LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 20 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 587
  1. #61
    Junior Member naiany_lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PauloBernardoPB View Post
    Como é possível encontrar M G8Plus por 1100 no Mercado Livre se nas lojas oficiais custam 1700
    É porque é golpe né

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    No geral a Samsung leva vantagem sobre motorola em termos de câmera. A linha G deixa muita a desejar nesse sentido. Veja no YT as comparações lado a lado pra ver qual te agrada. Pois msm uma câmera superior pode entregar um resultado que vc pode n curtir.
    Nunca que a sansung e melhor que a Motorola só ganha da Motorola os topo de linha

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Leandro1980 View Post
    Não troco o meu G5s plus por esse G8 plus,sem TV,sem NFC, biometria atrás que pra mim é horrível,como tiro poucas fotos,fico com meu G5s pkus, que é garantido 4.5g,ele é rápido demais com o shop da Claro.
    Verdade o que vc falou eu tenho um moto G5s plus ele suporta o 4.5 e tem o wi-fi ac e tem nfc

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Geovane_Sanches View Post
    Eu vejo muitas pessoas falando que o redmi note 8 e bem melhor que o moto G8 plus mais a pergunta que não quer calar . Será que vale a pena investir em um aparelho da marca sendo que não tem uma assistência técnica no Brasil e se de repente para de funcionar ou dar outro tipo de problema ,perdemos o dinheiro ou mandamos pra fora do país sem prazo de volta ?
    Então eu penso igual a vc se agente compra um aparelho desse aí da xaumi aí o celular da poblema vai ter paga pro correio pra poder leva o aparelho pra arrumar e fora que ela só dão 3 meses de garantia eu mesmo não compro não não quero joga meu dinheiro fora

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Marckxd2 View Post
    Tenho que te falar uma coisa, existe sim assistência técnica no brasil, onde as lojas onde estão vendendo um xiaomi fornece por conta própria. Então antes de falar coisas assim pesquise bastante por lojas que fornecem e não vá falando o que os outros falam.
    Para de puxa saco da empresa ela só querem seu dinheiro

  6. #66
    Junior Member Karollinooo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Geovane_Sanches View Post
    Eu vejo muitas pessoas falando que o redmi note 8 e bem melhor que o moto G8 plus mais a pergunta que não quer calar . Será que vale a pena investir em um aparelho da marca sendo que não tem uma assistência técnica no Brasil e se de repente para de funcionar ou dar outro tipo de problema ,perdemos o dinheiro ou mandamos pra fora do país sem prazo de volta ?
    Concordo... Meu moto e4 só vou trocar por um desse aí por causa do night vision... Slow motion e pq é 64 gb... Nem sei pra que serve NFC...

  7. #67
    Junior Member Karollinooo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Arakn View Post
    Eu sei, porém é do tipo hibrido! Quer dizer que no 2ª slot do Chip só aceita o chip da operadora ou o micro SD para expandir o armazenamento, nunca os dois juntos. No meu caso que tenho 2 linhas telefônicas, uma particular e outra pertencente a empresa em que trabalho, e como uso micro SD para fazer muitos filmes e fotos, para mim não e o tipo indicado de Slot! Já para quem tem somente uma linha telefônica ta valendo!
    Devo estar desatualizada... Pq pelo que eu sei... Tem as entradas pro chip e pra sd. Me explique como é esse sistema que vc falou?

  8. #68
    Quote Originally Posted by Felippe_Matheus View Post
    A motorola tem que lança um software, mas moderno tá ultrapassado esse Android puro, odeio ele assim prefiro o da Samsung mas moderno e sempre inovando motorola paro no tempo, além disso esse snapdragon 660, é muito meia porra é pior que o note 7 que tá a 300 anos no mercado.
    Pega logo Samsung ou um Xiaomi.
    O diferencial da Motorola é o software.
    Eu só uso a marca por causa do Android dele, é limpo.Nao gosto de coisas enfeitadas,prefiro o mais original possível.Mas gosto é gosto.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Geovane_Sanches View Post
    Eu vejo muitas pessoas falando que o redmi note 8 e bem melhor que o moto G8 plus mais a pergunta que não quer calar . Será que vale a pena investir em um aparelho da marca sendo que não tem uma assistência técnica no Brasil e se de repente para de funcionar ou dar outro tipo de problema ,perdemos o dinheiro ou mandamos pra fora do país sem prazo de volta ?
    Pesquise antes de repetir oq os outros falam, tem varios vendedores da Amazon e mercado livre q oferecem garantia de 3 meses.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Nunca que a sansung e melhor que a Motorola só ganha da Motorola os topo de linha
    ''Só os topo de linha'', que são os que realmente importam.
    Ou vai dizer que esse g8 plus da motorola é melhor quer um s8 plus?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Estou na duvida entro o Moto G8 plus e o Galaxy A50. Vi alguns videos e estou tentada a comprar o Moto G8, mas já tive alguns problemas com outros Moto G. Alguém saberia me informar qual é o melhor pra uma pessoa que usa moderadamente o celular e não joga muito?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    fiz um teste no shopping do Moto G8 Plus teve umas melhorias se você que uma
    dica vai de Moto G8 Plus legal vale apena

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Nem poderia, o S8 plus é o dobro do preço do G8 plus, só faltava ser pior né... Tente comparar os celulares de mesma faixa de valores entre as marcas, aí verá quem realmente é melhor.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    ''Só os topo de linha'', que são os que realmente importam.
    Ou vai dizer que esse g8 plus da motorola é melhor quer um s8 plus?
    Se considerar que o S8 é o dobro do preço do G8, tem mesmo de ser melhor, tenta comparar a mesma faixa de preço entre as marcas, aí verá quem realmente é melhor...

  15. #75
    Junior Member Samuel_Jhonata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    17
    Queria que o TudoCelular fizesse um vídeo comparando o Galaxy A50 e o Moto G8 Plus, estou em Dúvida entre os dois um é melhor que o outro aqui e ali, estou confuso com tanto celular bom no mercado, e tudo o mesmo preço kkk

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Questão de gosto ou de que forma quer usar o aparelho se e pra jogos pra trabalho só pra
    rede sociais ou usar tudo de uma vez só, - então tem que pensar bem fazer suas pesquisa
    o que e bom pra mim não vai servir pra você. Devemos para um pouco e saber que queremos de verdade.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Samuel_Jhonata View Post
    Queria que o TudoCelular fizesse um vídeo comparando o Galaxy A50 e o Moto G8 Plus, estou em Dúvida entre os dois um é melhor que o outro aqui e ali, estou confuso com tanto celular bom no mercado, e tudo o mesmo preço kkk
    Samuel, pelo que vi sobre o A50.. o g8 plus sem dúvida.. a quantidade de problemas com o A50 é demais... já tem dias q estou pesquisando e lendo os comentários de quem comprou

  18. #78
    Quote Originally Posted by Fernanda2705 View Post
    Estou na duvida entro o Moto G8 plus e o Galaxy A50. Vi alguns videos e estou tentada a comprar o Moto G8, mas já tive alguns problemas com outros Moto G. Alguém saberia me informar qual é o melhor pra uma pessoa que usa moderadamente o celular e não joga muito?
    Fernanda... G8 plus.. o a50 está tendo inúmeros problemas.. basta pesquisar que vai ver sobre o touch e demais problemas

  19. #79
    Quote Originally Posted by Fernanda2705 View Post
    Estou na duvida entro o Moto G8 plus e o Galaxy A50. Vi alguns videos e estou tentada a comprar o Moto G8, mas já tive alguns problemas com outros Moto G. Alguém saberia me informar qual é o melhor pra uma pessoa que usa moderadamente o celular e não joga muito?
    Se vc não conhece.. vale a pena comparar xiaomi note 8 pro ou mi note 8.. tenho xiaomi note 6 pro.. nada a reclamar... Na verdade só o fone de ouvido que a xiaomi não manda junto....

  20. #80
    Quote Originally Posted by Geovane_Sanches View Post
    Eu vejo muitas pessoas falando que o redmi note 8 e bem melhor que o moto G8 plus mais a pergunta que não quer calar . Será que vale a pena investir em um aparelho da marca sendo que não tem uma assistência técnica no Brasil e se de repente para de funcionar ou dar outro tipo de problema ,perdemos o dinheiro ou mandamos pra fora do país sem prazo de volta ?
    Geovane, em bh as assistências ja dão manutenção no xiaomi.. não deve ser autorizada..mas como agora tem loja física em sp.. certamente devem dar manutenção

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Considero uma opção melhor do que o A50 e o Redmi Note 8.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Fernanda2705 View Post
    Estou na duvida entro o Moto G8 plus e o Galaxy A50. Vi alguns videos e estou tentada a comprar o Moto G8, mas já tive alguns problemas com outros Moto G. Alguém saberia me informar qual é o melhor pra uma pessoa que usa moderadamente o celular e não joga muito?
    Fernanda... Corrigindo aqui, ou note 8 pro ou mais em conta redmi note 8T

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cleusasantos33 View Post
    Estou em dúvida A70 ou motorola g8plus? Para fotos de perto qual deles séria melhor?
    O A70 é melhor. Porém, o g8 plus é melhor do que o A50. Pelo menos na minha opinião. Especificamente para fotos de perto eu não sei.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Os da linha G Plus da Motorola deveria ser o top dos intermediarias já com recursos como
    TV, Bússola alguns aparatos de utilidades diferenciados dos outros ja que ele não e tão barato

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Boas gostei do Moto G8 Plus tem uma boa câmera fotos muito bom imagem boa tela boa
    esse pra mim e o que mais acertou som bom
    eu vendi o meu Moto G7 Plus e comprei o Moto G8 Plus
    estou satisfeito.

  26. #86
    Junior Member Aluik_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Felippe_Matheus View Post
    A motorola tem que lança um software, mas moderno tá ultrapassado esse Android puro, odeio ele assim prefiro o da Samsung mas moderno e sempre inovando motorola paro no tempo, além disso esse snapdragon 660, é muito meia porra é pior que o note 7 que tá a 300 anos no mercado.
    Note 7 tem vários problemas por isso é barato.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Viviu View Post
    Considero uma opção melhor do que o A50 e o Redmi Note 8.
    Estava pensando em no mi note 8, o que você considerou melhoir?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    O celular G8 Plus tem bug e a Motorola não consegue resolver... Veja o fórum:
    https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G8-Plus/Random-Shudown-on-Moto-G8-Plus/m-p/4645900/highlight/false#M442


    Re: Random Shudown on Moto G8 Plus%u200E02-11-2020 10:03 AMHello Everyone, As we said, this is still under investigation and we appreciate all the things you've tried even far as servicing the device, however, we don't yet recommend doing that nor we can guarantee that you will not experience the same behavior. We're glad though that you're seeing improvements with the replacement/repaired devices, but we're still analyzing this and finding its root cause. We will keep everyone here updated. Please let us know too if you come up with any workaround. If you have bug reports kindly send it to Zeke via PM. We apologize for the inconvenience. Best regards,RichMotorola-Lenovo Support

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Até o momento não percebi nenhum desligamento aleatório.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    só o brilho que continua ainda fraco fica meu descontento da Motorola quando o brilho
    esta na metade parece que fechei todo o brilho do aparelho i só começa a imagem ficar boa quando o brilho esta no máximo horrível ate o J5 da samsung tem o brilho melhor do que esses novos aparelho da Motorola já fiz esse comparação. fiquei com vergonha e de cara no chão saber que meu Motorola que custou nada barato ter seu ajuste de brilho
    que uma porcaria deu vontade de jogar fora esse troço.; estou ficando desanimado com a motorola