LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 20 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 587
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Estou a 4 meses com um desses. Alguns dias atrás começou a dar problemas, a lanterna fica piscando, depois percebi que o carregador no modo turbo não funciona, só carrega no modo normal. Não aceita carregar com outro carregador, mesmo conectado aparece "carregando" mas não carrega, ele continua descarregando mesmo assim com carregador conectado. O carregador dele carrega mas leva umas 6 horas carregando. A bateria, ele dura umas 8 horas sem mexer muito. Se abrir instagram ou youtube a bateria vai rapidinho. Meu pai tem o g7 sempre mexendo olhando youtube e dura mais a bateria que o meu g8. Acho pior que meu celular antigo que era um lenovo k5.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    E bom levar na autorizada para fazer a avaliação do aparelho pelo meu entender o aparelho pegou umidade o foi molhado

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Qual a melhor opção o G8 plus ou o One Hyper ?

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    One Hyper Já vem com adroid 10 a Tela e muito boa vale apena

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Alexandre2099 View Post
    Estou a 4 meses com um desses. Alguns dias atrás começou a dar problemas, a lanterna fica piscando, depois percebi que o carregador no modo turbo não funciona, só carrega no modo normal. Não aceita carregar com outro carregador, mesmo conectado aparece "carregando" mas não carrega, ele continua descarregando mesmo assim com carregador conectado. O carregador dele carrega mas leva umas 6 horas carregando. A bateria, ele dura umas 8 horas sem mexer muito. Se abrir instagram ou youtube a bateria vai rapidinho. Meu pai tem o g7 sempre mexendo olhando youtube e dura mais a bateria que o meu g8. Acho pior que meu celular antigo que era um lenovo k5.
    E necessario levar na autorizada

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Ana_Eliza View Post
    Meu Moto g8 plus está fazendo um barulho muito estranho quando está com a tela desligada e só para quando aperto algum botão de volume ou bloquear (Ligar/Desligar). Gostaria de saber de de mais alguém está assim? Se tiver como fizeram para esse barulho parar??
    E necessario levar na autorizada

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by MuriloSDD View Post
    Qual a melhor opção o G8 plus ou o One Hyper ?
    Moto One Hyper

  8. #368
    Junior Member Lfelipe64's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    ...
    Posts
    17
    Para problemas com um barulho irritante, meio que com uma vibração que acontece " aleatoriamente " tenta o seguinte.
    (Configurações > Acessibilidade > Lembrete de notificações > Desabilitar)
    Também tente desativar essa opção (Configurações > Recursos Avançados > Movimentos e gestos > Alerta Inteligente ) desativa e acompanha para ver se funcionou.
    Caso não ache as opções pode ser que estejam como nome diferente, nesse caso basta procurar por opções com nome similares.
    Last edited by Lfelipe64; 07-20-2020 at 05:59 PM.

  9. #369
    Junior Member Lfelipe64's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    ...
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Ana_Eliza View Post
    Meu Moto g8 plus está fazendo um barulho muito estranho quando está com a tela desligada e só para quando aperto algum botão de volume ou bloquear (Ligar/Desligar). Gostaria de saber de de mais alguém está assim? Se tiver como fizeram para esse barulho parar??
    (Configurações > Acessibilidade > Lembrete de notificações > Desabilitar)
    Também tente desativar essa opção (Configurações > Recursos Avançados > Movimentos e gestos > Alerta Inteligente ) desativa e acompanha para ver se funcionou.
    Caso não ache as opções pode ser que estejam como nome diferente, nesse caso basta procurar por opções com nome similares.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Android 10 nos próximos dias ou semanas se ocorrer tudo bem na espanha para Moto G8 Plus

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Pra onde vai o arquivo baixado da internet no moto g8 plus???

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by StalynGrado View Post
    Pra onde vai o arquivo baixado da internet no moto g8 plus???
    Os arquivos baixados vai para pasta FILES

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Os arquivos baixados vai para pasta FILES
    Pelo menos no meu não vem não...

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by StalynGrado View Post
    Pelo menos no meu não vem não...
    geralmente esse arquivo vem quando atualiza os aplicativos Tudo bem Você pode ir no playstore digite FILES DO GOOGLE e instalar

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O moto g8 plus possui o DRM L1? Para suporte a Netflix em HD

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Gente, comprei meu moto g8 plus e ele chegou ontem dia 21/07 e na mesma hora percebi os ruídos com o áudio do whatsapp. Vocês aconselham trocar o aparelho ou devolver e pedir o estorno?

    Outra coisa, para eu devolver posso restaurar para dados de fábrica? Espero que me ajudem

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Jaqsilv View Post
    Gente, comprei meu moto g8 plus e ele chegou ontem dia 21/07 e na mesma hora percebi os ruídos com o áudio do whatsapp. Vocês aconselham trocar o aparelho ou devolver e pedir o estorno?

    Outra coisa, para eu devolver posso restaurar para dados de fábrica? Espero que me ajudem
    Vai em Dolby Audio avançar - continua - Musica tem um desenho de uma caneta click e vai em nivelador de volume e desabilita se seu aparelho tiver pedindo atualização do sistema atualize ele pelo wi fi tem que tar com a bateria 100 por cento carregada

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10

    Nenhum...

    Quote Originally Posted by Cleusasantos33 View Post
    Estou em dúvida A70 ou motorola g8plus? Para fotos de perto qual deles séria melhor?
    Cel. nenhum foi feito pra tirar foto, isso é pura enganação; isso que dizem ser fotos são borrões.

  19. #379
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Esse problema do "áudio estourado" foi resolvido na última atualização de segurança do dia 1 de junho!
    Não foi

  20. #380
    Junior Member Ana_Bretas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Se ajudar vc pode até ver alguns reviews no YouTube que nos comentários vc verá que de 100 pessoas que adquiriram esse celular, 4 ou 5 reclamam de algum problema e o resto é só elogios ao aparelho! Mas assim vc quem decide cara, se quiser optar pelo celular vc não vai se arrepender de forma alguma! E tenho consciência do que tô falando pq uso Motorola há anos e nunca tive problema, usei o G2, dps o G5 e agora o G8 Plus e sempre foram bons investimentos! Não tô tentando lhe induzir a comprar ele não, só tô dando minha opinião por ter o aparelho há alguns meses e ter segurança no que falo! Espero ter lhe ajudado irmão!

    Abraço!
    Estou pensando em comprar mas tenho visto muitos relatos de chiado, vc tem esse problema?

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quanto ele tem de memoria interna, dos 64Gb originais, já descontados os programas pré instalados ?

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    geralmente esse arquivo vem quando atualiza os aplicativos Tudo bem Você pode ir no playstore digite FILES DO GOOGLE e instalar
    Ele já veio instalado no sistema, já atualizei e mesmo assim nada aconteceu; baixei um soft de 3º para galeria. Obrigado por responder....

  23. #383
    Junior Member Alexandre1387's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Acho que sou o cara mais sortudo em questão de celular, nunca um aparelho meu ou que comprei para alguém deu qualquer problema,acabei de comprar o g8 plus a 2 dias e não se tem um sequer problema áudio incrível alto e potente...

  24. #384
    Junior Member aecf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jaqsilv View Post
    Gente, comprei meu moto g8 plus e ele chegou ontem dia 21/07 e na mesma hora percebi os ruídos com o áudio do whatsapp. Vocês aconselham trocar o aparelho ou devolver e pedir o estorno?

    Outra coisa, para eu devolver posso restaurar para dados de fábrica? Espero que me ajudem
    Olha o audio dele é stereo é dos melhjores audios de celular intermediario...então não era para rolar esse ruído, melhor trocar

  25. #385
    Junior Member aecf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre1387 View Post
    Acho que sou o cara mais sortudo em questão de celular, nunca um aparelho meu ou que comprei para alguém deu qualquer problema,acabei de comprar o g8 plus a 2 dias e não se tem um sequer problema áudio incrível alto e potente...
    É o audio dele é o melhor desses celulares intermediarios, parabens pela compra.

  26. #386
    Junior Member Lidi_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelo1970 View Post
    Quanto ele tem de memoria interna, dos 64Gb originais, já descontados os programas pré instalados ?
    Possui em média 49GB livre

  27. #387
    Junior Member Lidi_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by StalynGrado View Post
    Pelo menos no meu não vem não...
    Tem o aplicativo arquivos? Se vc for lá, apertar nas 3 bolinhas do canto direito do aplicativo, vai aparecer "mostrar armazenamento interno" ali é para ter uma pasta "Download". Estou falando isso pois passei um sufoco pra achar no meu moto g%u2075 plus. Pode ser diferente, ent teste.

  28. #388
    Junior Member Lidi_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Caiobarnes View Post
    O moto g8 Plus alcança 1080p no YouTube e dá pra assistir em alta qualidade na Netflix ou Amazon?
    Sim ele é FHD+

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Alexandre1387 View Post
    Acho que sou o cara mais sortudo em questão de celular, nunca um aparelho meu ou que comprei para alguém deu qualquer problema,acabei de comprar o g8 plus a 2 dias e não se tem um sequer problema áudio incrível alto e potente...
    Cara, você é um sortudo mesmo, por que comprei uma
    merda dessa com problema no áudio...pipoca muito....é de péssima qualidade@ vou
    só aguardar um pouco essa pandemia passar ou diminuir para entrar com um
    processo....vou exigir a devolução do valor pago pelo lixo moto G8 plus com
    juros e correção....no dia que recebi e tirei da caixa constatei que era um
    aparelho defeituoso e já avisei a Motorola que me orientou mandar para assistência,
    onde inferno já se viu receber um aparelho com defeito, ciente que seja novo é
    ser orientado a mandar para conserto....só os lixos da Motorola mesmo.



    Pessoal não adquiram este moto G8 plus ele é feito de
    sucatas....#motog8pluslixo@motobosta#

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jaqsilv View Post
    Gente, comprei meu moto g8 plus e ele chegou ontem dia 21/07 e na mesma hora percebi os ruídos com o áudio do whatsapp. Vocês aconselham trocar o aparelho ou devolver e pedir o estorno?

    Outra coisa, para eu devolver posso restaurar para dados de fábrica? Espero que me ajudem
    Este aparelho não é lá essas coisas, ele tem defeito e matorola não resolve.....havia relatado inumeras vezes que o moto g8 plus é problematico......não presta@

    Pessoal,
    Por favo, consulte antes o reclame aqui, lá tem um historico mega negativo deste lixo de aparelho.

    comprei em 13/06, recebi em 19/06, informei o problema a matorola em 22/06....que me orientaram mandar para conserto....me recusei@ se erá uma sucata comprei sem saber@ ciente que seria algo novo e sem problemas.

    boa sorte.....recomendo devolver e pegar sua grana de volta...o que vou fazer nos proximos dias.