LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 20 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 587
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Da Motorola o único aparelho deles que tem um brilho ótimo e o Moto Z 2 play não vi mais
    outro com esse qualidade de tela e brilho eu falo desse modelo porque ja tive o oportunidade de velo e testa-lo esse e show e uma pena que a Lenovo tá interferindo
    nas qualidades de imagem dos Motorola a imagem tá parecendo os celulares da Lenovo
    que escura e horrivel

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    ''Só os topo de linha'', que são os que realmente importam.
    Ou vai dizer que esse g8 plus da motorola é melhor quer um s8 plus?
    Em questão de câmera sim, com certeza o G8 coloca o S8 no bolso.

  3. #93
    Esse aparelho é 64 bits ?

  4. #94
    Junior Member Samuel_Jhonata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Djalma_Gomes View Post
    Samuel, pelo que vi sobre o A50.. o g8 plus sem dúvida.. a quantidade de problemas com o A50 é demais... já tem dias q estou pesquisando e lendo os comentários de quem comprou
    Vlw, acho que vou comprar um g8 plus mesmo, pois está mais barato que o A50, que realmente está dando muito defeito.

  5. #95
    Comprei o meu ontem, e fica desligando o tempo todo, como pode um aparelho tão caro com esse tipo de defeito? Chateada!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    E normal pra qualquer aparelho hoje em dia devido a velocidade dos lançamentos
    e bom levar 0 aparelho, você tem 7 dias pra troca fora isso só na oficina autorizada da
    Motorola.

  7. #97
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Estou com ele desde Sábado 29/02, pois meu J7 Pro caiu, uma queda forte, a tela fez só uma trinca, mas o Oled se alastrou. Não consegui encontrar uma tela decente, todas sem definição e vermelhas demais. O G8 Plus é muito bom, estou satisfeito. A bateria aguenta o dia todo e se você usar pouco dura para o dia seguinte. As fotos são muito boas. O brilho da tela decepciona um pouco, pois o sensor não faz um bom trabalho e fica escura em qualquer ambiente. Más o mais triste é que não percebi que é híbrido, ou seja, você usa dois SIM ou um SIM e um SD. Aqui no Review não fala nada disso, se tivesse falado eu teria revisto a compra. Mas de modo geral tirando isso é um aparelho muito bom.

  8. #98
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Mais um problema: não espelha a tela do celular na Smart TV... É uma função que todos os celulares tem hoje, função do Android... Devo desistir e devolver?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Emmanuel_Ferreira View Post
    Pesquise antes de repetir oq os outros falam, tem varios vendedores da Amazon e mercado livre q oferecem garantia de 3 meses.
    Em 3 meses muito dificilmente um celular vai apresentar problemas...

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Sem Gorilla Glass, NFC e espelhamento de tela. É isso mesmo? O G7 Plus tem tudo isso.
    Last edited by Xarlibrau; 03-05-2020 at 01:20 PM.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Xarlibrau View Post
    Sem Gorilla Glass, NFC e espelhamento de tela. É isso mesmo? O G7 Plus tem tudo isso.
    E o G7 Plus ainda aceita 2 SIMs, além do cartão microSD.

  12. #102
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Ele tem o espelhamento, mas só através do Chromecast. A função nativa de espelhar com qualquer Smartv atual foi bloqueada pela Motorola em quase todos os aparelhos. Meu J7 Pro fazia isso com qualquer TV, qualquer marca, desde que a TV seja das novas gerações... O G7 comum não é híbrido. Uma pena, agora vou ter que conviver com essas funções a menos...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    Ele tem o espelhamento, mas só através do Chromecast. A função nativa de espelhar com qualquer Smartv atual foi bloqueada pela Motorola em quase todos os aparelhos. Meu J7 Pro fazia isso com qualquer TV, qualquer marca, desde que a TV seja das novas gerações... O G7 comum não é híbrido. Uma pena, agora vou ter que conviver com essas funções a menos...
    Tenho um G7 Plus e ia comprar um G8 Plus para minha esposa. Mas vou pegar outro 7 mesmo, já que o 8 tem menos funções e mesmo assim é mais caro.

    Gorilla Glass para mim é essencial.

  14. #104
    O G8 PLUS tem suporte a conexão Wi-Fi de 5ghz?

  15. #105
    Em comparação ao meu aparelho anterior (Lenovo k6) tem uma funcionalidade bem superior, mas foi projetado para quebrar a tela, mesmo usando a capa que acompanha o aparelho. Assim que comprei coloquei uma película que acredito não adequada pois roubava um pouco de tela, caiu de uns 50cm e a película trincou. Cometi o erro de remover e hoje em uma outra queda de uns 50cm novamente caiu e rachou a tela.
    O design da tela favorece que a borda sofra impacto em qualquer queda.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O Moto G8 Plus tem o recurso Dolby na qual você ajusta a qualidade do áudio tanto nos auto-falantes e no fone também show

  17. #107
    p

  18. #108
    Pretendo adicionar um MicroSD da Sandisk de 64gb e de classe 10 no celular mas vi que antes disso tenho que verificar se o dispositivo aceita as especificações do cartão! Alguém sabe se esse cartão específico dá certo nele ?

  19. #109
    Mais alguém tem o problema dele não apagar a tela durante chamadas

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Faz um restauração de fabrica Zera pode ser algum aplicativo interferindo no sistema
    se não funcionar leva na autorizada

  21. #111
    Junior Member ElvisLopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei um moto g8 plus com um mês de uso ele trava a tela o só destrava quando descarrega total mente a bateria a lanterna fica piscando quando está ligada não gostei

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    tem que leva na autorizada pra ver o motivo como já tem um mês ja saiu do prazo de troca

  23. #113
    Junior Member Joomonteiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    O G8 PLUS tem suporte a conexão Wi-Fi de 5ghz?
    sim, nas especificações mostra que ele tem o protocolo de rede ac (usado para rede wifi 5ghz)

  24. #114
    Junior Member carlos_hen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Bom dia. As câmeras traseiras são bem saltadas do corpo do aparelho. Alguém sabe me dizer se as câmeras ficam expostas e desprotegidas mesmo com a capinha? As lentes ficam saltadas além da capinha que vem com o celular? Obrigado.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    capa para Moto G8 Plus comprei a minha em fevereiro no só encentrai uma
    decente no MERCADO LIVRE pra ele a que eu comprei não encontro mais para o G8Plus só o Play
    Esse e o nome da capa ( CAPA CASE PREMIUM ANTI IMPACTO FLEX MOTO G8 PLUS ) gostei muito ficou show deu um valor no visual do aparelho e ela protege a lente das câmeras Voce pode ver quem tem a capa do g8 play e faz a pergunta ao vendedor se tem
    para o G8Plus

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    desculpe a resposta meio desencontrada e isso capa case premium anti impacto flex
    ela não e Dura e flexível ao mesmo tempo resistente. e não fica mancha de dedo

  27. #117
    Junior Member carlos_hen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    desculpe a resposta meio desencontrada e isso capa case premium anti impacto flex
    ela não e Dura e flexível ao mesmo tempo resistente. e não fica mancha de dedo
    Legal. A capinha que vem com o celular não é boa?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    CAPA CASE PREMIUM ANTI IMPACTO FLEX MOTO G8 PLUS
    essa protege a lente das câmeras só da um control C no nome acima e um control V
    na busca do google de cara ja vai ver gostei muito e show

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    CAPA CASE PREMIUM ANTI IMPACTO FLEX MOTO G8 PLUS
    essa protege a lente das câmeras só da um control C no nome acima e um control V
    na busca do google de cara ja vai ver gostei muito e show
    Qual a loja?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Morterius View Post
    Qual a loja?
    (No mercado livre ) essa capa não vende em qualquer lugar entre e cadastre
    e só fala com o vendedor digite o nome da capa pra simplificar sua busca