LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 20 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 587
  1. #451
    Junior Member Arthur_SilvaS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by tdjessica View Post
    Estava analisando comprar o G8plus e me deparei com essas reclamações do áudio... Indicam algum na faixa de preço? (até 1.500). E o que me falam do Moto One Zoom?
    Se vc for se prender a sessão de comentários do Tudo Celular nenhum modelo vai prestar. As pessoas só aparecem aqui para falar dos defeitos e problemas. Pode ler a sessão de qualquer modelo, só tem reclamação, fica parecendo que é uma loteria acertar num celular que seja bom.

  2. #452
    Quote Originally Posted by SimoneLima16 View Post
    Comprei meu aparelho e estou com o mesmo problema, comprei há 6 dias e ontem fiz a troca por outro e mesmo assim não foi resolvido o novo aparelho continua com mesmo problema, chiado, estalos
    Estou passando por isso já fiz a troca duas vezes ... E todos os aparelhos q peguei estão com o mesmo problema ... Eu já nem sei mais o q fazer , pois cancelar a compra vai me deixar presa por 3 meses no cartão ... Ficar com um celular assim e uma bomba relógio ... Sinceramente não sei o q fazer

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tenho um a 5 meses, nunca tive nenhum tipo de problema. É um excelente aparelho.

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Não gostei que colocaram papel de parede Lá em Planos de fundo pra um grupo especifico não tem nada ha ver com isso mais não gostei bastava colocar sem nome isso e redimículo uma marca tem que ser neutra e não fazer propaganda de certos grupos
    Last edited by marcelopaes; 09-07-2020 at 11:40 AM.

  5. #455
    Junior Member Luciana_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Comprei um e tbm está com problemas nos áudios do whatsapp e não vejo as opções para resolução do problema ,um absurdo só faz 3 dias de uso que ódio ...Raiva viuuu.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu faz algumas semanas e não tive problemas alguns! Fotos ótimas, não trava e o MEU som não tem saído com chiados. Não vou desvalorizar as outras críticas, estou falando das minhas experiências com esse smartphone, até agora um dos melhores que já tive e se tivesse a chance compraria novamente

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Alguém que comprou esse celular pode me informar se ele tem bússola? Na ficha técnica aqui e no site da motorola diz que não, mas em outros locais diz que sim. Essa informação é crítica para decisão de compra, pois sem bússola os aplicativos de GPS não funcionam corretamente.

  8. #458
    Comprei o meu já fazem 3 meses, no início tinha um chiado no áudio do whatsapp, mas acabou sozinho em menos de 15 dias.
    Agora tudo normal.
    Super recomendo.

  9. #459
    Junior Member Adriane_Baldo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mateeus_Santos View Post
    Alguém que comprou esse celular pode me informar se ele tem bússola? Na ficha técnica aqui e no site da motorola diz que não, mas em outros locais diz que sim. Essa informação é crítica para decisão de compra, pois sem bússola os aplicativos de GPS não funcionam corretamente.
    acesse o chat online do site da motorola. Acho que será sua melhor opão.

  10. #460
    Tenho o meu a 5 meses , infelizmente estou trocando de celular , o meu moto g8 plus trava muito , e fora quando os apps para de responder , a câmera e boa , porém o modo noturno deixa a desejar , quando vc tira uma foto a noite fica muito tempo processsando a foto ..então infelizmente fiquei decepcionado com o meu moto g8 plus

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O meu tinha esse processo lento quando usa a câmera em locais mais escuro só que ela voltou a fica boa esta normal tira fotos rápido em ambiente escuro Nesse momento acabei de atualizar o meu Moto G8 Plus para o Android 10

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O Dolby e super legal as modificações do som eu escolho a opção Musica depois ajusto pra realça voz o som do whatsapp a voz fica mais limpa e alta como também de outros som recomendo explorar e ajusta a seu gosto

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Rapaz o moto g8 plus depois dessa atualização para o Android 10 melhorou bastante, na verdade pra mim o único era problema do sido estourado do whatsapp, mas após essa atualização foi corrigido e o desempenho dele melhorou muito também.

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu percebi um erro após a atualização. Não consigo mais buscar nenhum dos contatos existentes na lista de contatos. A busca não retorna nada.

  15. #465
    tem que atualizar o preso do aparelho, atualmente ele tá custando 900 reais nesse sitehttps://salesecampos.com/products/smartphone-motorola-moto-g8-plus-64gb-dual-chip-android-6-3-qualcomm-snapdragon-665-sm6125-4g-camera-48mp-5mp-16mp?variant=35851295588510&currency=BRL&u tm_medium=product_sync&utm_source=google&u tm_content=sag_organic&utm_campaign=sag_organi c

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Já gostava do Moto G8 Plus com essa atualização para o android 10 corrigiu os bugs ficou melhor estou satisfeito

  17. #467
    Quote Originally Posted by fabianomoita View Post
    Eu percebi um erro após a atualização. Não consigo mais buscar nenhum dos contatos existentes na lista de contatos. A busca não retorna nada.
    O meu também

  18. #468
    Junior Member Arthur_SilvaS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Duas semanas de uso do Moto G8 Plus e só tenho elogios a fazer ao aparelho. Pesquisei muito antes de comprar. Aqui no Tudo Celular só encontrei comentários detonando o aparelho, cheio de defeitos e falhas, sem atualizações... Felizmente minha experiência está sendo outra, logo que liguei o aparelho ele começou a receber atualizações incluindo a do Android 10, não percebi nenhum problema com áudio de whatsapp ou de busca de contatos. Antes de comprar este aparelho, eu achava que áudio de celular era tudo a mesma coisa, até ouvir uma música nele, e perceber que é incomparavelmente superior a qualidade. Celular super fluido, troca de tarefas rápidas, navegação por gestos do Android 10 tá incrível, otimiza demais a usabilidade. Enfim, neste site, quase todos os modelos de aparelho que pesquisei, os campos de comentários nos levam a crer que nenhum aparelho é bom. Então chego a duas conclusões: 1.Todo modelo de celular de todas as marcas vão ter algum lote apresentando algum problema. 2. As pessoas que adquirem esses aparelhos com problema são as que mais comparecem nas seções de comentários dos sites buscando soluções para seus problemas, então se cria essa ilusão de que nenhum modelo presta. Por isso fiz questão de vir aqui fazer o contraponto de que o aparelho é realmente muito bom e entrega direitinho o prometido.

  19. #469
    Junior Member Arthur_SilvaS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mateeus_Santos View Post
    Alguém que comprou esse celular pode me informar se ele tem bússola? Na ficha técnica aqui e no site da motorola diz que não, mas em outros locais diz que sim. Essa informação é crítica para decisão de compra, pois sem bússola os aplicativos de GPS não funcionam corretamente.
    Não sei te afirmar se tem bússola, mas os apps de GPS funcionam perfeitamente, já usei tanto o Google Maps, quanto o Waze várias vezes e funcionaram perfeitamente.

  20. #470
    Junior Member Jimmy_Stevhan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedrohenrique175 View Post
    tem que atualizar o preso do aparelho, atualmente ele tá custando 900 reais nesse sitehttps://salesecampos.com/products/smartphone-motorola-moto-g8-plus-64gb-dual-chip-android-6-3-qualcomm-snapdragon-665-sm6125-4g-camera-48mp-5mp-16mp?variant=35851295588510&currency=BRL&u tm_medium=product_sync&utm_source=google&u tm_content=sag_organic&utm_campaign=sag_organi c
    Já comprou aí meu bruxo? O site é confiável?

  21. #471
    Junior Member Jimmy_Stevhan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedrohenrique175 View Post
    tem que atualizar o preso do aparelho, atualmente ele tá custando 900 reais nesse sitehttps://salesecampos.com/products/smartphone-motorola-moto-g8-plus-64gb-dual-chip-android-6-3-qualcomm-snapdragon-665-sm6125-4g-camera-48mp-5mp-16mp?variant=35851295588510&currency=BRL&u tm_medium=product_sync&utm_source=google&u tm_content=sag_organic&utm_campaign=sag_organi c
    Esse site parece ser muito fake =(

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Arthur_SilvaS View Post
    Duas semanas de uso do Moto G8 Plus e só tenho elogios a fazer ao aparelho. Pesquisei muito antes de comprar. Aqui no Tudo Celular só encontrei comentários detonando o aparelho, cheio de defeitos e falhas, sem atualizações... Felizmente minha experiência está sendo outra, logo que liguei o aparelho ele começou a receber atualizações incluindo a do Android 10, não percebi nenhum problema com áudio de whatsapp ou de busca de contatos. Antes de comprar este aparelho, eu achava que áudio de celular era tudo a mesma coisa, até ouvir uma música nele, e perceber que é incomparavelmente superior a qualidade. Celular super fluido, troca de tarefas rápidas, navegação por gestos do Android 10 tá incrível, otimiza demais a usabilidade. Enfim, neste site, quase todos os modelos de aparelho que pesquisei, os campos de comentários nos levam a crer que nenhum aparelho é bom. Então chego a duas conclusões: 1.Todo modelo de celular de todas as marcas vão ter algum lote apresentando algum problema. 2. As pessoas que adquirem esses aparelhos com problema são as que mais comparecem nas seções de comentários dos sites buscando soluções para seus problemas, então se cria essa ilusão de que nenhum modelo presta. Por isso fiz questão de vir aqui fazer o contraponto de que o aparelho é realmente muito bom e entrega direitinho o prometido.
    Opa, tudo bom? Poderia informar se a bateria dele dura bem? (Uso de moderado e pesado), será que aguenta um dia ao menos? Obrigado.

  23. #473
    Junior Member Arthur_SilvaS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Wilson14 View Post
    Opa, tudo bom? Poderia informar se a bateria dele dura bem? (Uso de moderado e pesado), será que aguenta um dia ao menos? Obrigado.
    Uso moderado dura tranquilamente mais de um dia... Fiz um uso mais pesado nos primeiros dias e tbm chegou ao fim do dia com mais de 20%. Mas não uso celular pra jogos, só internet, vídeos, redes sociais, etc... Em compensação o carregamento turbo, alguns poucos minutos vc ja consegue uns 10% a mais de bateria.

  24. #474
    Junior Member Rogerio-Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arthur_SilvaS View Post
    Duas semanas de uso do Moto G8 Plus e só tenho elogios a fazer ao aparelho. Pesquisei muito antes de comprar. Aqui no Tudo Celular só encontrei comentários detonando o aparelho, cheio de defeitos e falhas, sem atualizações... Felizmente minha experiência está sendo outra, logo que liguei o aparelho ele começou a receber atualizações incluindo a do Android 10, não percebi nenhum problema com áudio de whatsapp ou de busca de contatos. Antes de comprar este aparelho, eu achava que áudio de celular era tudo a mesma coisa, até ouvir uma música nele, e perceber que é incomparavelmente superior a qualidade. Celular super fluido, troca de tarefas rápidas, navegação por gestos do Android 10 tá incrível, otimiza demais a usabilidade. Enfim, neste site, quase todos os modelos de aparelho que pesquisei, os campos de comentários nos levam a crer que nenhum aparelho é bom. Então chego a duas conclusões: 1.Todo modelo de celular de todas as marcas vão ter algum lote apresentando algum problema. 2. As pessoas que adquirem esses aparelhos com problema são as que mais comparecem nas seções de comentários dos sites buscando soluções para seus problemas, então se cria essa ilusão de que nenhum modelo presta. Por isso fiz questão de vir aqui fazer o contraponto de que o aparelho é realmente muito bom e entrega direitinho o prometido.
    Olha só onde fui te encontrar... hahahahah muito bom seu comentário porque tô pra trocar de celular. Estava namorando o Redmi Note 8 mas acabei chegando nesse G8 Plus que tá na mesma faixa de preço com lojas mais "confiáveis" entregando e câmera bem boa também. Bom saber que já recebe o Android 10 porque eu tinha essa dúvida! Acho que vou deixar chegar a Black Friday pra ver se ele fica um pouquinho mais barato! Obrigado pelo comentário

  25. #475
    Junior Member Glauce otanol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    boa tarde ....comprei o meu a 4 meses e ele esquenta muito e desliga sozinha (obs : com 60 ou mais de bateria) e demora um pouco pra eu conseguir religar e quando ele esta conectado no carregador ele desliga e nao liga de maneira nenhuma, queria saber se mais alguem tem esse problema

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Glauce otanol View Post
    boa tarde ....comprei o meu a 4 meses e ele esquenta muito e desliga sozinha (obs : com 60 ou mais de bateria) e demora um pouco pra eu conseguir religar e quando ele esta conectado no carregador ele desliga e nao liga de maneira nenhuma, queria saber se mais alguem tem esse problema
    E bom levar na autorizada pra ter uma avaliação do que seja a causa desse problema

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Olá, venho por meio deste fórum relatar o meu caso.



    Após a atualização do Android 10 em meu Motorola Moto G8 Plus, notei os seguintes acasos e erros.



    No áudio inteligente, o meu celular aparenta estar muito mais baixo do que o normal.



    Com relação ao Android 9, em áudio inteligente ou qualquer outra opção do Moto Áudio, o celular ficava com o seu som muito alto, era extremamente alto e de qualidade o seu som.



    Não sei o que ocorreu, más normalmente não estou conseguindo ouvir áudios e som com a mesma qualidade do Android 9, aparentemente a qualidade de som caiu ou se tornou inferior após a atualização!



    Também enfrento o seguinte problema, após a atualização do Android 10 em meu Moto G8 Plus, não consigo mais tirar "Print" ou "Screenshot" em meu Moto G8 Plus!



    Ao selecionar o botão de som e de desligar, ele realiza o print e aparece a opção do print em pequeno com as seguintes opções, "" 1° Editar Print - 2° Compartilhar Print - 3° Opção de localizar algo do print no Google e a - 4° opção que é excluir o print. ""



    Porém não consigo fazer nenhuma dessas opções.



    O "Print" ou "Screenshot" também não está funcionando com os três dedos.



    OBS : Meu celular está 100% atualizado, e já tentei todos os modos de print e atualizações.
    Last edited by Leo_Kuste; 10-01-2020 at 05:08 PM.

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Leo_Kuste View Post
    Olá, venho por meio deste fórum relatar o meu caso.



    Após a atualização do Android 10 em meu Motorola Moto G8 Plus, notei os seguintes acasos e erros.



    No áudio inteligente, o meu celular aparenta estar muito mais baixo do que o normal.



    Com relação ao Android 9, em áudio inteligente ou qualquer outra opção do Moto Áudio, o celular ficava com o seu som muito alto, era extremamente alto e de qualidade o seu som.



    Não sei o que ocorreu, más normalmente não estou conseguindo ouvir áudios e som com a mesma qualidade do Android 9, aparentemente a qualidade de som caiu ou se tornou inferior após a atualização!



    Também enfrento o seguinte problema, após a atualização do Android 10 em meu Moto G8 Plus, não consigo mais tirar "Print" ou "Screenshot" em meu Moto G8 Plus!



    Ao selecionar o botão de som e de desligar, ele realiza o print e aparece a opção do print em pequeno com as seguintes opções, "" 1° Editar Print - 2° Compartilhar Print - 3° Opção de localizar algo do print no Google e a - 4° opção que é excluir o print. ""



    Porém não consigo fazer nenhuma dessas opções.



    O "Print" ou "Screenshot" também não está funcionando com os três dedos.



    OBS : Meu celular está 100% atualizado, e já tentei todos os modos de print e atualizações.
    Habilitou print no aplicaivo Moto ações

  29. #479
    Junior Member Michel_Lapa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Habilitou print no aplicaivo Moto ações
    Esse problema começou depois que atualizou está habilitado e comigo aconteceu mesma coisa

  30. #480
    Junior Member Michel_Lapa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Já gostava do Moto G8 Plus com essa atualização para o android 10 corrigiu os bugs ficou melhor estou satisfeito
    Consegue tirar o print de tela ?