LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 19 PrimeiraPrimeira ... 9171819
Resultados de 541 a 564 de 564
    Quote Originally Posted by Gabriel_Zanelli View Post
    Depois do Android 10 meu moto G8 plus está travando, bug no touch e símbolos aparecendo no fundo da tela...
    O meu tbm fica assim, tipo o app anterior que usei ainda fica aparecendo mesmo eu já tendo mudado de página, isso é muito chato

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Boa noite o celular da minha mãe parou de funcionar os altos falantes do nada só ta funcionando nas configurações de som mas nos aplicativos não.O que devo fazer

Junior Member Lucas_Carniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Alguém mais com problema de Burn In no G8 Plus ?

Meu G8 Plus ,depois de 5 meses de uso sumiu a Impressão digital da Ala de Segurança ,mais alguém ?

Membro Senior Lu_HS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.

Junior Member Joaogondin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Gabriel_Zanelli View Post
    Depois do Android 10 meu moto G8 plus está travando, bug no touch e símbolos aparecendo no fundo da tela...
    Achei q era apenas o meu oq faço? Ja formatei e nada

Junior Member Falence's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Lucas_Carniel View Post
    Uniram volume de toque com o de notificações, me irrito bastante com isso e penso que ideia idiota!
    Verdade

Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Lucas_Carniel View Post
    Alguém mais com problema de Burn In no G8 Plus ?
    Eu

Membro desde
    Jan 2021
    Cara sendo sincero o meu moto G8+ me deixou muito descepicionado... Vou listar uns problemas

1° Burn In
    2°Touch Travando
    3° Impressão digital parando de funcionar
    4° Bateria descarregando muito rápido (Não carreguei com nenhum outro carregador e não foi mal uso).
    5° Ja tive diversas vezes que dar Hard Reset por Bugs do sistema
    6° Interface do sistema parou....

Eu gostei bastante do celular quando comprei mas agr é só isso que vejo nele

Essa bosta tá dando:

1° burn in

2° travando até no free fire

3° tela congelando durante uns 5 seg

4° bateria descarregando rápido

Seloko gagaram no Android 10 quero meus 1.600 reais de volta que ganhei nessa bosta, vou migrar pra Apple pq Motorola não dá mano vsfd,

Não saio da motorola por nada. Fico comparando modelos com aquele que uso diariamente (G7 Plus) e tudo me indica que vou pular direto pro Moto G 5G

PS: o g8 plus que serve é aquele lançado no mercado indiano (One Vision Plus) com outro nome e outras funções que não existem no aparelho lançado no mercado nacional.

Usando G8 Plus desde Maio/2020 e até agora sem defeito. Fotos ótimas, sem travamentos, áudio estéreo alto, tudo OK até agora. Nenhuma queixa. Top

Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Brunu_Pr_ii_Rardi View Post
    Essa bosta tá dando:

1° burn in

2° travando até no free fire

3° tela congelando durante uns 5 seg

4° bateria descarregando rápido

Seloko gagaram no Android 10 quero meus 1.600 reais de volta que ganhei nessa bosta, vou migrar pra Apple pq Motorola não dá mano vsfd,
    na apple a bateria é pior

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    G8 PLUS
    https://amzn.to/3rM8SKX

Membro Senior Lu_HS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.

Junior Member Alex_Jpr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Quote Originally Posted by Arthur_SilvaS View Post
    Se vc for se prender a sessão de comentários do Tudo Celular nenhum modelo vai prestar. As pessoas só aparecem aqui para falar dos defeitos e problemas. Pode ler a sessão de qualquer modelo, só tem reclamação, fica parecendo que é uma loteria acertar num celular que seja bom.
    Kkkkkkkkkkkk

Quote Originally Posted by Maleliel View Post
    Galera me ajude a escolher. Qual o melhor; g8 Power ou o xiaomi mia 3 128gb?
    iPhone 7 Plus dar um banho nessa merda

Troquei por iPhone 7 Plus e não me arrependo, Motorola nunca mais!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by J_natas_Petermann View Post
    Troquei por iPhone 7 Plus e não me arrependo, Motorola nunca mais!
    Isso aí, fez muito bem. Pèssimo esse Moto G8 Plus... Parece computador antigo com memória DDR1. Haja paciência para aguentar os travamentos e lentidões. Não vejo a hora de pegar outro, penso muito em um Apple, mas o custo pega... Outro cel com Android é uma incógnita para mim.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.
    Provavelmente, pois o Moto G8 Plus é péssimo. Muitos travamentos!!!! Muitos mesmo!!!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by Falence View Post
    Cara sendo sincero o meu moto G8+ me deixou muito descepicionado... Vou listar uns problemas

1° Burn In
    2°Touch Travando
    3° Impressão digital parando de funcionar
    4° Bateria descarregando muito rápido (Não carreguei com nenhum outro carregador e não foi mal uso).
    5° Ja tive diversas vezes que dar Hard Reset por Bugs do sistema
    6° Interface do sistema parou....

Eu gostei bastante do celular quando comprei mas agr é só isso que vejo nele
    Moto G8 Plus é péssimo por conta dos seus inúmeros travamentos. Não há quem aguente. Às vezes você que ver algo rápido em algum APP e o que acontece???? Trava!!!! Parece computador antigo com memória DDR1. Haja muita pacoiência para lidar com esse Moto G8 Plus.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    No Moto G8 Plus alguns vídeos do YouTube não aparece a imagem só o som. Alguém mais com este problema?

Junior Member _Hellen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Meu moto g 8 está aumentando o volume sozinho . Não sei o que fazer . Alguém poderia me ajudar ? Dês de já eu agradeço.

Comprei dois.. (cedi o G7 Plus a minha filha)