LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 20 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 587
  1. #241
    Alguém mais está com os áudios do WhatsApp estourando?

  2. #242
    TODO MUNDO com problema de áudio com "estalos" no whatsapp.Comprei um e veio assim também, tanto no Whasapp, como no Whatsapp Business.Fora o fone que para funcionar tem que forçar muito pra entrar a última parte, e às vezes dá conflito dependendo do app que você tá rodando.Ah. Comigo também aconteceu de eu estar digitando algo, e ao voltar a tela o teclado continuar aberto e demorar pra sumir.Eu fiquei impressionado e indignado de gastar R$ 1400,00 à vista num aparelho que chega em casa novinho com problemas desse tipo. Motorola tá entregando as pontas. Sorte que comprei pela internet pelo Carrefour com 7 dias de direito de arrependimento. Já estou em processo de devolução.Mas uma coisa que me irrita nessas marcas: TODAS quando você quer um celular de bom desempenho (no meu caso, uso muito pra trabalhar com mídias sociais, inserir vídeos pra postar, então preciso), somente a Apple se tocou de fazer novamente o SE com dela de 4.7.Meu, essas telas a partir de 6 polegadas pra frente, são ÓTIMAS pra quem não tem computador e nem TV pra assistir séries em casa. Pois funcionalmente, odiei o tamanho de 6.3 do Moto G 8 Plus.Pra segurar e digitar é pesado, horrível.Quando uma marca de smart phone tiver a sacada de lançar um modelo de bom desempenho, e com uma tela de no máximo 5 polegadas, vão fazer sucesso.Celular que não cabe no bolso, não dá né?

  3. #243
    Quote Originally Posted by FernandoPacelli View Post
    Alguém mais está com os áudios do WhatsApp estourando?
    Simplesmente todo mundo amigo.

  4. #244
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Cobre só o necessário mesmo sabe, tipo ao redor dela mas se colocar em cima da mesa ou algo do tipo ela toca na superfície correndo o risco de arranhar! A solução seria as capas anti impacto que tem uma borda que deixam ele totalmente acima da superfície sem tocar as câmeras! Fora esse detalhe,
    o celular é excelente!
    Todos áudios de whatsapp saem estourados.Fone problemático pra muita ente.Controle de qualidade falhou nesse modelo.

  5. #245
    Quote Originally Posted by fredericogomes View Post
    Simplesmente todo mundo amigo.
    Será que quando atualizar para o Android 10, esse problema vai desaparecer?

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho moto g8 plus até agora não me decepcionou em nada ótimo aparelho.

  7. #247
    Quote Originally Posted by Leonardo_300 View Post
    Estou com uma duvida, em outros sites e ficha tecnica aparece ter a função NFC, porém aqui diz não ter. Gostaria de saber se tem ou não essa função NFC no G8 Plus
    Tem essa função NFC no g8 plus?

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    A Motorola poderia lança um aparelho de bom desempenho mais fino e do tamanho do G5 S Plus com uma tela até as bordas

  9. #249
    O ruído no áudio do whatsapp no meu celular acabou depois da última atualização que recebi. Agora está todo normal.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se esse aparelho transmite a tela pra smsrt tv?
    O meu moto G5 plus não transmite.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Biannanjos View Post
    Alguém sabe me dizer se esse aparelho transmite a tela pra smsrt tv?
    O meu moto G5 plus não transmite.
    Geralmente é Samsung que tem essa funcionalidade!

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Então gente, Comprei o Cel, mas não chegou ainda, mas já estou arrependido vendo alguns comentários aqui ...

    Na verdade mais pelo que estou lendo sobre o áudio do whatsapp, esse problema no celular de alguém já foi resolvido? teve que levar na assistência? a Motorola se manifestou?

    " pior" que nessa faixa de preço R$ 1300 não vi nenhum outro no momento bom para comprar, os melhores intermediários, obviamente são mais caros 1500, 1600 e no momento não está dando pra gastar muito em celular. Eu particularmente prefiro a Samsung, acho os modelos mais bonitos, câmeras e desempenho melhores ... Mas acredito que o Smartphone que se equivale com o Moto G 8 Plus seja o A30S , e em todas as comparações que li e assisti , o Moto G sai na frente. Então vou arriscar,torcer para me surpreender antes do prazo de 7 dias ahahah!

    Alias nem sei se vai chegar né, er apra ter chego dia 02/07 e até agora nada, se comprar pelo carrefour, mão compra pelo frete expreso, fica a dica, ou melhor não compre pelo carrefour.
    Last edited by jonathanjow; 07-05-2020 at 01:46 AM.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by jonathanjow View Post
    Então gente, Comprei o Cel, mas não chegou ainda, mas já estou arrependido vendo alguns comentários aqui ...

    Na verdade mais pelo que estou lendo sobre o áudio do whatsapp, esse problema no celular de alguém já foi resolvido? teve que levar na assistência? a Motorola se manifestou?

    " pior" que nessa faixa de preço R$ 1300 não vi nenhum outro no momento bom para comprar, os melhores intermediários, obviamente são mais caros 1500, 1600 e no momento não está dando pra gastar muito em celular. Eu particularmente prefiro a Samsung, acho os modelos mais bonitos, câmeras e desempenho melhores ... Mas acredito que o Smartphone que se equivale com o Moto G 8 Plus seja o A30S , e em todas as comparações que li e assisti , o Moto G sai na frente. Então vou arriscar,torcer para me surpreender antes do prazo de 7 dias ahahah!

    Alias nem sei se vai chegar né, er apra ter chego dia 02/07 e até agora nada, se comprar pelo carrefour, mão compra pelo frete expreso, fica a dica, ou melhor não compre pelo carrefour.
    ops quis dizer o A30s
    Last edited by jonathanjow; 07-05-2020 at 01:47 AM.

  14. #254
    Moto g8 plus com som de gravação do watzap estourado! Decepcionada com a Motorola.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Moto G7 plus ou G8 plus ? Alguém pode indicar

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Com a atualização melhorou então, israel?

  17. #257
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by fredericogomes View Post
    TODO MUNDO com problema de áudio com "estalos" no whatsapp.Comprei um e veio assim também, tanto no Whasapp, como no Whatsapp Business.Fora o fone que para funcionar tem que forçar muito pra entrar a última parte, e às vezes dá conflito dependendo do app que você tá rodando.Ah. Comigo também aconteceu de eu estar digitando algo, e ao voltar a tela o teclado continuar aberto e demorar pra sumir.Eu fiquei impressionado e indignado de gastar R$ 1400,00 à vista num aparelho que chega em casa novinho com problemas desse tipo. Motorola tá entregando as pontas. Sorte que comprei pela internet pelo Carrefour com 7 dias de direito de arrependimento. Já estou em processo de devolução.Mas uma coisa que me irrita nessas marcas: TODAS quando você quer um celular de bom desempenho (no meu caso, uso muito pra trabalhar com mídias sociais, inserir vídeos pra postar, então preciso), somente a Apple se tocou de fazer novamente o SE com dela de 4.7.Meu, essas telas a partir de 6 polegadas pra frente, são ÓTIMAS pra quem não tem computador e nem TV pra assistir séries em casa. Pois funcionalmente, odiei o tamanho de 6.3 do Moto G 8 Plus.Pra segurar e digitar é pesado, horrível.Quando uma marca de smart phone tiver a sacada de lançar um modelo de bom desempenho, e com uma tela de no máximo 5 polegadas, vão fazer sucesso.Celular que não cabe no bolso, não dá né?
    Também penso assim, infelizmente vou acabar pegando o G8 Plus porque não tem nenhuma opção de celular menor e com hardware aceitável nessa faixa de preço, mas não entendo por que caralhos não fazem mais celulares que cabem no bolso. Eu não posso ser o único que acha celular grande uma merda.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Tem uma atualização do sistema do Moto g8 plus que corrige esse estouro no whatsapp já actualizei o meu moto g8 plus ficou muito bom

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    saiu quando? você lembra qual é a atualização?

  20. #260
    Quote Originally Posted by Syllabear View Post
    Também penso assim, infelizmente vou acabar pegando o G8 Plus porque não tem nenhuma opção de celular menor e com hardware aceitável nessa faixa de preço, mas não entendo por que caralhos não fazem mais celulares que cabem no bolso. Eu não posso ser o único que acha celular grande uma merda.
    Cara...acho horrível esses tamanhos de celulares.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Só verificar atualização abre configuração procure sistema vai em em avançado agora vai em atualização do sistema pronto vai baixar a atualização se tiver atualizada não vai baixar nada

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    verção recente PPIS29.65.51-5 do Moto G8 Plus

  23. #263
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Tem uma atualização do sistema do Moto g8 plus que corrige esse estouro no whatsapp já actualizei o meu moto g8 plus ficou muito bom
    Certeza?Alguém mais?

  24. #264
    Gente, vcs acham que a tela do moto g 8 plus quebra facilmente ?
    Já que dizem que a do G7 e muito frágil

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Eu tenho Moto G8 Plus e resistente toda linha Plus tem as tele reforçada mesmo assim coloquei uma película 5D que protege por ser mais reforçada e cobre toda frente da tela. Não sei qual da linha do Moto G7 você esta falando eu sei que a linha G7 Plus e resistente

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    OLÁ ESTOU EM DUVIDA ENTRE COMPRAR UM G8 PLUS DA MOTOROLA OU A30s da SAMSUNG , QUAL VCS ME INDICARIAM?
    Last edited by RAMBRE; 07-09-2020 at 01:59 PM.

  27. #267
    Motorola g8 Plus

  28. #268
    Junior Member Franklin01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Fico com dor na visão ao usar o moto g8 plus, detalhe uso óculos especial para brilho de aparelhos eletrônicos .

  29. #269
    Alguém já teve o problema do chiado no ZAP resolvido, no moto g8 plus?

  30. #270
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Tem uma atualização do sistema do Moto g8 plus que corrige esse estouro no whatsapp já actualizei o meu moto g8 plus ficou muito bom
    O teu melhorou?