LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 20 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 587
  1. #331
    Junior Member AlanRibeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Amigo então não sei oq está acontecendo não, pode ser esse novo lote então que está apresentando esse problema pq eu uso ele e a minha irmã tbm e compramos em março e até agora não apresentou um probleminha sequer! Que fique claro que não tô puxando saco da marca não até pq todas tem seus defeitos, mas pelo menos os nossos aparelhos estão ótimos e no início realmente tinha esse chiado no whatsapp mas dps do patch de 1 de junho foi resolvido! Espero que vc consiga resolver o seu problema amigo!

    Abraço!
    Lucas, sei que é relativo, mas em média, a bateria do teu aparelho dá durando quantas horas?

  2. #332
    Quote Originally Posted by AlanRibeiro_ View Post
    Lucas, sei que é relativo, mas em média, a bateria do teu aparelho dá durando quantas horas?
    Alan, eu tô fazendo em média quase 12hrs de tela com ele e a bateria dura 2 dias tranquilo sem uso intenso! Uso intenso ele dura 1 dia e meio de boa!

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    E parecido com meu caso, a bateria do meu tá durando mais de um dia, tela dar umas 10 12 h.

  4. #334
    Opa galera, estou em dúvida em comprar o Moto One macro, ou o G8 Plus... Minha atenção é realmente para jogos. Qual vocês me indicariam ?

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Moto One Macro e uma boa pedida Roda jogos tranquilo não posso dizer que e pra todos os jogos você deve saber disso quanto mais graficos mais exige do aparelho

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Francimar_Arantes View Post
    Opa galera, estou em dúvida em comprar o Moto One macro, ou o G8 Plus... Minha atenção é realmente para jogos. Qual vocês me indicariam ?
    Moto One Macro e uma boa pedida Roda jogos tranquilo não posso dizer que e pra todos os jogos você deve saber disso quanto mais gráficos mais exige do aparelho.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Em moto G9 Plus vou esperar

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    A Motorola já tá pensando lançar o moto G9, faz uma semana que comprei o meu moto G8 plus

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    vcs tao tendo problemas com a bateria do moto g8 plus?
    a minha esta descarregando muito rapido e descarrega muito rapido enquanto eu durmo
    em torno de 15% a 20%

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Sim, quem tiver tendo problema com o áudio no whatsapp é só desligar o nivelador de volume do Dolby. Mesmo depois de atualizar para a última versão ele ainda fica com estalos ou ruídos.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by eduardobarbosa View Post
    vcs tao tendo problemas com a bateria do moto g8 plus?
    a minha esta descarregando muito rapido e descarrega muito rapido enquanto eu durmo
    em torno de 15% a 20%
    A minha tá dando mais de um dia.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by eduardobarbosa View Post
    vcs tao tendo problemas com a bateria do moto g8 plus?
    a minha esta descarregando muito rapido e descarrega muito rapido enquanto eu durmo
    em torno de 15% a 20%
    observe se tem alguma aplicativo rodando em segundo plano tem antivírus que consome muita bateria se tiver troque por outro antivírus outra opção e resetar o aparelho configurar como novo. completou tudo, agora para recupera os aplicativo que estava instalado vai no playStore abre observe acima tem três persianas a sua esquerda click vai aparecer na primeira opção Meus apps e jogos click abriu vai em biblioteca vai tá todos o seus apps que estava instalado e só instalá-los de volta OBS: tem que ser o mesmo e-mail que registrou o aparelho o que você esta usando nele outra coisa também antes de formatar Fotos verifica se o seu Google fotos esta ativado tem gente que não ativa o beckup automático se não tiver ative e faça o beckup das fotos videos whatsapp vai em beckup do whatsapp salva conversas tem as opções tambem de salva videos Uff se não resolver e bateria leva na autorizada

  13. #343
    Junior Member PeixotoVila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Estou com a loja online da Claro aberta aqui e quase fechei a compra do G8 Plus. Mas me deu um estalo e resolvi procurar por "defeitos no moto G8 Plus" no Google e vim parar nesta página! Melhor coisa que eu fiz! Já desisti de comprá-lo e talvez eu parta pro G8 Power!

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    melhor usar dois SIM, cartão de memória, hoje em dia, onde existem serviços em nuvem pra você armazenar de forma mais segura o seu arquivos, acho irrelevante.

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Boa G8 Pawer Boa pedida

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by evertondiegos View Post
    A Motorola já tá pensando lançar o moto G9, faz uma semana que comprei o meu moto G8 plus
    Será que G9 virá também com problema? só faltava@.
    O moto G8 Plus que comprei a um mês, parece mais uma pipoqueira isso quando reproduzimos o audio do WhatsApp.


    Não recomendo!

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Francimar_Arantes View Post
    Opa galera, estou em dúvida em comprar o Moto One macro, ou o G8 Plus... Minha atenção é realmente para jogos. Qual vocês me indicariam ?
    O moto G8 Plus, tem problema cronico no audio, o som do whatsapp quando reproduzido fica igual um pipoqueira.

    Não recomendo@@

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by NetoNobrega View Post
    Será que G9 virá também com problema? só faltava@.
    O moto G8 Plus que comprei a um mês, parece mais uma pipoqueira isso quando reproduzimos o audio do WhatsApp.


    Não recomendo!
    Desativa o nivelador de volume do Dolby.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Já fiz isso, restaurei as configurações e nada...é cronico@ já até pensei em deletar o tal do Dolby....será que se fisse isso causa danos no desempenho do aparelho? fora o audio que já é problematico?

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by NetoNobrega View Post
    Já fiz isso, restaurei as configurações e nada...é cronico@ já até pensei em deletar o tal do Dolby....será que se fisse isso causa danos no desempenho do aparelho? fora o audio que já é problematico?
    Oxe, pois o meu funcionou normal aí fazer isso.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by evertondiegos View Post
    Desativa o nivelador de volume do Dolby.
    Nivelador? poderia ser especifico onde tem esse ajuste não encontrei

  22. #352
    Junior Member AlanRibeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Alan, eu tô fazendo em média quase 12hrs de tela com ele e a bateria dura 2 dias tranquilo sem uso intenso! Uso intenso ele dura 1 dia e meio de boa!
    Tu carrega a bateria a partir de 5% de carga? Ou mais que isso?

    O meu tá fazendo aqui média de 30h de bateria, mas de tela só faz 8 ou 10. E coloco p carregar ente 15 ou 20%.

    Esperava mais da bateria. Minha esposa tem um g8play, compramos no msm dia, o dela dura 2 dias e meio. Esses dias passou o dia em reunião por vídeo conferência durou 1 dia e meio.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    [QUOTE=marcelopaes;2298241]Nivelador? poderia ser especifico onde tem esse ajuste não encontrei[/QUOTE
    Você vai em apps e abre o aplicativo do Dolby, lá em opções de música acredito você edita isso.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Até o momento eu tô satisfeito com o G8 plus, tirando esse problema de áudio do whatsapp que você resolve desativando o nivelador do Dolby, fora isso tudo perfeito.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tá muito caro. Melhor esperar o preço baixar.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    quando eu estou em uma chamada pelo watszap e uso o google pesquisa a pessoa do outro lado nao me ouve.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    OK encontrei Obrigado

  28. #358
    Fiz isso no meu e melhorou!

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O moto g8 Plus alcança 1080p no YouTube e dá pra assistir em alta qualidade na Netflix ou Amazon?

  30. #360
    Junior Member Ana_Eliza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu Moto g8 plus está fazendo um barulho muito estranho quando está com a tela desligada e só para quando aperto algum botão de volume ou bloquear (Ligar/Desligar). Gostaria de saber de de mais alguém está assim? Se tiver como fizeram para esse barulho parar??