LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 20 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 587
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Michel_Lapa View Post
    Esse problema começou depois que atualizou está habilitado e comigo aconteceu mesma coisa
    No meu Moto G8 Plus atualizou de de boa esta perfeito agora no moto G8 Power lite tem apresentado alguns bugs

  2. #482
    Junior Member Mar_a_Neves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Comprei um celular a 4 mês e dona o celular bloqueou a tela e só fica uma mensagen pra entra em contato o email bloqueio.celular@viavarejo.com.br já mandei vários emails só me responderam pedindo a nota fiscal um telefone e até agora nada de alguém responder já o Celular e o moto g8 onde sendo que não solicitei o bloqueio e estou a mas de um mês com ele parado pq ninguém do email responde

  3. #483
    Comprei o meu tem um mês a bateria não dura nem 24h e demora 2h para carregar. Se é turbo tinha que carregar mais rápido

  4. #484
    Já levei para autorizada e voltou com o mesmo problema ou pior.

  5. #485
    Quote Originally Posted by Glauce otanol View Post
    boa tarde ....comprei o meu a 4 meses e ele esquenta muito e desliga sozinha (obs : com 60 ou mais de bateria) e demora um pouco pra eu conseguir religar e quando ele esta conectado no carregador ele desliga e nao liga de maneira nenhuma, queria saber se mais alguem tem esse problema
    Boa noite, estou com o mesmo problema. O meu tem uns 7 meses e toda vez pra carregar é uma briga. Ele fica ligando e desligando com o carregador.

  6. #486
    Ganhei o meu faz uns três meses por 1.850 na lojas cem pelo preço acho que eu substimei porque a câmera não é lá aquelas coisas parece que a do moto G1 é igual %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB depois da atualização Android 10 ele ficou mais lento e mais difícil pra desbloquear tem mais toque fantasma (problema fixo da Motorola a anos) e agora eu tiro print fica embaçado não dá pra ler%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFBuma pena porque o aparelho é caro deveria ser melhor

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Esse cite está parecendo um local onde só tem tem gente pra reclamar da Motorola ou pra falar suas frustações O meu Moto G8 Plus esta Perfeito eu sei que pode ter uns ajuste espero em próximos aparelhos da linha G

  8. #488
    Por que o custo-benefício caiu para 4/10? Estou pesquisando há meses e estava 8.2/10...

  9. #489
    Ótimo celular.
    Câmera e bateria excelente.
    Sem falar no som stereo.
    Super recomendo.

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    vc conseguiu resolver? o meu esta com o mesmo problema, meu marido comprou um igual junto comigo e o dele não apresentou esse problema.

  11. #491
    Junior Member Felpin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Por favor, alguém que tem o moto G8 plus, poderia confirmar se ele tem bússola (magnetômetro). No site da Motorola diz que tem, mas aqui no tudocelular diz que não. Alguém confirma pra mim, por favor.

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Felpin View Post
    Por favor, alguém que tem o moto G8 plus, poderia confirmar se ele tem bússola (magnetômetro). No site da Motorola diz que tem, mas aqui no tudocelular diz que não. Alguém confirma pra mim, por favor.
    Não vem com esse recurso de Bússola

  13. #493
    Olá estou com problemas com meu moto G7, eu abro alguma jogos e ele abre mais não responde , o que pode ser ?

  14. #494
    Quote Originally Posted by _talo_Silva_Soares View Post
    Olá estou com problemas com meu moto G7, eu abro alguma jogos e ele abre mais não responde , o que pode ser ?
    Moto g8 quer dizer

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Eu não acredito que este aparelho não têm bússola iguais aos da LG que não têm GPS. Viajo muito de moto como parte da equipe de apoio. Os Samsung o problema são as fotos que saem tudo desfocada e tremida sem estabilização.

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Felpin View Post
    Por favor, alguém que tem o moto G8 plus, poderia confirmar se ele tem bússola (magnetômetro). No site da Motorola diz que tem, mas aqui no tudocelular diz que não. Alguém confirma pra mim, por favor.
    O problema é que as vezes eles fazem teste com aparelho modelo lançado nod EUA e os modelos do Brasil são diferentes mesmo pertencente ao modelo americano.Não bússola assim como os modelos da LG não GPS via satélite só A-GPS por torre de transmissão.

  17. #497
    Junior Member TelmaReis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TatianePedroso View Post
    Ganhei o meu faz uns três meses por 1.850 na lojas cem pelo preço acho que eu substimei porque a câmera não é lá aquelas coisas parece que a do moto G1 é igual %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB depois da atualização Android 10 ele ficou mais lento e mais difícil pra desbloquear tem mais toque fantasma (problema fixo da Motorola a anos) e agora eu tiro print fica embaçado não dá pra ler%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFBuma pena porque o aparelho é caro deveria ser melhor
    minha filha então seu celular veio bichado pq o meu fez foi melhorar com essa atualização kkkkkk

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Na época questionei por não ter bússola mesmo assim comprei só uso o GPS

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tô querendo muito comprar o moto g8 plus, mesmo com todos esses problemas ainda vale apena?

  20. #500
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Georgean View Post
    Tô querendo muito comprar o moto g8 plus, mesmo com todos esses problemas ainda vale apena?
    Meu sobrinho tem um, não tem problema nenhum, é super rápido pra carregar, o sistema é rápido, câmeras boas e etc.

  21. #501
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Pessoal, não dêem atenção aos comentários que falam mal do aparelho, isso é 1 caso em muitos
    Last edited by lisielorentz; 10-16-2020 at 01:44 AM.

  22. #502
    Esses aparelho 4G já são absorvidos, a nova banda 5g vai tomar conta de tudo.

  23. #503
    Não comprem, após a atualização para o Android 10, começou apresentar problemas de instabilidades no wifi, nos testes de conexão apresentam perdas de pacotes em todas redes, ficando impossível jogar no wifi, e o carregamento nas redes sociais também é afetado, as vezes videos fica travando e imagens não abre, mas no 4g vai de boa

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O meu moto G8Plus foi atualizado logo no inicio não teve problema algum esta funcionando perfeitamente e um bom aparelho OBS; qualquer aparelho de celular se não tiver cuidado vai dar problema do mesmo jeito independente da marca dele.

  25. #505
    Junior Member TelmaReis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wellingtonns23 View Post
    Tenho o meu a uns 5 meses, desde que peguei, percebi que a bateria cai bem rápido, quando vê já se foi 1%, talvez seja o Android ou os app pesado demais... Não sei pq tem uns que puxam muito ..
    Se ele tivesse uma bateria mais potente...
    Pra mim seria um ótimo aparelho, de resto sem reclamações....
    I o de vocês? Também é assim?...
    Valeu..
    o meu dura 1 dia de boa e tem 3 meses

  26. #506
    Junior Member TelmaReis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    vcs são msm muito azarados viu kk o meu tem 3 meses de uso, android 10, nunca travou em jogo nenhum e em nenhum aplicativo, câmeras muito boas principalmente pq uso a hypercam e nãe decepcionei nada, o áudio é potente demais, nos primeiros dias de uso bugava quando ouvia hoje em dia parou, a bateria dura facilmente entre 14h - 1d 14h e enfim, recomendo pra todos esse celular.

  27. #507
    Junior Member Joao_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Bando de duros, querem jogar sem problemas comprem um videogame de verdade e não um celular...babacas

  28. #508
    Quote Originally Posted by TelmaReis View Post
    vcs são msm muito azarados viu kk o meu tem 3 meses de uso, android 10, nunca travou em jogo nenhum e em nenhum aplicativo, câmeras muito boas principalmente pq uso a hypercam e nãe decepcionei nada, o áudio é potente demais, nos primeiros dias de uso bugava quando ouvia hoje em dia parou, a bateria dura facilmente entre 14h - 1d 14h e enfim, recomendo pra todos esse celular.
    Amigo,você sabe qual o lote do seu celular? O Meu tem menos de 3 dias e tá cheio de defeitos

  29. #509
    Junior Member TelmaReis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dhenyfer_Gon_alves View Post
    Amigo,você sabe qual o lote do seu celular? O Meu tem menos de 3 dias e tá cheio de defeitos
    amiga, não sei bem como ver o lote, só sei que comprei numa loja da americanas daqui da minha cidade e até hoje o dispositivo não apresentou nenhum defeito aparente, mas, lembro-me que nos primeiros dias ele apresentou apenas dois defeitos: o som estéreo que "bugava" no whatsapp e que, após 2 semanas, o bug parou de acontecer, e também, para colocar o fone, era preciso pôr uma forcinha a mais até se ouvir um "tic" que, na realidade, imagino que este nem seja mesmo um defeito, porquê meu amigo foi numa loja verificada da motorola e deram essa mesma explicação.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Com a atualização pra o Android 10 o ruído do áudio no WhatsApp foi corrigido esse bug