que isso não vale. Infelizmente a Motorola errou neste aparelho, com 3 gb de RAM (pelo menos) e um snap 636 (no mínimo) ele seria muito competitivo para aparelhos de entrada.
    Cara se for quiser um celular pra mexer no Facebook ou no zap por que não compra um a10 e melhor ou se quiser jogar procura um outro celular o celular é bom e o preço e sua ótima só não aconselho comprar nessas lojas não estou querendo fazer propaganda mas é melhor comprar na Magazine, americanas, ou casas Bahia mas pesquisa no Google no tudo celular coloca o nome do celular e coloca tudo celular no final adeus

  18. #48

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    kkkkkkkkkk Faço é com Ç kkkkkkkk
    Last edited by WendellSena; 05-07-2020 at 11:03 PM.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Depoimento de um usuário de Moto G8 Play:

    Vou mandar a real sobre este dispositivo. O aparelho tem câmera boa, mas não é ótima. Dar pra tirar umas fotos legais. Eu curti muito, até pq eu saí de um Alcatel Pixi 4 (5), agora se você é daqueles que gosta de se aparecer no Instagram, pode ir comprar um iPhone X ou 11. Na questão de processador, existe todo aquele preconceito por ser MediaTek, mas não caiam nessa balela! MediaTek P70 é bom sim! Octa-core 2Ghz combinados com 2GB de RAM você consegue rodar o PUBG Mobile no HD sem problema (testado). A bateria é boa, dura em média 16 horas jogando sem parar e 1 dia e meio com uso moderado e até dois dias só usando para ligações. O celular é bom, quem fala que não, nunca usou um pra saber.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Cezar_Fidalgo View Post
    Depoimento de um usuário de Moto G8 Play:

    Vou mandar a real sobre este dispositivo. O aparelho tem câmera boa, mas não é ótima. Dar pra tirar umas fotos legais. Eu curti muito, até pq eu saí de um Alcatel Pixi 4 (5), agora se você é daqueles que gosta de se aparecer no Instagram, pode ir comprar um iPhone X ou 11. Na questão de processador, existe todo aquele preconceito por ser MediaTek, mas não caiam nessa balela! MediaTek P70 é bom sim! Octa-core 2Ghz combinados com 2GB de RAM você consegue rodar o PUBG Mobile no HD sem problema (testado). A bateria é boa, dura em média 16 horas jogando sem parar e 1 dia e meio com uso moderado e até dois dias só usando para ligações. O celular é bom, quem fala que não, nunca usou um pra saber.
    Vc tem o seu a quanto tempo??

  22. #52
    Quote Originally Posted by jfer View Post
    Não diria roubado, mas apressado sim. Nunca, nunca, nunca, compre um smartphone no lançamento. Claro se possível, espere alguns meses, ou pegue outro que já foi lançado anteriormente com as configurações parecidas. 99,99% o preço sempre abaixa e muito. Foi lançado em out/2019 a 1.099 bozos, hoje está 769,00, uma bela diferença.
    Com essa pandemia, estão custando os olhos da cara.

  23. #53
    Junior Member Pedro_Blanc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Oque desanima é os 2gb ram para os dias atuais eu uso 4gb e já pretendo migrar para 8gb ano que vem. Dependendo das condições até 12gb.

  24. #54
    Junior Member Pablo_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    A melhor compra que eu fiz, ultrapassou as espectativas.

  25. #55
    Quote Originally Posted by jfer View Post
    Copia e cola, uma vergonha, está em todas avaliações de smartphones, pura preguiça de avaliação e descrever uma redação decente. Ótima observação Eduardo.
    Só hoje, 5 meses depois vi o elogio. Tmj amizade.

  26. #56
    Moto G9 daqui há pouco será lançado e o G8 play custando 1000,00 em OFERTA. Essa pandemia foi um prato cheio.

  27. #57
    2 giga de ram wtfk

  28. #58
    Junior Member Dri_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu gosto bastante dele. Mas tô arrasada porque espelhar tela na smart TV é no mínimo muito complexo (por enquanto tá impossível). Eu tinha um Samsung e era muito fácil. Não teria comprado este se soubesse dessa condição, por isso compartilho. E se alguém puder me orientar... estou perdida nos cabos compatíveis etc.

  29. #59
    Junior Member Alex_Spider's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diogo_correa View Post
    Estou com problema no sensor proximidade
    Meu celular só tem 1 mês de uso
    E já deu defeito
    Olá amigo. Como está o seu. O meu trava após uns 3 dias de uso. Daí eu desligo e liga de volta e ele retorna. Não entendo. Como fez com o seu?

  30. #60
    Junior Member Alex_Spider's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Sensor de Proximidade. Meu celular tem 1 mês de uso. Ele funciona normalmente, mas após um tempo, dias, ele trava o sensor de proximidade e só volta a funcionar o sensor se reiniciar o aparelho. Portanto parece um defeito de software? Ou será Hardware. Não sei se mando para garantia. Já tentei atualizar e tudo, desliguei o brilho adaptável. Me ajudem por favor