LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 20 PrimeiraPrimeira ... 917181920 ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 587
  1. #541
    Quote Originally Posted by Gabriel_Zanelli View Post
    Depois do Android 10 meu moto G8 plus está travando, bug no touch e símbolos aparecendo no fundo da tela...
    O meu tbm fica assim, tipo o app anterior que usei ainda fica aparecendo mesmo eu já tendo mudado de página, isso é muito chato

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Boa noite o celular da minha mãe parou de funcionar os altos falantes do nada só ta funcionando nas configurações de som mas nos aplicativos não.O que devo fazer

  3. #543
    Junior Member Lucas_Carniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Alguém mais com problema de Burn In no G8 Plus ?

  4. #544
    Meu G8 Plus ,depois de 5 meses de uso sumiu a Impressão digital da Ala de Segurança ,mais alguém ?

  5. #545
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,088
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.

  6. #546
    Junior Member Joaogondin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Zanelli View Post
    Depois do Android 10 meu moto G8 plus está travando, bug no touch e símbolos aparecendo no fundo da tela...
    Achei q era apenas o meu oq faço? Ja formatei e nada

  7. #547
    Junior Member Falence's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Carniel View Post
    Uniram volume de toque com o de notificações, me irrito bastante com isso e penso que ideia idiota!
    Verdade

  8. #548
    Junior Member Falence's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Carniel View Post
    Alguém mais com problema de Burn In no G8 Plus ?
    Eu

  9. #549
    Junior Member Falence's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Cara sendo sincero o meu moto G8+ me deixou muito descepicionado... Vou listar uns problemas

    1° Burn In
    2°Touch Travando
    3° Impressão digital parando de funcionar
    4° Bateria descarregando muito rápido (Não carreguei com nenhum outro carregador e não foi mal uso).
    5° Ja tive diversas vezes que dar Hard Reset por Bugs do sistema
    6° Interface do sistema parou....

    Eu gostei bastante do celular quando comprei mas agr é só isso que vejo nele

  10. #550
    Essa bosta tá dando:

    1° burn in

    2° travando até no free fire

    3° tela congelando durante uns 5 seg

    4° bateria descarregando rápido


    Seloko gagaram no Android 10 quero meus 1.600 reais de volta que ganhei nessa bosta, vou migrar pra Apple pq Motorola não dá mano vsfd,

  11. #551
    Não saio da motorola por nada. Fico comparando modelos com aquele que uso diariamente (G7 Plus) e tudo me indica que vou pular direto pro Moto G 5G

    PS: o g8 plus que serve é aquele lançado no mercado indiano (One Vision Plus) com outro nome e outras funções que não existem no aparelho lançado no mercado nacional.

  12. #552
    Usando G8 Plus desde Maio/2020 e até agora sem defeito. Fotos ótimas, sem travamentos, áudio estéreo alto, tudo OK até agora. Nenhuma queixa. Top

  13. #553
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Brunu_Pr_ii_Rardi View Post
    Essa bosta tá dando:

    1° burn in

    2° travando até no free fire

    3° tela congelando durante uns 5 seg

    4° bateria descarregando rápido


    Seloko gagaram no Android 10 quero meus 1.600 reais de volta que ganhei nessa bosta, vou migrar pra Apple pq Motorola não dá mano vsfd,
    na apple a bateria é pior

  14. #554
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,088
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.

  15. #555
    Junior Member Alex_Jpr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arthur_SilvaS View Post
    Se vc for se prender a sessão de comentários do Tudo Celular nenhum modelo vai prestar. As pessoas só aparecem aqui para falar dos defeitos e problemas. Pode ler a sessão de qualquer modelo, só tem reclamação, fica parecendo que é uma loteria acertar num celular que seja bom.
    Kkkkkkkkkkkk

  16. #556
    Quote Originally Posted by Maleliel View Post
    Galera me ajude a escolher. Qual o melhor; g8 Power ou o xiaomi mia 3 128gb?
    iPhone 7 Plus dar um banho nessa merda

  17. #557
    Troquei por iPhone 7 Plus e não me arrependo, Motorola nunca mais!

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by J_natas_Petermann View Post
    Troquei por iPhone 7 Plus e não me arrependo, Motorola nunca mais!
    Isso aí, fez muito bem. Pèssimo esse Moto G8 Plus... Parece computador antigo com memória DDR1. Haja paciência para aguentar os travamentos e lentidões. Não vejo a hora de pegar outro, penso muito em um Apple, mas o custo pega... Outro cel com Android é uma incógnita para mim.

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.
    Provavelmente, pois o Moto G8 Plus é péssimo. Muitos travamentos!!!! Muitos mesmo!!!

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Falence View Post
    Cara sendo sincero o meu moto G8+ me deixou muito descepicionado... Vou listar uns problemas

    1° Burn In
    2°Touch Travando
    3° Impressão digital parando de funcionar
    4° Bateria descarregando muito rápido (Não carreguei com nenhum outro carregador e não foi mal uso).
    5° Ja tive diversas vezes que dar Hard Reset por Bugs do sistema
    6° Interface do sistema parou....

    Eu gostei bastante do celular quando comprei mas agr é só isso que vejo nele
    Moto G8 Plus é péssimo por conta dos seus inúmeros travamentos. Não há quem aguente. Às vezes você que ver algo rápido em algum APP e o que acontece???? Trava!!!! Parece computador antigo com memória DDR1. Haja muita pacoiência para lidar com esse Moto G8 Plus.

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    No Moto G8 Plus alguns vídeos do YouTube não aparece a imagem só o som. Alguém mais com este problema?

  22. #562
    Junior Member _Hellen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu moto g 8 está aumentando o volume sozinho . Não sei o que fazer . Alguém poderia me ajudar ? Dês de já eu agradeço.

  23. #563
    Comprei dois.. (cedi o G7 Plus a minha filha)

  24. #564
    Junior Member Abel_Fontes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Afinal.. o G8 Plus tem NFC ou não?
    A versão importada tem sim eu tenho uma versão importada e não tenho do que reclamar sem burn in sem travamentos ótimo celular fora que comprei novo de 1.200 em uma loja perto da minha cidade mas na internet deve ser bem mais barato
    Eu tive a versão nacional e tive um problema na biometria vendi comprei esse importado e não me arrependo o celular é ótimo

  25. #565
    Junior Member Abel_Fontes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Afinal.. o G8 Plus tem NFC ou não?
    Traduzindo se for comprar um Motorola compre importado pois nacional só dá problema

  26. #566
    Junior Member Abel_Fontes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Até pq são bem mais barato e não vi nenhuma diferença entre eles estou bem satisfeito com o meu fabricado na Índia

  27. #567
    Vamos lá. Eu tinha um moto g6 plus e minha operadora é oi, minha rede funcionava bem em praticamente todos lugares de SP, comprei um moto g8 Plus, e agora a rede fica totalmente instavel, fica sem sinal muitas vezes e tambem so esta pegando internet letra E, ja fiz todas configuracoes possiveis e nada, testei outros chips de outras operadoras no moto G8 e funciona perfeitamente, meu chip funciona bem em outros aparelhos, e outros chips da oi tem o mesmo problema no moto g8, alguem pode me ajudar por favor?

  28. #568
    Junior Member Alex_Soouza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Tenho um G8 Plus menos de um ano de uso, a ta quebrou e troquei. Logo começou abrir os apps sozinhos, troquei de novo e não resolveu. Fiz Hard Reset, e nada. Ja levei em alguns contatoa tecnicos e ninguém resolve. Ja isolaram que podia ta com pane no flex e nada. Tive que aposentar ele e comprar um Samsung.

  29. #569
    Junior Member Alex_Soouza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Brunu_Pr_ii_Rardi View Post
    Essa bosta tá dando:

    1° burn in

    2° travando até no free fire

    3° tela congelando durante uns 5 seg

    4° bateria descarregando rápido


    Seloko gagaram no Android 10 quero meus 1.600 reais de volta que ganhei nessa bosta, vou migrar pra Apple pq Motorola não dá mano vsfd,
    Android 10 no Moto G para quem usa muito app veio pra complicar nossa vida, atualizacoes que ao inves de atualizar vem pra bugar...

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Ele tem NFC tá errada a informação na lista de especificações