LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Liberdade?! Chrome OS 80 pode liberar a instalação direta de APKs em Chromebooks

    O Google pode liberar a instalação de APKs no Chrome OS. A novidade pode ajudar desenvolvedores, mas representa uma nova brecha de segurança.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    79
    Google é foda...

  3. #3
    Possuo um Chromebook 3 da Samsung, o acabamento dele eh bom mas o design eh bem simples, isso eh apenas para reduzir custos, uso na faculdade e coloquei jogos nele, ele atende muito bem minha demanda na faculdade e possui jogos muito bons, inclusive aceita controle USB, a autonomia realmente eh gigante e só me arrependo apenas no fator que o espaço interno dele eh pequeno ou o fato de certas coisas que eu gostaria do windows ele não tem(certos jogos) porém a interação como Linux ajuda neste processo, o meu modelo possui 4gb de ram e recomendo fortemente mais ram do que espaço interno pois te dá a liberdade de rodas mais aplicativos suavemente, só peço que possa ser instalado maior capacidade de forma manual futuramente como instalar um ssd

  4. #4
    Estou escrevendo a partir de um Chromebook Acer, que utilizo principalmente em viagens. Para mim é uma mistura de notebook e tablet, com vantagens e desvantagens de ambos. Para atividades corriqueiras funciona bem, mas eu preciso às vezes fazer edições de vídeo e remasterização de músicas, e nisso ele me deixa na mão. Outra coisa são os aplicativos Android, que podem ser carregados, mas aparecem como na tela do smartphone (se existir alguma maneira de contornar este inconveniente,eu gostaria de saber).

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Glauro_Oliveira_Jr View Post
    Estou escrevendo a partir de um Chromebook Acer, que utilizo principalmente em viagens. Para mim é uma mistura de notebook e tablet, com vantagens e desvantagens de ambos. Para atividades corriqueiras funciona bem, mas eu preciso às vezes fazer edições de vídeo e remasterização de músicas, e nisso ele me deixa na mão. Outra coisa são os aplicativos Android, que podem ser carregados, mas aparecem como na tela do smartphone (se existir alguma maneira de contornar este inconveniente,eu gostaria de saber).
    É possível instalar apps do Linux no seu chromebook. Tenho certeza q vc vai achar um app que vai suprir sua necessidade. Boa sorte