LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 20 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 587
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Por favor me tirem uma duvida: nas especificações cita que não há bussola neste aparelho. Isto está correto?
    Se sim, gostaria de saber como o gps dele se comporta, se é bem preciso. Obrigado pela atenção!

  2. #182
    Junior Member Messias_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tô satisfeito com meu G8 plus, só que últimamente ele tá aquecendo muito quando eu começo a joga free fire e da umas travadas de leve no jogo. Isso tudo depois da última atualização que fiz nele, jogo outros jogos e não apresentar essas coisas. E ele não era assim roda liso qualquer jogo que já instalei nele a treta e só com o Free fire .

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    To com a mesma dúvida ahahhaha quero trocar meu celular depois de quase 6 anos e nenhum presta aparentemente

  4. #184
    Junior Member Rog_ryo_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    COMPREI UM MOTO G8 PLUS E MENOS DE 1 MÊS.o SOM GRAVADO NO WHATSAPP QUANDO REPRODUZIDO,FICA ESTOURANDO,COM CHIADOS.CHAMADAS PELO WHATSAPP QUANDO TÁ CHAMANDO,O SOM DO ALTO FALANTE FICA RAJANDO.SOM DO YOUTUBE SAI CHIADO E RAJANDO.ENFIM,PARECE QUE O SOM DELE É RUIM OU ESTÁ COM DEFEITO.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    o meu chegou hoje quando conecto os fones de ouvido o som sai todo chiado horrível paguei a vista um lixo de celular desse.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Gente, o áudio do meu WhatsApp quando coloco pra reproduzir e coloco no ouvido, ele não passa para o áudio intento continua no auto falante, o que será? Qndo coloco no ouvido tbm a luz não apaga, e fica bagunçando tudo com a orelha mexendo no celular.

  7. #187
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Pois bem para os fanáticos xiomicos tem pouco material de reposição vai ter que encomendar se for necessário
    pois é, Motorola leva essa vantagem. Mas essas reclamações, principalmente com o áudio do whatsapp só colocam a gente em mais dúvida ainda...

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Amigo tá com defeito. Tem aparelho que tá com. Bug sistêmico e o chiado fica no whats apenas e as vezes. Se tá em tudo usa a assistência técnica pois isso não devia acontecer

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Adquiri um G8 plus em 02 dias de uso começou uns chiados em mensagens do Whatsaap. O som nas demais utilidades esta bom. Testei no istagram e esta ok. Fui na Assistência Técnica na assis chateubriand em Goiânia-go e disseram que não e problema, mas recebem o aparelho para verificar no prazo de 02 dias.

  10. #190
    MOTO G8 SOM HORRÍVEL, QUANDO EU ESTOU JOGANDO FICA COM UNS XIADO E O AUDIO BUGANDO .

  11. #191
    Obrigada por esses comentarios, acabei de fazer a compra de um e cancelei logo na hora %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O meu também só no whatsapp o som fica com uns estalos moto g8 plus

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Galera comprei meu celular Ontem. Programei o mesmo, mas quando eu mando um audio e reproduzo novamente para ouvir, eu escuto as vezes pequenos estalos no audio? tenho a a troca de 3 dias após a compra ou acionar a assistencia técnica... O que faço? É defeito de fábrica?

  14. #194
    Quote Originally Posted by felipe01am View Post
    Galera comprei meu celular Ontem. Programei o mesmo, mas quando eu mando um audio e reproduzo novamente para ouvir, eu escuto as vezes pequenos estalos no audio? tenho a a troca de 3 dias após a compra ou acionar a assistencia técnica... O que faço? É defeito de fábrica?
    Testa isso, vai nas configurações/ aplicativos/ whatsapp/ armazenamento e limpa o cache e os dados e logo em seguida reinicia o aparelho

  15. #195
    Quote Originally Posted by Ronald_Matheus View Post
    MOTO G8 SOM HORRÍVEL, QUANDO EU ESTOU JOGANDO FICA COM UNS XIADO E O AUDIO BUGANDO .
    Estou com esse mesmo problema, achou alguma solução?

  16. #196
    Junior Member Davi_Pablos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Recebi meu aparelho ontem com um defeito muito bizarro. O fone funciona com qualidade horrível e sem voz, parece que faltam canais de áudio. Mas testei o fone em outros 3 aparelhos aqui de casa e funcionou perfeitamente. Também testei outros 3 fones no moto g8 plus e funcionou perfeitamente. O problema só acontece com o fone original no g8. Alguém mais teve isso? Não sei se o problema é no fone ou no aparelho... de qualquer forma, é muita grana pra eu correr o risco e vou ter que solicitar a troca.

  17. #197
    Junior Member Davi_Pablos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by aguinan View Post
    o meu chegou hoje quando conecto os fones de ouvido o som sai todo chiado horrível paguei a vista um lixo de celular desse.
    Acontecendo o mesmo com o meu que chegou ontem. Mas testei o fone em outros 3 aparelhos e funcionou perfeitamente. Também testei outros 3 fones no g8 e funcionaram perfeitamente.

  18. #198
    Junior Member mattlegal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Davi_Pablos View Post
    Recebi meu aparelho ontem com um defeito muito bizarro. O fone funciona com qualidade horrível e sem voz, parece que faltam canais de áudio. Mas testei o fone em outros 3 aparelhos aqui de casa e funcionou perfeitamente. Também testei outros 3 fones no moto g8 plus e funcionou perfeitamente. O problema só acontece com o fone original no g8. Alguém mais teve isso? Não sei se o problema é no fone ou no aparelho... de qualquer forma, é muita grana pra eu correr o risco e vou ter que solicitar a troca.
    eu comprei um também pelo site da americanas/motorola e simplesmente veio sem o botão de controle de volume! controle de qualidade deles tá top hein!

  19. #199
    Junior Member JaqueOliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by felipe01am View Post
    Galera comprei meu celular Ontem. Programei o mesmo, mas quando eu mando um audio e reproduzo novamente para ouvir, eu escuto as vezes pequenos estalos no audio? tenho a a troca de 3 dias após a compra ou acionar a assistencia técnica... O que faço? É defeito de fábrica?
    O meu tbm ta fazendo isso, só que com os áudios recebidos no whatsapp, no yt o áudio sai perfeito

  20. #200
    Junior Member JaqueOliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jorge_W_Santos View Post
    Testa isso, vai nas configurações/ aplicativos/ whatsapp/ armazenamento e limpa o cache e os dados e logo em seguida reinicia o aparelho
    Deu certo. Será que vou ter q fazer isso sempre?

  21. #201
    Quote Originally Posted by Rogerio99 View Post
    Só queria saber se nenhum celular presta? Em todos que procuro, só tem reclamação do pessoal...
    Kkkkkk observei isso também, qualquer fórum que for nenhum presta...kkkkkk vai entender!

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Estou com uma duvida, em outros sites e ficha tecnica aparece ter a função NFC, porém aqui diz não ter. Gostaria de saber se tem ou não essa função NFC no G8 Plus

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    O meu também está assim, seu problema foi resolvido. ?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Leonardo_300 View Post
    Estou com uma duvida, em outros sites e ficha tecnica aparece ter a função NFC, porém aqui diz não ter. Gostaria de saber se tem ou não essa função NFC no G8 Plus
    Verifica na configuração do celular leonardo_300.
    Lá mostra.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Caroline_Ferreira View Post
    Obrigada por esses comentarios, acabei de fazer a compra de um e cancelei logo na hora %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rogerio99 View Post
    Só queria saber se nenhum celular presta? Em todos que procuro, só tem reclamação do pessoal...
    As pessoas reclamam de tudo kkkk esses somos nós seres humanos.
    Então faça sua opção e tire suas conclusões.
    Eu penso igual a você.
    Eu estava procurando um TABLET, uns falavam mal e outros bem, diziam que o preço não valia e etc... Eu já tava confusa, mas fui lá e comprei e vou tirar minhas próprias conclusões rsrsrsrs.
    Ouvir muito as pessoas em determinados casos não chegaremos a lugar nenhum kkkkk

  27. #207
    Verdade o que vc falou

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Tenho esse problema com LG k40s mas só no final do áudio do whatsapp

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Peguei em janeiro. Felizmente nenhum problema até agora. Só não sei mexer em tudo ainda. Por exemplo: como faço para assistir, sei lá, um vídeo de uma página de internet em mini tela e mexer em outro app ao mesmo tempo? Grato.

  30. #210
    Junior Member Davi_Pablos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Mais uma coisa que notei: o wifi está lento. Meu Lenovo K6 atinge 35 mbps enquanto o g8 plus não passa de 25 mbps nas mesmas condições. A rede móvel tá perfeita.