LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 20 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 587
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Tô com um G6 Play há um ano e meio. Não sei se troco por um G8 Plus ou Power (a terceira opção é o S10 Plus)

  2. #512
    Junior Member P_m_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O áudio do whatsapp sai apenas no auto falante, quando levo o telefone ao ouvido continua no auto falante. Alguém sabe como resolver?

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by rocklee View Post
    Tô com um G6 Play há um ano e meio. Não sei se troco por um G8 Plus ou Power (a terceira opção é o S10 Plus)
    Moto One Hype e um bom aparelho e o Brilho e uns dos melhores entre os Motorola

  4. #514
    Como era de se esperar, aumentaram o preço pouco antes da black friday. Até o final de outubro o melhor preço era de 1450 reais, agora tá em 1556. Vamos ver no dia da black pra quanto que vai descer.

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Que decepção tem sido o meu MOTO G8 Plus. Travando direto em várias situações, tanto para abrir aplicativos, quanto jogar um simples game como o Clash Royale... Nossa, está dando nos nervos. O caminho "fácil" será formatá-lo, mas não creio que será a solução. Penso que num primeiro momento vai ficar razoável, mas com o tempo vai começar a dar os mesmos problemas. Uma pena os iPhones serem o preço que são, mas para quem tem um iPad como tenho e atesto a sua capacidade de processar tudo que é utilizado sem ter um único problema, dá aquela vontade de fazer uma loucura por um smart da maçã.

  6. #516
    Junior Member LuanPatricio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jesica Pereira View Post
    Comprei o meu tem um mês a bateria não dura nem 24h e demora 2h para carregar. Se é turbo tinha que carregar mais rápido
    não era pra ser assim, provavelmente existe um problema na conexão do seu aparelho e a bateria está comprometida, o aparelho dura bastante e carrega rápido. veja se tem garantia para sanar seu problema

  7. #517
    Quote Originally Posted by rsvaz83 View Post
    Que decepção tem sido o meu MOTO G8 Plus. Travando direto em várias situações, tanto para abrir aplicativos, quanto jogar um simples game como o Clash Royale... Nossa, está dando nos nervos. O caminho "fácil" será formatá-lo, mas não creio que será a solução. Penso que num primeiro momento vai ficar razoável, mas com o tempo vai começar a dar os mesmos problemas. Uma pena os iPhones serem o preço que são, mas para quem tem um iPad como tenho e atesto a sua capacidade de processar tudo que é utilizado sem ter um único problema, dá aquela vontade de fazer uma loucura por um smart da maçã.
    Fiz isso com o meu amigo. E sabe o que mudou ? Nadaaaaa

  8. #518
    Mais uma vez, entro pra acompanhar o preço de agora o melhor está em 1804. As empresas deveriam ter vergonha de fazer algo assim com o consumidor.

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Dizendo que o melhor preço é 1499,00 porém quando direciona pro site o preço é 1949,00.

  10. #520
    Junior Member AngeloLopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    uso o celular a 11 meses comprei por 1175,00 ja caiu varias vezes com capa anti impacto e pelicula nao apresenta problemas oq tinha ja foram concertados com att no caso de o youtube travar e e so fechar ee abri dnv q continua funcionando espero que corijam mas não e nada pra ficar reclamando ligaçoes wtf e navegação tanto em face e google nada a reclamar bem rapido as vezes o dados para e tem q reiniciar o celular ou esperar ele volta espero q seja corrigido tb mas mesmo dps de 11 meses ele ainda continua com um bom desempenho e sem travar

  11. #521
    Quote Originally Posted by Joao_Reis View Post
    Bando de duros, querem jogar sem problemas comprem um videogame de verdade e não um celular...babacas
    sim as pessoas inventam de jogar jogo que roda em videogame

  12. #522
    Quote Originally Posted by Caroline_Diass View Post
    Por que o custo-benefício caiu para 4/10? Estou pesquisando há meses e estava 8.2/10...
    .por causa que o preço subiu muito esse celular vale uns 1.200

  13. #523
    Celular está recendo atualizações talvez resolva os problemas citados
    Last edited by Brick_Da_Naz_rio; 12-04-2020 at 08:46 AM.

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Bom dia, eu jogo um simples pokemon go e o bicho trava que nem água, sem contar que a toda hora o app fecha do nada. Uma desgraça de aquisição mds

  15. #525
    Junior Member Alan_Vannuci's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Uma decepção. O celular está travando constantemente, as vezes reinicia sozinho e fica acessando várias funções e apps do nada, sozinho.

  16. #526
    Junior Member Alan_Vannuci's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rsvaz83 View Post
    Que decepção tem sido o meu MOTO G8 Plus. Travando direto em várias situações, tanto para abrir aplicativos, quanto jogar um simples game como o Clash Royale... Nossa, está dando nos nervos. O caminho "fácil" será formatá-lo, mas não creio que será a solução. Penso que num primeiro momento vai ficar razoável, mas com o tempo vai começar a dar os mesmos problemas. Uma pena os iPhones serem o preço que são, mas para quem tem um iPad como tenho e atesto a sua capacidade de processar tudo que é utilizado sem ter um único problema, dá aquela vontade de fazer uma loucura por um smart da maçã.
    Já formatei duas vezes e não funcionou.

  17. #527
    Junior Member Alan_Vannuci's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Georgean View Post
    Tô querendo muito comprar o moto g8 plus, mesmo com todos esses problemas ainda vale apena?
    Esse modelo eu não recomendo. Há anos que uso motorola, meus últimos aparelhos foram dois motoG5s plus, nunca apresentou nenhum problema, mas esse motoG8 plus, está uma decepção.

  18. #528
    Junior Member Alan_Vannuci's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Pessoal, não dêem atenção aos comentários que falam mal do aparelho, isso é 1 caso em muitos
    Acredito que não é um caso em muitos. No dia que comprei o meu, foram comprados 6 aparelhos entre amigos e familiares, todos estão apresentando o mesmo defeito (travando e reiniciando).

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Vdd, o meu após atualização simplesmente o bluetooth não prestou mais não teve mais jeito. Perdi a conexão com a multimídia do meu veículo e outros dispositivos.

  20. #530
    Quote Originally Posted by TelmaReis View Post
    vcs são msm muito azarados viu kk o meu tem 3 meses de uso, android 10, nunca travou em jogo nenhum e em nenhum aplicativo, câmeras muito boas principalmente pq uso a hypercam e nãe decepcionei nada, o áudio é potente demais, nos primeiros dias de uso bugava quando ouvia hoje em dia parou, a bateria dura facilmente entre 14h - 1d 14h e enfim, recomendo pra todos esse celular.
    Eu fui umas das sortudas%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  21. #531
    Quase 3 meses de uso e estou amando, nada a reclamar, jogo FF nele e nunca travou, meu marido joga no note 8 e ainda prefere jogar no meu. Bateria tem um bom desempenho, os apps, as câmeras são boas, o áudio é mais um atrativo.

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    O único problema que ele apresentou após a atualização foi a conexão bluetooth e a instabilidade na conexão wi-fi. No mais ele está ótimo. Para mim a conexão bluetooth é extremamente importante pq ao dirigir eu atendo o telefone nos controles da direção do veículo nem toco no celular. Com a nova atualização do G8 não está mais permitindo isso.

  23. #533
    Depois do Android 10 meu moto G8 plus está travando, bug no touch e símbolos aparecendo no fundo da tela...

  24. #534
    Junior Member Paulo_imasu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Zanelli View Post
    Depois do Android 10 meu moto G8 plus está travando, bug no touch e símbolos aparecendo no fundo da tela...
    O meu também fica assim

  25. #535
    Olá,
    Eu Estudo pelo Celular aí invés de usar o computador.

    Alguém pode me indica um celular top para estudar online ..assistir vídeos e baixar livros...
    No momento faço uso do A10 Galaxy Samsung.
    Neste semestre tem me ajudado mas necessito de algo mais ... e gostaria de saber se este moto g8 vale apena.
    Desde já agradeço...

  26. #536
    A Motorola anunciou agora há pouco os modelos que irão receber o Android 11 e na matéria diz que todos que irão receber a nova versão não foram lançados antes de 2019 e o G8 Plus que foi lançado no 4° trimestre de 2019 não vai receber o Android 11! Puta sacanagem isso!

  27. #537
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    A Motorola anunciou agora há pouco os modelos que irão receber o Android 11 e na matéria diz que todos que irão receber a nova versão não foram lançados antes de 2019 e o G8 Plus que foi lançado no 4° trimestre de 2019 não vai receber o Android 11! Puta sacanagem isso!
    Moto G só recebe uma atualização do Android.
    E o Moto G8 Plus veio com Android 9, então...

  28. #538
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Wdnei Alexandre View Post
    Olá,
    Eu Estudo pelo Celular aí invés de usar o computador.

    Alguém pode me indica um celular top para estudar online ..assistir vídeos e baixar livros...
    No momento faço uso do A10 Galaxy Samsung.
    Neste semestre tem me ajudado mas necessito de algo mais ... e gostaria de saber se este moto g8 vale apena.
    Desde já agradeço...
    Celular... Em que faixa de preço?

  29. #539
    Junior Member Lucas_Carniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Uniram volume de toque com o de notificações, me irrito bastante com isso e penso que ideia idiota!

  30. #540
    Afinal.. o G8 Plus tem NFC ou não?