LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 20 PrimeiraPrimeira ... 10181920
Resultados de 571 a 587 de 587
  1. #571
    Junior Member Albert_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O meu MotoG 8 não pode ligar o áudio de vídeo q ele desliga sozinho eu deixo o áudio de vídeo desligado ele funciona normal

  2. #572
    Junior Member TelmaReis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Galera, comprei este celular agosto do ano passado. Muito bom, não tenho nenhuma reclamação, até o momento não travou, no máximo umas 5 vezes. Não sou de jogar muito, porém, já rodou CoD, Wild Rift, Mobile Legends etc. A câmera, para o preço, está muito boa, recomendo que baixem a HyperCam pois a qualidade melhora bastante. O som do Dolby Atmos é excelente também, altíssimo.

  3. #573
    Junior Member JairoQuadros10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by rsvaz83 View Post
    Isso aí, fez muito bem. Pèssimo esse Moto G8 Plus... Parece computador antigo com memória DDR1. Haja paciência para aguentar os travamentos e lentidões. Não vejo a hora de pegar outro, penso muito em um Apple, mas o custo pega... Outro cel com Android é uma incógnita para mim.
    Fuja da Xiaomi. Tenho um Redmi Note 8. A Miui 12 tá um lixo, recheada de bugs, travamentos e drenando a bateria.

  4. #574
    Junior Member JairoQuadros10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.
    Fujam da Xiaomi. Tenho um Redmi Note 8 e a Miui 12 está recheada de bugs, travamentos e drenando a bateria.

  5. #575
    Junior Member JairoQuadros10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    na apple a bateria é pior
    Do 8 plus em diante a durabilidade da bateria do iPhone é boa.

  6. #576
    Junior Member JairoQuadros10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.
    Fujam da Xiaomi, tenho um Redmi Note 8 e a Miui 12 está recheada de bugs, travamentos e drenando a bateria

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Eu comprei u moto G7 plus usado e até agora o celular está perfeito

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Eu escrevi errado e moto G8 plus

  9. #579
    Para os usuários que estão enfrentando o problema do Burn In/Retenção de Tela no Moto G8 Plus, essa foi a solução que eu encontrei para amenizar drasticamente o problema. Primeiramente baixe um aplicativo chamado Twilight Filtro de Luz Azul na Google Play Store, após instalar, deixe nas seguintes configurações: "TEMPERATURA DE COR = 4300K ENERGIZANTE", "INTENSIDADE = 0%", "OPACIDADE DA TELA = ENTRE 20% A 30%". Na aba abaixo, chamada de "HORÁRIOS DE FILTRO" deixe na opção "SEMPRE". Em seguida, deixe ativado apenas estas opções: "FILTRO TRANSLÚCIDO NA BARRA DE NOTIFICAÇÃO", "FILTRO NA BARRA DE NOTIFICAÇÃO NO MODO PAISAGEM", "NÃO TINGIR TELAS AMBIENTE", "TELA CHEIA" E "EXECUTAR NA INICIALIZAÇÃO". Dê todas as permissões que o aplicativo necessitar, como o acesso a ACESSIBILIDADE, SOBREPOSIÇÃO DE APPS ETC. Feito isso haverá uma grande melhoria do Burn In a partir diante, alem disso para evitar que o Burn In volte, é necessário que deixe o aplicativo sempre em execução em segundo plano. Espero que esse tutorial ajude os usuários do Moto G8 Plus.
    Last edited by JoaoRodrugues360; 09-05-2021 at 11:35 PM.

  10. #580
    Junior Member Storm_4085's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    Eu escrevi errado e moto G8 plus
    Cara muda esse nome, muito desnecessário

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    gente, tenho a mais de ano esse celular e nunca me deu problema. eu gosto bastante e até hoje tudo ok nele

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by raquel2 View Post
    gente, tenho a mais de ano esse celular e nunca me deu problema. eu gosto bastante e até hoje tudo ok nele
    Eu também tenho um ele e muito bom mesmo eu peguei ele foi usado

  13. #583
    Junior Member Joe_Berna's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by bruno_411 View Post
    Ele tem NFC tá errada a informação na lista de especificações
    Moto G8 Plus não tem NFC

  14. #584
    Junior Member Wania_Sixel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    O meu é um Motorola g8 plus, e não estou mais ouvindo as mensagens de voz quando coloco no ouvido!!
    Alguém pode me explicar o que fazer?

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    o aparelho tá custando quase 3mil, e eu dó as minhas sinceras palavras, NÃO VALE A PENA COMPRAR por esse valor e por conta dele, se o seu caso é de querer jogar, não vale a pena, uso normalmente em caso necessário ele é muito bom.

  16. #586
    Quote Originally Posted by Joe_Berna View Post
    Moto G8 Plus não tem NFC
    tem sim. a versão importada vendida na india e europa (xt2019-1). estava com um ontem em mãos.