LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by GuilhermeGomes.33 View Post
    Fone de fio, garantia pra que caso de problema, não conheço um xiaomi e dos que tive nenhum deu problema, ai voce me vem com Motorola ?!?!k kkkkkkkkkk, o MiA3 por 950 a vista tem a mesma config de um LANÇAMENTO da motorola, que é "carro chefe" junto com a Linha Z que ta outra bosta
    Você fala como se os aparelohs da Xiaomi viessem com fone de ouvido bluetooth na caixa, sendo que nem com fone com fio vem kkkkk

E como você disse, lançamento da motorola, se é lançamento, o preço vai cair, daí vai valer mais a pena pegar um aparelho em que as fotos não saiam exageradamente suavizadas e as selfies não saiam parecendo foto de defunto.

obrigado. de nada.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    As bordas deveria ser menos aredondadas aproximando mais do quadrado ficaria show

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    as bodas da tela e que deveria ser mais aproximada do quadrado tradicional menos
    aredondadas.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Mt bom. Um avanço legal. Mas sair do g7 plus e pegar o G8 plus achando que vai melhorar absurdamente não tanto. Não vale.
    A bateria do G7 Plus é ruim d+ cara, eu tenho um mas mesmo assim não vale a pena pegar esse G8 Plus não, talvez o One Zoom vale

Eu vejo muitas pessoas falando que o redmi note 8 e bem melhor que o moto G8 plus mais a pergunta que não quer calar . Será que vale a pena investir em um aparelho da marca sendo que não tem uma assistência técnica no Brasil e se de repente para de funcionar ou dar outro tipo de problema ,perdemos o dinheiro ou mandamos pra fora do país sem prazo de volta ?

Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Tá muito bonito bateria exelente mais peco feio em não ter proteção gorila Glass...

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by Geovane_Sanches View Post
    Eu vejo muitas pessoas falando que o redmi note 8 e bem melhor que o moto G8 plus mais a pergunta que não quer calar . Será que vale a pena investir em um aparelho da marca sendo que não tem uma assistência técnica no Brasil e se de repente para de funcionar ou dar outro tipo de problema ,perdemos o dinheiro ou mandamos pra fora do país sem prazo de volta ?
    Mais tem assistência.

Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    as bodas da tela e que deveria ser mais aproximada do quadrado tradicional menos
    aredondadas.
    pq?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Não troco o meu G5s plus por esse G8 plus,sem TV,sem NFC, biometria atrás que pra mim é horrível,como tiro poucas fotos,fico com meu G5s pkus, que é garantido 4.5g,ele é rápido demais com o shop da Claro.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Geovane_Sanches View Post
    Na verdade, o Moto G8 Plus é bem competente e muito bom sim, mas a faixa de preço em que ele está (entre R$ 1400 e R$ 1500) está meio caro. Não vale a pena agora, por enquanto o Redmi Note 8 está melhor (e com esse preço do Moto G8 Plus da pra comprar até o Mi 9 Lite que é muito melhor), mas com o tempo o preço dele abaixa. E em questão de garantia, os celulares da Xiaomi que são vendidos na Amazon tem 3 meses de garantia.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Acho que tinha que ter um lançamento com o mesmo tamanho do moto G5s Plus só que esse teria a tela mais próximo a borda um pequeno com tela grande.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Alguém mais não conseguiu formatar o micro SD como memória interna?
    Grata

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Como é possível encontrar M G8Plus por 1100 no Mercado Livre se nas lojas oficiais custam 1700

Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    Mais tem assistência.
    comprei um xiome e uasw morri de ódio depois que atulaizou o Android não funciona mais nada tudo trava e como não tem assitência técnica nao recomendo . Mudei para o Galaxy A 20 e com edição de foto ficou show

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    VitaliV vai em configuração>armazenamento>cartão sd e formatar o cartão e depois reinicia o aparelho Ok.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Já perdi as contas de quantas vezes fiz isso...não aceita formatar como armazenamento interno... paciência

Gratidão

Okay, veio com o Android 9 igual o G7, então os dois vão morrer no android Q?

Quote Originally Posted by ksio89 View Post
    Não tem NFC e o carregador turbo é de 15W, sendo que no G7 Plus vinha uma de 27W. Pqp a Lenovo quando não obra na entrada obra na saída.
    Cada celular tem suas particularidades. O G7 plus vem com um carregador mais potente, porém o G8 plus vem com uma bateria que dura mais. Oq não dá é p fazer tudo igual sempre né?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Então. Não entendi a Motorola. G6 plus tem NFC, sensor de gesto e HDTV. O G7 plus já tiraram o sensor de gesto e o hdtv. O G8 plus tiraram o nfc, o sensor de gesto e o hdtv. Como assim. Vai aumentando o nível e abaixando a funcionalidade do aparelho.

Se tivesse NFC e fosse mais barato seria uma opção melhor custo-benefício que o Xiaomi Redmi Note 8T.

Estou em dúvida A70 ou motorola g8plus? Para fotos de perto qual deles séria melhor?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Estou na espera ano que vem da linha moto G já com melhorias no brilho no volume de toques rede oculta que nesse modelo não esta funcionando eu falo do g7 o g8 não sei
    e não tive curiosidade também de saber enquanto isso vou levando o meu g7 plus
    cheio de aplicativos para melhoria de brilho de som tambem