LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 20 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 587
  1. #31
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by GuilhermeGomes.33 View Post
    Fone de fio, garantia pra que caso de problema, não conheço um xiaomi e dos que tive nenhum deu problema, ai voce me vem com Motorola ?!?!k kkkkkkkkkk, o MiA3 por 950 a vista tem a mesma config de um LANÇAMENTO da motorola, que é "carro chefe" junto com a Linha Z que ta outra bosta
    Você fala como se os aparelohs da Xiaomi viessem com fone de ouvido bluetooth na caixa, sendo que nem com fone com fio vem kkkkk

    E como você disse, lançamento da motorola, se é lançamento, o preço vai cair, daí vai valer mais a pena pegar um aparelho em que as fotos não saiam exageradamente suavizadas e as selfies não saiam parecendo foto de defunto.


    obrigado. de nada.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    As bordas deveria ser menos aredondadas aproximando mais do quadrado ficaria show

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    as bodas da tela e que deveria ser mais aproximada do quadrado tradicional menos
    aredondadas.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Mt bom. Um avanço legal. Mas sair do g7 plus e pegar o G8 plus achando que vai melhorar absurdamente não tanto. Não vale.
    A bateria do G7 Plus é ruim d+ cara, eu tenho um mas mesmo assim não vale a pena pegar esse G8 Plus não, talvez o One Zoom vale

  5. #35
    Eu vejo muitas pessoas falando que o redmi note 8 e bem melhor que o moto G8 plus mais a pergunta que não quer calar . Será que vale a pena investir em um aparelho da marca sendo que não tem uma assistência técnica no Brasil e se de repente para de funcionar ou dar outro tipo de problema ,perdemos o dinheiro ou mandamos pra fora do país sem prazo de volta ?

  6. #36
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Tá muito bonito bateria exelente mais peco feio em não ter proteção gorila Glass...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Geovane_Sanches View Post
    Eu vejo muitas pessoas falando que o redmi note 8 e bem melhor que o moto G8 plus mais a pergunta que não quer calar . Será que vale a pena investir em um aparelho da marca sendo que não tem uma assistência técnica no Brasil e se de repente para de funcionar ou dar outro tipo de problema ,perdemos o dinheiro ou mandamos pra fora do país sem prazo de volta ?
    Mais tem assistência.

  8. #38
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    as bodas da tela e que deveria ser mais aproximada do quadrado tradicional menos
    aredondadas.
    pq?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    15
    Não troco o meu G5s plus por esse G8 plus,sem TV,sem NFC, biometria atrás que pra mim é horrível,como tiro poucas fotos,fico com meu G5s pkus, que é garantido 4.5g,ele é rápido demais com o shop da Claro.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Geovane_Sanches View Post
    Eu vejo muitas pessoas falando que o redmi note 8 e bem melhor que o moto G8 plus mais a pergunta que não quer calar . Será que vale a pena investir em um aparelho da marca sendo que não tem uma assistência técnica no Brasil e se de repente para de funcionar ou dar outro tipo de problema ,perdemos o dinheiro ou mandamos pra fora do país sem prazo de volta ?
    Na verdade, o Moto G8 Plus é bem competente e muito bom sim, mas a faixa de preço em que ele está (entre R$ 1400 e R$ 1500) está meio caro. Não vale a pena agora, por enquanto o Redmi Note 8 está melhor (e com esse preço do Moto G8 Plus da pra comprar até o Mi 9 Lite que é muito melhor), mas com o tempo o preço dele abaixa. E em questão de garantia, os celulares da Xiaomi que são vendidos na Amazon tem 3 meses de garantia.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Acho que tinha que ter um lançamento com o mesmo tamanho do moto G5s Plus só que esse teria a tela mais próximo a borda um pequeno com tela grande.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Alguém mais não conseguiu formatar o micro SD como memória interna?
    Grata

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Como é possível encontrar M G8Plus por 1100 no Mercado Livre se nas lojas oficiais custam 1700

  14. #44
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    Mais tem assistência.
    comprei um xiome e uasw morri de ódio depois que atulaizou o Android não funciona mais nada tudo trava e como não tem assitência técnica nao recomendo . Mudei para o Galaxy A 20 e com edição de foto ficou show

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    VitaliV vai em configuração>armazenamento>cartão sd e formatar o cartão e depois reinicia o aparelho Ok.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Já perdi as contas de quantas vezes fiz isso...não aceita formatar como armazenamento interno... paciência

    Gratidão

  17. #47
    Okay, veio com o Android 9 igual o G7, então os dois vão morrer no android Q?

  18. #48
    Quote Originally Posted by ksio89 View Post
    Não tem NFC e o carregador turbo é de 15W, sendo que no G7 Plus vinha uma de 27W. Pqp a Lenovo quando não obra na entrada obra na saída.
    Cada celular tem suas particularidades. O G7 plus vem com um carregador mais potente, porém o G8 plus vem com uma bateria que dura mais. Oq não dá é p fazer tudo igual sempre né?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Então. Não entendi a Motorola. G6 plus tem NFC, sensor de gesto e HDTV. O G7 plus já tiraram o sensor de gesto e o hdtv. O G8 plus tiraram o nfc, o sensor de gesto e o hdtv. Como assim. Vai aumentando o nível e abaixando a funcionalidade do aparelho.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    Se tivesse NFC e fosse mais barato seria uma opção melhor custo-benefício que o Xiaomi Redmi Note 8T.

  21. #51
    Estou em dúvida A70 ou motorola g8plus? Para fotos de perto qual deles séria melhor?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Estou na espera ano que vem da linha moto G já com melhorias no brilho no volume de toques rede oculta que nesse modelo não esta funcionando eu falo do g7 o g8 não sei
    e não tive curiosidade também de saber enquanto isso vou levando o meu g7 plus
    cheio de aplicativos para melhoria de brilho de som tambem

  23. #53
    A motorola tem que lança um software, mas moderno tá ultrapassado esse Android puro, odeio ele assim prefiro o da Samsung mas moderno e sempre inovando motorola paro no tempo, além disso esse snapdragon 660, é muito meia porra é pior que o note 7 que tá a 300 anos no mercado.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Cleusasantos33 View Post
    Estou em dúvida A70 ou motorola g8plus? Para fotos de perto qual deles séria melhor?
    No geral a Samsung leva vantagem sobre motorola em termos de câmera. A linha G deixa muita a desejar nesse sentido. Veja no YT as comparações lado a lado pra ver qual te agrada. Pois msm uma câmera superior pode entregar um resultado que vc pode n curtir.

  25. #55
    Junior Member Marckxd2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Geovane_Sanches View Post
    Eu vejo muitas pessoas falando que o redmi note 8 e bem melhor que o moto G8 plus mais a pergunta que não quer calar . Será que vale a pena investir em um aparelho da marca sendo que não tem uma assistência técnica no Brasil e se de repente para de funcionar ou dar outro tipo de problema ,perdemos o dinheiro ou mandamos pra fora do país sem prazo de volta ?
    Tenho que te falar uma coisa, existe sim assistência técnica no brasil, onde as lojas onde estão vendendo um xiaomi fornece por conta própria. Então antes de falar coisas assim pesquise bastante por lojas que fornecem e não vá falando o que os outros falam.

  26. #56
    Junior Member Paula maria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    alguém pode me indicar um celular com camera boa cuja fotos tiradas a noite ficarem perfeitas..

    pois tenho um LG K10 power, que misericordia ...



  27. #57
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Uso Motorola a anos mais depois desse Android 9 só fudeu a marca Motorola o brilho ficou baixo demais por isso estarei mudando para Samsung que nunca gostei mais pelo fato de ter um brilho bem forte breve estarei aderindo um A50 só lamento pois prefiro a Motorola mais assim não dar pra ficar em vez de melhorar só piora então até uma próxima vez Motorola...

  28. #58
    Junior Member Ryuuu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Felippe_Matheus View Post
    A motorola tem que lança um software, mas moderno tá ultrapassado esse Android puro, odeio ele assim prefiro o da Samsung mas moderno e sempre inovando motorola paro no tempo, além disso esse snapdragon 660, é muito meia porra é pior que o note 7 que tá a 300 anos no mercado.
    1 snapdragon dele é o 665, e o note foi lançado esse ano.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Geovane_Sanches View Post
    Eu vejo muitas pessoas falando que o redmi note 8 e bem melhor que o moto G8 plus mais a pergunta que não quer calar . Será que vale a pena investir em um aparelho da marca sendo que não tem uma assistência técnica no Brasil e se de repente para de funcionar ou dar outro tipo de problema ,perdemos o dinheiro ou mandamos pra fora do país sem prazo de volta ?
    Geovane, existe assistência técnica em São Paulo e somente as lojas Pernambucanas, Magazile Luiza e a própria loja da Xiaomi aqui no Brasil dão garantia de um ano. Corra de quem dá garantia de 3 meses pq a Xiaomi não aceita conserto. O que pesa, é o valor que o Brasil faz questão de aumentar.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hextreme View Post
    Na verdade, o Moto G8 Plus é bem competente e muito bom sim, mas a faixa de preço em que ele está (entre R$ 1400 e R$ 1500) está meio caro. Não vale a pena agora, por enquanto o Redmi Note 8 está melhor (e com esse preço do Moto G8 Plus da pra comprar até o Mi 9 Lite que é muito melhor), mas com o tempo o preço dele abaixa. E em questão de garantia, os celulares da Xiaomi que são vendidos na Amazon tem 3 meses de garantia.
    Só se for no mercado livre ou lojas com garantia de 3 meses. Caso contrário, em lojas autorizadas, pq paga no mínimo R$ 3000. Eu particularmente não me arrisco