LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 20 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 587
  1. #391
    Quote Originally Posted by Jaqsilv View Post
    Gente, comprei meu moto g8 plus e ele chegou ontem dia 21/07 e na mesma hora percebi os ruídos com o áudio do whatsapp. Vocês aconselham trocar o aparelho ou devolver e pedir o estorno?

    Outra coisa, para eu devolver posso restaurar para dados de fábrica? Espero que me ajudem
    No meu G8 Plus não tenho esse problema, o áudio em qualquer APP é ótimo.

  2. #392
    Android 10? no meu não chegou.

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Esse celular tem um erro gravíssimo de projeto que a Motorola insiste em ignorar. A circunferência do conjunto de câmeras e da câmera que fica separa, são mal encaixadas no corpo do aparelho, basta pegar uma pedaço de papel e colocar a ponta nas bordas da câmera e ver que entre os contornos das câmeras e o corpo do aparelho há um espaço, que demostra total falta de acabamento. Digo mais vejam aparelhos de outras marcas e vejam que isso não acontece, fora que enche de poeira e pequeno respingos de água podem entrar e comprometer a estrutura do aparelho.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho o meu a uns 5 meses, desde que peguei, percebi que a bateria cai bem rápido, quando vê já se foi 1%, talvez seja o Android ou os app pesado demais... Não sei pq tem uns que puxam muito ..
    Se ele tivesse uma bateria mais potente...
    Pra mim seria um ótimo aparelho, de resto sem reclamações....
    I o de vocês? Também é assim?...
    Valeu..

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4

    Sim

    Quote Originally Posted by Wellingtonns23 View Post
    Tenho o meu a uns 5 meses, desde que peguei, percebi que a bateria cai bem rápido, quando vê já se foi 1%, talvez seja o Android ou os app pesado demais... Não sei pq tem uns que puxam muito ..
    Se ele tivesse uma bateria mais potente...
    Pra mim seria um ótimo aparelho, de resto sem reclamações....
    I o de vocês? Também é assim?...
    Valeu..
    No meu também os primeiros 20% de bateria acabam rápido demais. O celular pode até ser bom mas é cheio de falhas que incomodam, como se tivesse sido construído as pressas,

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Wellingtonns23 View Post
    Tenho o meu a uns 5 meses, desde que peguei, percebi que a bateria cai bem rápido, quando vê já se foi 1%, talvez seja o Android ou os app pesado demais... Não sei pq tem uns que puxam muito ..
    Se ele tivesse uma bateria mais potente...
    Pra mim seria um ótimo aparelho, de resto sem reclamações....
    I o de vocês? Também é assim?...
    Valeu..
    Desligue o bluetooth ele fica ligado direto

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O Moto G8 Plus a cada dia gosto mais assisto filmes do youtube nele posso dizer por experiencia a bataria segura bem a carga tem um bom desempenho em economia da bateria não vou fazer comparação aos anteriores da linha G pois a cada lançamento melhoram o aparelho em seus detalhes Parabéns Motorola
    Last edited by marcelopaes; 07-31-2020 at 08:49 AM.

  8. #398
    Junior Member Daniele_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Vai em Dolby Audio avançar - continua - Musica tem um desenho de uma caneta click e vai em nivelador de volume e desabilita se seu aparelho tiver pedindo atualização do sistema atualize ele pelo wi fi tem que tar com a bateria 100 por cento carregada
    Esse passo realmente funciona, na primeira semana que comprei já troquei o celular pq estava com esse problema, mas o outro tbm esta, segui os passos acima e ajudou bastante!

  9. #399
    Vale a pena esperar o g9 plus?

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Com certeza, o moto g8 plus é um aparelho bom em recursos, (falta muita coisa tbm). Mas em construção acabamento ele é péssimo,

  11. #401
    O problema com os chiados e áudios, som estourado são verídicos. Comprei o celular faz 10 dias e não tive nenhum respaldo da Motorola, apenas respostas padrões. Limpar dados, reset, enviar aparelho para assistência... Completamente frustada.

  12. #402
    Quote Originally Posted by Elaine_Corrêa View Post
    O problema com os chiados e áudios, som estourado são verídicos. Comprei o celular faz 10 dias e não tive nenhum respaldo da Motorola, apenas respostas padrões. Limpar dados, reset, enviar aparelho para assistência... Completamente frustada.
    Se não bastasse, estou com instabilidade nos vídeos, imagens. Ao acessar a internet, facebook, twitter ou páginas normais, vejo tudo meio borrado, letras embaçadas, numa qualidade horrível. Tenho o Moto G2 tbm, coloquei um ao lado do outro e tem diferença na nitidez. Alguém pode me ajudar? A dica sobre o Dolby, desabilitar nivelador que um usuário postou aqui me ajudou...

  13. #403
    Junior Member Maleliel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Galera me ajude a escolher. Qual o melhor; g8 Power ou o xiaomi mia 3 128gb?

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Camile_de_Oliveira View Post
    Vale a pena esperar o g9 plus?
    Tem a atualização para o Android 10 que vai corregi bugs e melhoria em desempenho já esta em andamento em breve todos receberão para o Moto G8 Plus Obs: O Moto G9 Plus vai ter varias melhorias acho que vale apena

  15. #405
    Quote Originally Posted by Jefferson_Andrade View Post
    No meu G8 Plus não tenho esse problema, o áudio em qualquer APP é ótimo.
    Nem todo G8 plus o áudio fica com chiados

  16. #406
    Quote Originally Posted by PeixotoVila View Post
    Estou com a loja online da Claro aberta aqui e quase fechei a compra do G8 Plus. Mas me deu um estalo e resolvi procurar por "defeitos no moto G8 Plus" no Google e vim parar nesta página! Melhor coisa que eu fiz! Já desisti de comprá-lo e talvez eu parta pro G8 Power!
    Moto G8 plus é ótimo com certeza,nem todos tem este tanto de defeitos que o povo fala,depende muito onde foi efetuada a compra

  17. #407
    Quote Originally Posted by NetoNobrega View Post
    Será que G9 virá também com problema? só faltava@.
    O moto G8 Plus que comprei a um mês, parece mais uma pipoqueira isso quando reproduzimos o audio do WhatsApp.


    Não recomendo!
    Nem todos é assim!

  18. #408
    Gente!!
    Vi boa parte dos comentários falando mal do G8 Plus,como eu havia dito em um comentário abaixo nem todos tem "chiados" depende muito de onde a pessoa efetua o seu pedido..Ele tem a câmera boa,estabilidade ótima,as fotos ficam perfeitas..
    Eu recomendo sim o G8 plus é uma ótima opção para quem está interessado em um celularnovo

  19. #409
    Quote Originally Posted by Rafaela_Fortes View Post
    Gente!!
    Vi boa parte dos comentários falando mal do G8 Plus,como eu havia dito em um comentário abaixo nem todos tem "chiados" depende muito de onde a pessoa efetua o seu pedido..Ele tem a câmera boa,estabilidade ótima,as fotos ficam perfeitas..
    Eu recomendo sim o G8 plus é uma ótima opção para quem está interessado em um celularnovo
    Celular novo****

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe como corrigir problema com áudio do YouTube nos fones de ouvido? As vezes o som fica baixo demais, chiados e sobreposições.

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Camile_de_Oliveira View Post
    Vale a pena esperar o g9 plus?
    Devido ao preço acho que não

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Vivicar View Post
    Alguém sabe como corrigir problema com áudio do YouTube nos fones de ouvido? As vezes o som fica baixo demais, chiados e sobreposições.
    Leva na autorizada para verificar ou colocar outro fone de ouvido pra ter certeza se e o aparelho ou o fone de ouvido
    Last edited by marcelopaes; 08-04-2020 at 06:56 PM.

  23. #413
    Gente,comprei meu g8plus em abril e a parte traseira dele esta descascando perto da digital,
    Mas alguém com esse problema?

  24. #414
    Junior Member Clau_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Vai em Dolby Audio avançar - continua - Musica tem um desenho de uma caneta click e vai em nivelador de volume e desabilita se seu aparelho tiver pedindo atualização do sistema atualize ele pelo wi fi tem que tar com a bateria 100 por cento carregada
    Acabei de testar meu Moto G8Plus também veio com esse probleminha no áudio do viva voz do whasap mas vi os comentários e resolvi mexer nas configuracies, realmente parece que os ruídos sumiram façam isso gente, essa orientação foi super valida acho que nem a Motorola sabe disso vi outros comentários no reclame aqui as orientações da Motorola não foi essa opção não, parabéns Marcelo Deus continue te dando sabedoria para ajudar as pessoas...
    Grata Clau

  25. #415
    Junior Member Clau_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniele_Dias View Post
    Esse passo realmente funciona, na primeira semana que comprei já troquei o celular pq estava com esse problema, mas o outro tbm esta, segui os passos acima e ajudou bastante!
    Vdd no meu funcionou também...%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD8 3D%uDE4F

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    To querendo compra esse aparelho essa semana mais vejo mais comentários negativos que positivo sobre ele

  27. #417
    Junior Member Hebert075's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arilson9 View Post
    To querendo compra esse aparelho essa semana mais vejo mais comentários negativos que positivo sobre ele
    Bom né, é importante ouvir as opiniões das pessoas,mas,se sempre quando for escolher algo e deixar de ter somente por esses comentários, vai acabar ficando sem nada...
    Por exemplo,meu Galaxy J6 é cheio de comentários negativos por aqui,mas,me arrisquei e comprei,e, tá completamente normal,sem problemas desde o dia que peguei,e usado ainda...

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Tem que observa que tem reclamações que não e o aparelho e sim forma de uso dele eu tenho o meu ta perfeito esse Moto G8 Plus e ótimo não trava tem um som bom fotos muito boa olha que uso antivírus com todos os recursos da Norton

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Arilson9 View Post
    To querendo compra esse aparelho essa semana mais vejo mais comentários negativos que positivo sobre ele
    Eu queria muito, comprei e deu problema no audio, falei com o suporte online da motorola, pediram pra mandar pra assistencia, com 1 dia de uso.Acabei devolvendo pra loja.Muitos usuarios reclamando deste problema. EStou decepcionado, pois é um execelente aparelho em questao de custo-beneficio.

  30. #420
    alguem já comprou nesse site https://br.etoren.com/ achei uns preços bacana nele porém nao sei se é confiavel