LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 20 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 587
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Natalina_Alvarenga View Post
    alguem já comprou nesse site https://br.etoren.com/ achei uns preços bacana nele porém nao sei se é confiavel
    não compraria em cite de fora.

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Arilson9 View Post
    To querendo compra esse aparelho essa semana mais vejo mais comentários negativos que positivo sobre ele
    Se comprar o moto G8 plus, estará adquirindo um mega problema, e a motorola tem conhecimento e não se pronuncia.
    Não recomendo, esse é problemático@

    Quando comprei este problema, não fiz nenhuma pesquisa já que foi minha esposa que escolheu e até então confiava nos aparelhos da motorola....se que com este me decepcionei.
    Last edited by NetoNobrega; 08-10-2020 at 08:52 PM.

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rafaela_Fortes View Post
    Gente!!
    Vi boa parte dos comentários falando mal do G8 Plus,como eu havia dito em um comentário abaixo nem todos tem "chiados" depende muito de onde a pessoa efetua o seu pedido..Ele tem a câmera boa,estabilidade ótima,as fotos ficam perfeitas..
    Eu recomendo sim o G8 plus é uma ótima opção para quem está interessado em um celularnovo
    Então pessoal eu não recomendo,
    é fácil recomendar, vejo que o mais fácil é lidar com este problema, ter um
    aparelho novinho pipocando, alerta este modelo tem sim problema que pelo visto
    não tem solução...busquem outras marcas que tenho um suporte completo e que não
    fique empurrando um aparelho novo para reparo, existem muitos relatos que vai
    com um defeito para a assistência e volta com outras...

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    O Moto G8 Plus a cada dia gosto mais assisto filmes do youtube nele posso dizer por experiencia a bataria segura bem a carga tem um bom desempenho em economia da bateria não vou fazer comparação aos anteriores da linha G pois a cada lançamento melhoram o aparelho em seus detalhes Parabéns Motorola
    Marcelo, pelo visto é com as
    vendas deste péssimo aparelho que a Motorola paga seu salário, até que entendo,
    mas não justo enganar os consumidores, cuidado! Fazer propaganda enganosa até
    onde eu sei é considerado crime e pode ter algumas consequenciais.

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Elaine_Corrêa View Post
    Se não bastasse, estou com instabilidade nos vídeos, imagens. Ao acessar a internet, facebook, twitter ou páginas normais, vejo tudo meio borrado, letras embaçadas, numa qualidade horrível. Tenho o Moto G2 tbm, coloquei um ao lado do outro e tem diferença na nitidez. Alguém pode me ajudar? A dica sobre o Dolby, desabilitar nivelador que um usuário postou aqui me ajudou...
    Estou o tempo todo alertando as pessoas quanto a este péssimo aparelho e que não entrem em uma fria.

  6. #426
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    67
    Tenho esse smartphone a 5 meses. gosto muito dele mas vejo que tem falhas e software mal otimizado, em contato com a Motorola eles disseram que vão resolver os bugs com a atualização para o Android 10, não se enganem com as especificações nesse site aqui, o Moto G8 Plus ainda esta preso no Android 9, o 10 não chegouPRÓS: A qualidade das fotos e gravações da camera dele são incriveis, a bateria tem um otimo rendimento onde consigo fazer 12 horas de tela e ainda sobra 20%, o desempenho dele é bom nunca travou comigo e o audio estéreo dele é otimo para ouvir musicas e assistir filmes e series no auto falanteCONTRAS: A tela dele é até boa e excelente em ambientes fechados ou escuros, mas tem uma horrivel visibilidade no sol e vc tem que tomar cuidado em não usar com frequencia o aparelho no brilho maximo pois esse aparelho tem sofrido muito com retenção de tela mas no caso dele é causado pelo software não o hardware, a tela não tem proteção alguma contra riscos tipo Gorilla Glass então pelicula é fundamental se vc não quiser marcas de riscos na tela, usar esse aparelho com a capinha que vem nele é pedir pra ter a traseira do aparelho riscada então é fundamental comprar outra capinha e não usar a que vem nele, erro de software no aplicativo Whatsapp, a grande maioria dos usuarios inclusive eu tem sofrido com um chiado no audio do whatsapp, isso só acontece comigo no whatsapp, testando Telegram, Signal ou Wechat e outros aplicativos ouvir musica, youtube etc os audios saem normal, em contato com a Motorola eles me disseram pra desativar o Dolby Audio estereo ou aguardar o Android 10, ao fazer isso resolve o problema do chiado nos audios do whatsapp resolve mas perco a qualidade estereo de audio então nao vale a pena.CONCLUSÂO: O aparelho é bom, bonito, de bom desempenho, bateria excelente, camera perfeita mas tem falhas no software mal otimizado e a carcaça do aparelho e sua tela exige alguns cuidados, vale a pena comprar ele devido ao seu custo beneficio pois ele esta com um preço bom, comprei ele por 1300 reais na americanas e o pequeno chiado que ocorre nos audios do whatsapp não chega a incomodar

  7. #427
    Alguém acho uma película descente para o moto g8 plus, que não corte a tela e que proteja toda ela, se puder me indicar um lugar para comprar eu agradeço 031 987048966

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Paulo_Henrique04 View Post
    Alguém acho uma película descente para o moto g8 plus, que não corte a tela e que proteja toda ela, se puder me indicar um lugar para comprar eu agradeço 031 987048966
    Película 3D e a melhor mais resistente

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O meu Moto G8 Plus eu uso a película 3D estava descendo a escada fui atender errei o degrau acabei caindo e o celular também desceu a escada abaixo não sofreu nada o celular só um aranhão de leve na película ainda bem Moto G8Plus passou no teste e a película também kkkkkk eu fiquei com minha canela com um aranhão feio

  10. #430
    Não goste q ele sai de qualquer app quando vc vira a tela para baixo, as vezes por menor q seja o gesto de inclinar a tela e ele fecha o app e volta para a tela inicial

  11. #431
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Vai em Dolby Audio avançar - continua - Musica tem um desenho de uma caneta click e vai em nivelador de volume e desabilita se seu aparelho tiver pedindo atualização do sistema atualize ele pelo wi fi tem que tar com a bateria 100 por cento carregada
    Comprei um moto g8 plus há uns 4 dias. Eu gostei muito dele, so que esse chiado me incomodava muito. Vi sua dica aqui, fiz e super deu certo. muito obrigada. Não vou precisar mais trocar.

  12. #432
    Junior Member Alissa_Nani's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém
    tendo problemas com reprodução de vídeo? Na maior parte dos apps
    vai ok, mas o Youtube
    trava demais, da erro de execução direto. Tem apenas 5 dias que comprei o
    aparelho e começou a apresentar este problema.

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Alissa_Nani View Post
    Alguém
    tendo problemas com reprodução de vídeo? Na maior parte dos apps
    vai ok, mas o Youtube
    trava demais, da erro de execução direto. Tem apenas 5 dias que comprei o
    aparelho e começou a apresentar este problema.
    Como e um aparelho novo deve atualizar todos os aplicativos dele isso ocorre automaticamente as vezes demora quando sai da rede wi-fi que e feita as atualizações dos apps

  14. #434
    Quote Originally Posted by NetoNobrega View Post
    Estou o tempo todo alertando as pessoas quanto a este péssimo aparelho e que não entrem em uma fria.
    Verdade, demorei anos para comprar um celular novo e só corri atrás das informações técnicas e preços. Não pesquisei sobre possíveis defeitos e me ferrei Confiava na marca porque tinha um G2 guerreiro e que nunca havia me deixado nas mãos. Ruim é o fato da Motorola saber que existe um problema pontual (ruídos no whats) e nada fazer. Se oferecem recursos que vão potencializar o celular, por que eu tenho que ficar desativando recursos e aproveitar o mínimo? Cadê os desenvolvedores? Cadê tecnologia para corrigir os bugs?
    Não uso tudo o que o celular oferece (câmeras principalmente), não sei opinar sobre isso. Mas como o amigo aí de cima disse, a visibilidade da tela no sol é horrível... Bateria tem durabilidade boa para mim... Não gostei do fone...

  15. #435
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Tenho esse smartphone a 5 meses. gosto muito dele mas vejo que tem falhas e software mal otimizado, em contato com a Motorola eles disseram que vão resolver os bugs com a atualização para o Android 10, não se enganem com as especificações nesse site aqui, o Moto G8 Plus ainda esta preso no Android 9, o 10 não chegouPRÓS: A qualidade das fotos e gravações da camera dele são incriveis, a bateria tem um otimo rendimento onde consigo fazer 12 horas de tela e ainda sobra 20%, o desempenho dele é bom nunca travou comigo e o audio estéreo dele é otimo para ouvir musicas e assistir filmes e series no auto falanteCONTRAS: A tela dele é até boa e excelente em ambientes fechados ou escuros, mas tem uma horrivel visibilidade no sol e vc tem que tomar cuidado em não usar com frequencia o aparelho no brilho maximo pois esse aparelho tem sofrido muito com retenção de tela mas no caso dele é causado pelo software não o hardware, a tela não tem proteção alguma contra riscos tipo Gorilla Glass então pelicula é fundamental se vc não quiser marcas de riscos na tela, usar esse aparelho com a capinha que vem nele é pedir pra ter a traseira do aparelho riscada então é fundamental comprar outra capinha e não usar a que vem nele, erro de software no aplicativo Whatsapp, a grande maioria dos usuarios inclusive eu tem sofrido com um chiado no audio do whatsapp, isso só acontece comigo no whatsapp, testando Telegram, Signal ou Wechat e outros aplicativos ouvir musica, youtube etc os audios saem normal, em contato com a Motorola eles me disseram pra desativar o Dolby Audio estereo ou aguardar o Android 10, ao fazer isso resolve o problema do chiado nos audios do whatsapp resolve mas perco a qualidade estereo de audio então nao vale a pena.CONCLUSÂO: O aparelho é bom, bonito, de bom desempenho, bateria excelente, camera perfeita mas tem falhas no software mal otimizado e a carcaça do aparelho e sua tela exige alguns cuidados, vale a pena comprar ele devido ao seu custo beneficio pois ele esta com um preço bom, comprei ele por 1300 reais na americanas e o pequeno chiado que ocorre nos audios do whatsapp não chega a incomodar
    Interessante este comentário pois tive o mesmo problema de áudio no whats e ficou tão forte que levei na assistência e foi necessário trocar a peça..

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Comprei meu aparelho e estou com o mesmo problema, comprei há 6 dias e ontem fiz a troca por outro e mesmo assim não foi resolvido o novo aparelho continua com mesmo problema, chiado, estalos

  17. #437
    Junior Member Stela_Vayego's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Foto com zoom fica uma droga...meu LG q6+ era muito superior...arrependida pela compra...
    Se alguém tiver alguma dica

  18. #438
    Estava tentando comprar mais só dava que o estoque não está mais disponível em todas as lojas que fui.. Extra, casas Bahia e ponto frio. E minha compra não foi aprovada. E agora lendo os comentários vou mudar minha procura

  19. #439
    Junior Member ThiagoFR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Parem de publicar preços que não existem!!! Casas Bahia, Extra e Ponto frio não tem o celular para se vendido por esse preço!

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ThiagoFR View Post
    Parem de publicar preços que não existem!!! Casas Bahia, Extra e Ponto frio não tem o celular para se vendido por esse preço!
    O pior é que eu clico no link e ele me direciona para o site, no site tem esse valor mesmo e quando eu clico em comprar ele já adiciona o valor do frente. Será que essa venda é falsa ??

  21. #441
    Junior Member ThiagoFR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quando vc finalizar a compra vai dar erro e dizer que não tem estoque do produto. Tentei nas 3 lojas.

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Você conseguiu?

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    bacana que vc fala qual é o problema no seu comentário, parabens!

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ThiagoFR View Post
    Quando vc finalizar a compra vai dar erro e dizer que não tem estoque do produto. Tentei nas 3 lojas.
    Acho que não está dando para confiar mais deste site, algumas vezes eles colocam as notas do celular diferente do que realmente ele é, fora os anúncios que só nos direcionam para promoções de lojas que só podemos ter acesso a promoção com o cartão da empresa.

  25. #445
    Quote Originally Posted by ThiagoFR View Post
    Parem de publicar preços que não existem!!! Casas Bahia, Extra e Ponto frio não tem o celular para se vendido por esse preço!
    Também já tive varias vezes esse tipo de problema. Tudo Celular já foi um site muito melhor, cada dia que passa vem piorando cada vez mais, perdendo credibilidade.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Estava analisando comprar o G8plus e me deparei com essas reclamações do áudio... Indicam algum na faixa de preço? (até 1.500). E o que me falam do Moto One Zoom?

  27. #447
    Junior Member jchnascimento's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tudo celular... coloquem o preço real do produto, já basta os lojistas nos roubarem com seus preços exorbitantes, os preços que são divulgados não correspondem ao informado na loja ou "produto indisponível" ou seja mais um cliente enganado com sucesso

  28. #448
    Junior Member TelmaReis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by tdjessica View Post
    Estava analisando comprar o G8plus e me deparei com essas reclamações do áudio... Indicam algum na faixa de preço? (até 1.500). E o que me falam do Moto One Zoom?
    Amigo, uso meu Moto g8 Plus faz 1 mês e deu problema no áudio estéreo (tipo: ouvir áudio do wpp e dar pequenos ruídos) somente nas primeiras semanas. Não se prenda muito a isto. É um ótimo aparelho, não trava por nada.

  29. #449
    Junior Member TelmaReis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alissa_Nani View Post
    Alguém
    tendo problemas com reprodução de vídeo? Na maior parte dos apps
    vai ok, mas o Youtube
    trava demais, da erro de execução direto. Tem apenas 5 dias que comprei o
    aparelho e começou a apresentar este problema.
    o meu é normal

  30. #450
    Junior Member rafael_nana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maleliel View Post
    Galera me ajude a escolher. Qual o melhor; g8 Power ou o xiaomi mia 3 128gb?
    miau miau miau