LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 20 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 587
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    alguém conseguiu resolver o problema do fone de ouvido? o audio não sai bom, coloquei em modo seguro funcionou, mas no em modo normal no sistema não funciona.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Flavinho_Beltr_o View Post
    O teu melhorou?
    sim totalmente só ir em configurações e ver qual versão esta a verção atual e essa

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by evertondiegos View Post
    saiu quando? você lembra qual é a atualização?
    sim melhorou totalmente se seu não atualizou automaticamente tenta fazer manualmente

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by RAMBRE View Post
    OLÁ ESTOU EM DUVIDA ENTRE COMPRAR UM G8 PLUS DA MOTOROLA OU A30s da SAMSUNG , QUAL VCS ME INDICARIAM?
    Moto G8 Plus

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Flavinho_Beltr_o View Post
    Alguém já teve o problema do chiado no ZAP resolvido, no moto g8 plus?
    geralmente ele pede pra atualizar fica no topo do aparelho aprece um ícone atulização resolve sim

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by evertondiegos View Post
    alguém conseguiu resolver o problema do fone de ouvido? o audio não sai bom, coloquei em modo seguro funcionou, mas no em modo normal no sistema não funciona.
    tenta outro fone diferente faz esses testes tem fone que o pino tem diferença minima no tamanho

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    VERIFICAR SE SEU APARELHO ESTÁ ATUALIZADO PARA CORREÇÃO DO CHIADO NO WHATZAPP SEGUE OS PASSOS - CONFIGURAÇÃO = SISTEMA = AVANÇADO = ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA PROTO TOQUE EM ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA ANTES VOCÊ TEM QUE ESTA NA REDE WIFI SE NÃO ESTIVER ATUALIZADO ELE VAI PEDIR PRA ATUALIZAR

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    SE VOCÊ NÃO ATUALIZA O SEU MOTO G8 PLUS A MUITO TEMPO VAI APARECER VARIAS ATUALIZAÇÃO E VOCÊ VAI TER QUE ATUALIZA ATÉ CHEGAR NA VERSÃO RECENTE QUE CORRIGE ESSE PROBLEMA DO CHIADO

  9. #279
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    VERIFICAR SE SEU APARELHO ESTÁ ATUALIZADO PARA CORREÇÃO DO CHIADO NO WHATZAPP SEGUE OS PASSOS - CONFIGURAÇÃO = SISTEMA = AVANÇADO = ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA PROTO TOQUE EM ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA ANTES VOCÊ TEM QUE ESTA NA REDE WIFI SE NÃO ESTIVER ATUALIZADO ELE VAI PEDIR PRA ATUALIZAR
    No momento não tem nenhuma atualização disponível %uD83D%uDE1E! Comprei o aparelho tem apenas 5 dias!

  10. #280
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    VERIFICAR SE SEU APARELHO ESTÁ ATUALIZADO PARA CORREÇÃO DO CHIADO NO WHATZAPP SEGUE OS PASSOS - CONFIGURAÇÃO = SISTEMA = AVANÇADO = ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA PROTO TOQUE EM ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA ANTES VOCÊ TEM QUE ESTA NA REDE WIFI SE NÃO ESTIVER ATUALIZADO ELE VAI PEDIR PRA ATUALIZAR
    A sua última atualização foi quando?

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Flavinho_Beltr_o View Post
    A sua última atualização foi quando?
    1 junho 2020 versão atual PPIS29-65-51-5 essa e a versão que corrigiu o meu aparelho

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Olá,
    Cuidado! Não recomendo o MOTO G8 Plus, comprei um com defeito
    crônico na áudio...o mesmo emite um som que dar a impressão de estourado, e não
    só comigo, mas com outras pessoas estão com o mesmo problema, pesquise antes no
    reclame aqui, este aparelho só tem um designe bonito.....mais é problemático
    tem muitas reclamações e relato no Reclame Aqui.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Olá,
    MOTOROLA NUNCA MAIS
    Last edited by NetoNobrega; 07-10-2020 at 10:53 PM.

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by RAMBRE View Post
    OLÁ ESTOU EM DUVIDA ENTRE COMPRAR UM G8 PLUS DA MOTOROLA OU A30s da SAMSUNG , QUAL VCS ME INDICARIAM?
    Olá,
    Cuidado! Não recomendo o MOTO G8 Plus, comprei um com defeito
    crônico na áudio...o mesmo emite um som que dar a impressão de estourado, e não
    só comigo, mas com outras pessoas estão com o mesmo problema, pesquise antes no
    reclame aqui, este aparelho só tem um designe bonito.....mais é problemático
    tem muitas reclamações e relato no Reclame Aqui.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Tem uma atualização do sistema do Moto g8 plus que corrige esse estouro no whatsapp já actualizei o meu moto g8 plus ficou muito bom
    Estou a vários dias falando
    com a Motorola e nada de resolver este mesmo problema, até pendei que fosse os alto-falantes,
    mas percebi que no fone de ouvido também faz o barulho.

    Eles me recomendaram a desativar o dolby que infelizmente
    não deu certo, será que se efetuar o mesmo processo que você fez daria certo?

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by NetoNobrega View Post
    Estou a vários dias falando
    com a Motorola e nada de resolver este mesmo problema, até pendei que fosse os alto-falantes,
    mas percebi que no fone de ouvido também faz o barulho.

    Eles me recomendaram a desativar o dolby que infelizmente
    não deu certo, será que se efetuar o mesmo processo que você fez daria certo?
    Eles também recomenda o
    tempo todo a enviar o aparelho para a assistência deles, porém me recusei por ser um equipamento novo, recebemos o mesmo em 19/06, numa sexta-feira, e já
    em 22/06, segunda-feira relatei o problema e até hoje sem solução....motorola nunca mais.Comprei um motorola e adquiri um problema.

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O meu funciona perfeitamente melhorou o audio do whatsapp depois da atualização não tenho nada a reclamar

  18. #288
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    O meu funciona perfeitamente melhorou o audio do whatsapp depois da atualização não tenho nada a reclamar
    Qual a data da sua última atualização, compartilha com agente! Obrigado!

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Flavinho_Beltr_o View Post
    Qual a data da sua última atualização, compartilha com agente! Obrigado!
    1 junho 2020

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Flavinho_Beltr_o View Post
    Qual a data da sua última atualização, compartilha com agente! Obrigado!
    não sei se o seu aparelho já recebeu como tem diferença de períodos eu recebi porque tenho inscrição da motorola pra receber as novidades e atualização

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Heraldoo View Post
    Alguém que tem o moto G8 PLUS sabe me dizer se está com problema no áudio do WhatsApp ? Pois o meu aparelho está com esse problema o áudio fica picotando cortando . Já tentei de várias formas resolver o problema mas nao consegui . Isso aconteceu depois da atualização do patch em fevereiro . Espero que a Motorola resolva esse problema . Um aparelho com sistema de áudio tão bom com esse problema, fica difícil indicar o aparelho pra alguém .
    Infelizmente sim, este modelo apresenta sim o problema no áudio.

    Tentei por várias vezes resolver com a Motorola, eles pedem
    pra fazer alguns procedimentos que não resulta em nada.

    Este aparelho é problemático não recomendo....quem se
    arriscar irá adquiri um problemão e sem solução.

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by TruweDnaid View Post
    Isso acontece somente no Whatsapp? Ou acontece com outros apps também? Já testou com o Telegram?
    isso, apenas no app do WhatsApp.

  23. #293
    Muito estranho nele porque se fosse poblema no celular deveria acontecer em todos os apps

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    VERIFICAR SE SEU APARELHO ESTÁ ATUALIZADO PARA CORREÇÃO DO CHIADO NO WHATZAPP SEGUE OS PASSOS - CONFIGURAÇÃO = SISTEMA = AVANÇADO = ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA PROTO TOQUE EM ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA ANTES VOCÊ TEM QUE ESTA NA REDE WIFI SE NÃO ESTIVER ATUALIZADO ELE VAI PEDIR PRA ATUALIZAR
    Recebi o aparelho em 19/06, e constatei o problema logo em seguida, foi quando entrei em contato com o Carrefour em 22/06, onde comprei.

    O dispositivo consta como atualizado;
    Versão do android: 9
    Versão atual: PPIS29.65-51-5
    Nível do patch de segurança: 01 de junho de 2020.

    Mesmo assim é necessário fazer alguma atualização?

  25. #295
    Quote Originally Posted by Flavinho_Beltr_o View Post
    Qual a data da sua última atualização, compartilha com agente! Obrigado!
    É a atualização de 1 de junho que tirou os chiados do whats!

  26. #296
    Quote Originally Posted by NetoNobrega View Post
    Olá,
    Cuidado! Não recomendo o MOTO G8 Plus, comprei um com defeito
    crônico na áudio...o mesmo emite um som que dar a impressão de estourado, e não
    só comigo, mas com outras pessoas estão com o mesmo problema, pesquise antes no
    reclame aqui, este aparelho só tem um designe bonito.....mais é problemático
    tem muitas reclamações e relato no Reclame Aqui.
    Esse problema do "áudio estourado" foi resolvido na última atualização de segurança do dia 1 de junho!

  27. #297
    Quote Originally Posted by Henrique_Freitas View Post
    O meu G8 plus está com a retenção de tela a quase um mês já, vou mandar pro conserto, se não resolver, quero a Motorola me de um celular novo. Pois não é barato e sempre usei meus Motorola com os devidos cuidado e nunca me aconteceu isso. Estou bem decepcionado com a tela do moto G8 Plus
    Poxa cara então foi má sorte mesmo pq o meu já tem mais de 4 meses e até agora não apresentou um defeito sequer, até o problema que TODOS os G8 Plus tinham que era o áudio estourado foi resolvido com essa última atualização de 1 de junho!

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Será que compensa comprar depois desses relatos de problemas com áudio do whatsapp ?

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Esse problema do "áudio estourado" foi resolvido na última atualização de segurança do dia 1 de junho!
    Então, o meu já veio con esta atualização, e o problema não tem solução.

    Versão do android: 9Versão atual: PPIS29.65-51-5
    Nível do patch de segurança: 01 de junho de 2020.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Toninhocoro View Post
    Será que compensa comprar depois desses relatos de problemas com áudio do whatsapp ?
    Este aparelho tem o áudio problemático não recomendo.Quem se arriscar, irá adquirir um problemão e pelo visto sem
    solução!