LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 20 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 587
  1. #1

    Motorola Moto G8 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G8 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Nossa! Sem NFC e sem Dual Chip! Vou de Moto G7 Plus mesmo. NFC para fazer gatilhos e e pagamentos, mais o Dual Chips inteligente sem perda do slot do SD.

  3. #3
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Mt bom. Um avanço legal. Mas sair do g7 plus e pegar o G8 plus achando que vai melhorar absurdamente não tanto. Não vale.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Pois é! Os caras no lugar de deixa todas as features do anterior, eles tiram as funções que ainda estão em alta na atual geração!
    Mas eu ainda acho que esse G8 Plus vai ficar no lugar do similar ao G7 (padrão), e tenho quase certeza que vão lança um "G8 Plus Ultra sei-lá oque" para ficar acima deste, visto que só foram lançados 2 modelos da nova família G8.
    Mas falando sério, esse laçamento só serviu para eu aguardar o Black Friday e pegar o G7 Plus em um preço mais bacana!

  5. #5
    Redmi note 8 mandou um abraço !!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Aparelho está com especificações boas, é do mesmo nível do Redmi note 8, A50 e quase o Mi9 Lite o preço ainda está alto apesar de ser lançamento

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Ele é dual chip sim, porém não tem NFC

  8. #8
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Vinicios_Souza View Post
    Redmi note 8 mandou um abraço !!!
    Carregador turbo, fones de ouvido bom,garantia, assistência e um f#da-se mandou abraço

  9. #9
    Junior Member Dh_Quintanilha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Partiu comprar moto g8 plus

  10. #10
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Carregador turbo, fones de ouvido bom,garantia, assistência e um f#da-se mandou abraço
    Tá na hora da janta

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Carregador turbo, fones de ouvido bom,garantia, assistência e um f#da-se mandou abraço
    Custo benefício tá aonde ?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by lucs1 View Post
    Custo benefício tá aonde ?
    kkkkkkkkkk

  13. #13
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Carregador turbo, fones de ouvido bom,garantia, assistência e um f#da-se mandou abraço
    Fone de fio, garantia pra que caso de problema, não conheço um xiaomi e dos que tive nenhum deu problema, ai voce me vem com Motorola ?!?!k kkkkkkkkkk, o MiA3 por 950 a vista tem a mesma config de um LANÇAMENTO da motorola, que é "carro chefe" junto com a Linha Z que ta outra bosta

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Não tem NFC e o carregador turbo é de 15W, sendo que no G7 Plus vinha uma de 27W. Pqp a Lenovo quando não obra na entrada obra na saída.
    Last edited by ksio89; 10-25-2019 at 04:06 PM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    queria saber onde a Motorola estava com a cabeça quando fez esse Moto G8 Plus, mesmo assim não me surpreende ela lançar esse tipo de coisa.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    É sério isso que esse modelo novo não tem estabilização óptica, sendo que a versão anterior tem?

  17. #17
    Como assim? Não tem NFC?
    Last edited by MANOELMELO_1; 10-26-2019 at 06:56 PM.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Carregador turbo, fones de ouvido bom,garantia, assistência e um f#da-se mandou abraço
    Kkk por esse valor da pra pegar um mi 9t kkk xiaomi tá quebrando essas marcas que só sabem fuder com o brasileiro agora pior que ainda tem gente que mesmo sabendo que tem coisas melhor prefere pegar uma bomba dessas xiaomi não manda abraço passa logo com o carro por cima

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Eu acho que eles tiraram algumas coisas p economizar e focar em outras funcionalidades para não ficar tão caro

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Qual o melhor a50 ou moto g8 plus?

  21. #21
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by TheMK007 View Post
    Qual o melhor a50 ou moto g8 plus?
    Moto G8 Plus

  22. #22
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Geral reclamando que não tem NFC nem EOS, eles tiraram, certamente, para reduzir os custos do aparelho, se tivessem colocado e viesse pelo memso preço do antecessor todos estarima reclamando que tá caro demais...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RodrigoJ40 View Post
    Ele é dual chip sim, porém não tem NFC
    Eu sei, porém é do tipo hibrido! Quer dizer que no 2ª slot do Chip só aceita o chip da operadora ou o micro SD para expandir o armazenamento, nunca os dois juntos. No meu caso que tenho 2 linhas telefônicas, uma particular e outra pertencente a empresa em que trabalho, e como uso micro SD para fazer muitos filmes e fotos, para mim não e o tipo indicado de Slot! Já para quem tem somente uma linha telefônica ta valendo!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Geral reclamando que não tem NFC nem EOS, eles tiraram, certamente, para reduzir os custos do aparelho, se tivessem colocado e viesse pelo memso preço do antecessor todos estarima reclamando que tá caro demais...
    Obviamente que sim! Tiraram funções para baratear o lançamentos! Mas todos nos sabemos que
    após o lançamento o danado fica mais barato, como e o caso do G7 Plus que já pode ser encontrado por quase R$ 1000,00 com apenas +ou- 8 meses do seu lançamento. Na minha humilde opinião G8 Plus vai acabar "flopando"(Posso esta errado, claro), apesar de ser levemente melhor que o G7 Plus, acaba não sendo atraente para aqueles que já compram o G7 Plus justamente por ter mais funções do que o G7 padrão, o que é justamente as função que eles tirando na nova família G8!
    Obs: Realmente o conjunto de câmeras e a adição mais atraente do novo aparelho, mas como quase tudo na vidas só vai ser para algumas pessoas!Ahh! E reclamar todo mundo reclama mesmo hahahaha!
    Abraço!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    G8 Plus ou Zoom?

  26. #26
    Junior Member Kira Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by GuilhermeGomes.33 View Post
    Fone de fio, garantia pra que caso de problema, não conheço um xiaomi e dos que tive nenhum deu problema, ai voce me vem com Motorola ?!?!k kkkkkkkkkk, o MiA3 por 950 a vista tem a mesma config de um LANÇAMENTO da motorola, que é "carro chefe" junto com a Linha Z que ta outra bosta
    compra xiaomi oficialmente via DL, então conversamos sobre "custo beneficio", se for p comparar com preço de aparelhos importados, xiaomi não tem um custo beneficio tão atraente, apenas entrou na moda importar xiaomi.

  27. #27
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Skilow View Post
    G8 Plus ou Zoom?
    Zoom.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Skilow View Post
    G8 Plus ou Zoom?
    Estou nessa mesma dúvida..

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quanta palhaçada hein Motorola, porque tirar o NFC?
    Daqui a pouco retiram a funcionalidade de fazer e receber chamadas, aparelho tinha tudo pra ser perfeito, e outra, não há dados quanto a proteção do mesmo, se é que tem.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Cara o que estão fazendo com a linha G da Motorola estão castrando o aparelho ta igual o A7 da samsung que tambem não tem NFC