LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 20 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 587
  1. #151
    Junior Member Plinio_Yann's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jeff_Bezerra View Post
    Comprei o moto G8 plus faz 1 mês e hoje ele simplesmente desligou enquanto eu usava e não liga mais e nem carrega, agora correr atrás da garantia e vender após o conserto, me decepcionei com o telefone
    Mano, minha camera parou de funcionar do nada e o celular tbm n ligava mais

  2. #152
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Quais são os problemas que vcs estão relatando? Pois o meu já fez um mês dia 08 e até agora não apresentou problema algum!
    O meu G8 plus está com a retenção de tela a quase um mês já, vou mandar pro conserto, se não resolver, quero a Motorola me de um celular novo. Pois não é barato e sempre usei meus Motorola com os devidos cuidado e nunca me aconteceu isso. Estou bem decepcionado com a tela do moto G8 Plus

  3. #153
    Junior Member Lucas_Fares's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Camily_Ferreira View Post
    Tô na mesma duvida
    O g8 plus ele bom

  4. #154
    Quote Originally Posted by TruweDnaid View Post
    Isso acontece somente no Whatsapp? Ou acontece com outros apps também? Já testou com o Telegram?
    so no whatsapp

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Se tem 1 mês leva na autorizada dentro da garantia eles trocam a placa mãe do aparelho se for necessario

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Pois bem para os fanáticos xiomicos tem pouco material de reposição vai ter que encomendar se for necessário

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    Olá pessoal! Alguém sabe informar se o espelhamento (transmitir) do Moto G8 Plus está ativo no celular e funciona?
    Vou trocar de celular e gostei desse modelo, mas lembro que tinha um antigo da Motorola que essa função não funcionava.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Jusciemendes só se a TV e compativel com o WiFi direct ou usar chromecast para transmitir se você que assistir filmes youtube ele já tem esse recuso e só abrir o aplicativo do youtube que tem a opção para transmitir para TV

  9. #159
    Amigos, o site sempre publica o nome do núcleos do processador como "Kyro", mas está errado. É "Kryo".

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Detectei esse problema no meu no segundo dia de uso. Um aparelho tão caro, com tecnologia "Dolby" e apresenta um falha dessas. Terrível..

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    que problema?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2

    Ruído no WhatsApp

    Quote Originally Posted by gabik View Post
    que problema?
    O problema é um ruído no whatsapp, como se o alto falante estivesse estourado. O meu é um Moto G8 Plus.
    Enviei um áudio pra um amigo q tem o mesmo aparelho e apresentou o mesmo ruído.

  13. #163
    O meu tbm esta apresentando esse problema, comprei faz pouco tempo, pedi para trocar, trocaram e veio com o mesmo problema de novo

  14. #164
    Quote Originally Posted by Heraldoo View Post
    Alguém que tem o moto G8 PLUS sabe me dizer se está com problema no áudio do WhatsApp ? Pois o meu aparelho está com esse problema o áudio fica picotando cortando . Já tentei de várias formas resolver o problema mas nao consegui . Isso aconteceu depois da atualização do patch em fevereiro . Espero que a Motorola resolva esse problema . Um aparelho com sistema de áudio tão bom com esse problema, fica difícil indicar o aparelho pra alguém .
    Meu está com o ruído também

  15. #165
    Quote Originally Posted by Felipe_Barbosa View Post
    Mais alguém tem o problema dele não apagar a tela durante chamadas
    Eu estou com esse problema

  16. #166
    Quote Originally Posted by meysoncassio View Post
    O problema é um ruído no whatsapp, como se o alto falante estivesse estourado. O meu é um Moto G8 Plus.
    Enviei um áudio pra um amigo q tem o mesmo aparelho e apresentou o mesmo ruído.
    Esse problema nos áudios do whatsapp é em todos os G8 Plus por ser "problema" no app e não no celular em si pois o mesmo grava áudios no Instagram e não apresenta esse problema!

  17. #167
    Tava pensando em comprar... Conecta a rede wigi 5Ghz?

  18. #168
    Quote Originally Posted by Phillip_Devitt View Post
    Tava pensando em comprar... Conecta a rede wigi 5Ghz?
    Sim

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O meu algumas vezes acontece do áudio fica estourando no aplicativo do whatsapp fora isso o som do aparelho e ate gravações de vídeo aplicativo de gravação de áudio funciona perfeitamente

  20. #170
    Junior Member Adlan's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Phillip_Devitt View Post
    Tava pensando em comprar... Conecta a rede wigi 5Ghz?
    Sim

  21. #171
    Junior Member Edwildson's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    O meu algumas vezes acontece do áudio fica estourando no aplicativo do whatsapp fora isso o som do aparelho e ate gravações de vídeo aplicativo de gravação de áudio funciona perfeitamente
    Ouvi dizer que se você usar o FOUAD Whatsapp resolve.

  22. #172
    Junior Member Marcelo1347's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    O meu algumas vezes acontece do áudio fica estourando no aplicativo do whatsapp fora isso o som do aparelho e ate gravações de vídeo aplicativo de gravação de áudio funciona perfeitamente
    O meu está com o mesmo problema

  23. #173
    Junior Member Marcelo1347's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Heraldoo View Post
    Alguém que tem o moto G8 PLUS sabe me dizer se está com problema no áudio do WhatsApp ? Pois o meu aparelho está com esse problema o áudio fica picotando cortando . Já tentei de várias formas resolver o problema mas nao consegui . Isso aconteceu depois da atualização do patch em fevereiro . Espero que a Motorola resolva esse problema . Um aparelho com sistema de áudio tão bom com esse problema, fica difícil indicar o aparelho pra alguém .
    O meu também está com ruído no whatsapp

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    a bateria dura um dia de boa usando ele de forma mais intensa? tenho visto muita gente comentar que a bateria veio com defeito e que nao tava durando nem meio dia ai ja fiquei com o pé atras de comprar.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Gente, quero comprar ele...

    Ele é realmente bom ou não vale a pena?

  26. #176
    Quote Originally Posted by LuanaCastro12 View Post
    Gente, quero comprar ele...

    Ele é realmente bom ou não vale a pena?
    Ele e bom sim vale a pena vc compra

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Só queria saber se nenhum celular presta? Em todos que procuro, só tem reclamação do pessoal...

  28. #178
    Tem gente que nem tem o aparelho e usa outra marca aí vem aqui fazer crítica o aparelho por isso que agente não deve leva em consideração os comentários aqui feitos

  29. #179
    Junior Member Elton_Viviane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Boa noite, tenho um moto g8 plus e posso dizer com toda certeza que é um celular ótimo, câmera, bateria, interface, processador....etc%uD83D%uDE0E.
    Quem está a procura de um celular com ótimo custo benefício esse é o celular.
    Podem comprar sem medo%uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D

  30. #180
    Quote Originally Posted by henrixt97 View Post
    a bateria dura um dia de boa usando ele de forma mais intensa? tenho visto muita gente comentar que a bateria veio com defeito e que nao tava durando nem meio dia ai ja fiquei com o pé atras de comprar.
    Rpz pode comprar sem medo que ele é ótimo e a bateria dele é show de bola, dura um dia de uso muito intenso mesmo e ainda sobra um pouco pro dia seguinte! Vai na fé!