LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Asus é uma piada em atualizações.. Ainda bem q não compro mais nenhum Asus

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Por essas coisas que eu não compro mais nada da Asus

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    O OnePlus 3, de 2016, lançado com o Android 6, e atualizado pra todas as versões até o 9, é a prova de que, quando uma empresa quer, ela consegue sim atualizar os dispositivos. Essa desculpa de "priorizar desempenho e estabilidade" é só conversa para forçar o usuário a trocar de aparelho.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cuidado tc... o Marcel Campos pode ficar chateado e arrumar treta com a equipe do site, como ele costuma fazer com criadores de conteúdos que não são vendidos e falam a verdade...


  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Eu falo que é a pior fabricante de smartphone que existe... NÃO COMPREM!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cuidado tc... o Marcel Campos pode ficar chateado e arrumar treta com a equipe do site, como ele costuma fazer com criadores de conteúdos que não são vendidos e falam a verdade...
    grande droga... quem se importa com esses aparelhos horríveis e obsoletos que eles vendem?

  8. #8
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    que vergonha

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Que vergonha!! Depois o Marcel quer falar mal da "filhos de sung", sendo que ela libera 2 versões do Android a todos os modelos! Meu J5 2017 tá aqui atualizadíssimo com o Android 9 e continua recebendo patches de segurança periodicamente.

  10. #10
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Quem não liga, sem problemas. Mas quem faz questão de receber as novas versões e patches de segurança mensais, é cair fora dos OEMs...seja Asus, Samsung, LG...

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    KKKKKKKKK Q BOSTA

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Meu Zenfone 4 tá rodando o Pie Beta e está uma bosta! Inclusive, quem souber fazer o downgrade e me ajudar ... Pq eu não consegui e meu cel tá muito bugado.

  13. #13
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    XING LING RAIZ, empresa fundo de quintal, todas pessoas que tem um Asus reclamam (tirando a meia dúzia de fã boy) .
    Louco quem compra essas tralhas da Asus, o próprio executivo falou que usa peças de segunda linha ... e ainda o boca aberta que representa marca se acha no direito de zoar ``Motinha´´ , ``Filhos de Sung´´ .
    Empresa bem porca, depois de disponibilizar beta ? ao menos não tivesse iludido seus usuários !

  14. #14
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    XING LING RAIZ, empresa fundo de quintal, todas pessoas que tem um Asus reclamam (tirando a meia dúzia de fã boy) .
    Louco quem compra essas tralhas da Asus, o próprio executivo falou que usa peças de segunda linha ... e ainda o boca aberta que representa marca se acha no direito de zoar ``Motinha´´ , ``Filhos de Sung´´ .
    Empresa bem porca, depois de disponibilizar beta ? ao menos não tivesse iludido seus usuários !
    Falou tudo!!!

  15. #15
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Única empresa Android boa para atualizar seus aparelhos tirando o próprio Google, é a oneplus, a Samsung está indo bem também. A Motorola decaiu bastante com a Lenovo.

  16. #16
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Única empresa Android boa para atualizar seus aparelhos tirando o próprio Google, é a oneplus, a Samsung está indo bem também. A Motorola decaiu bastante com a Lenovo.
    Esqueceu da Sony

  17. #17
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Esqueceu da Sony
    Esqueci de Sony e da Nokia hehe

  18. #18
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by milleamelo View Post
    Meu Zenfone 4 tá rodando o Pie Beta e está uma bosta! Inclusive, quem souber fazer o downgrade e me ajudar ... Pq eu não consegui e meu cel tá muito bugado.
    No site da Asus tem o arquivo de downgrade.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    ainda bem que meu zenfone 5 deu problema com 2 dias de uso e cancelei a compra

  20. #20
    Junior Member Charles_Zl's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    XING LING RAIZ, empresa fundo de quintal, todas pessoas que tem um Asus reclamam (tirando a meia dúzia de fã boy) .
    Louco quem compra essas tralhas da Asus, o próprio executivo falou que usa peças de segunda linha ... e ainda o boca aberta que representa marca se acha no direito de zoar ``Motinha´´ , ``Filhos de Sung´´ .
    Empresa bem porca, depois de disponibilizar beta ? ao menos não tivesse iludido seus usuários !
    Cadê a prova seu hater de merda já tive um zenfone 3 o 5 e agora o 6 nunca me deu problema fica aí com o seu motinha.

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Esqueci de Sony e da Nokia hehe
    HMD.

    Nokia não faz celular.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    XING LING RAIZ, empresa fundo de quintal, todas pessoas que tem um Asus reclamam (tirando a meia dúzia de fã boy) .
    Louco quem compra essas tralhas da Asus, o próprio executivo falou que usa peças de segunda linha ... e ainda o boca aberta que representa marca se acha no direito de zoar ``Motinha´´ , ``Filhos de Sung´´ .
    Empresa bem porca, depois de disponibilizar beta ? ao menos não tivesse iludido seus usuários !
    Não compro nada deles.
    Nem celular, nem laptop.

  23. #23
    Junior Member Charles_Zl's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    45
    Tive zenfone 3 o 5 e ambos rodando bem até hoje e agora estou com o zenfone 6 e pau no cu do hater chorão.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Q pena zen4 é bom cll e lindo tbm

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cuidado tc... o Marcel Campos pode ficar chateado e arrumar treta com a equipe do site, como ele costuma fazer com criadores de conteúdos que não são vendidos e falam a verdade...
    Ai seu iludido, quem fábrica a melhores placas mães? (Asus).
    Fica babando ovo da G-force GTX e RTX que são da mesma marca. Não reclame sem ao menos ter conhecimento da empresa

  26. #26
    Depois dessa , nunca mais compro Asus

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    A Asus me decepcionou muito com essa, vai demorar um bocado pra eu comprar um cell da Asus de novo

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Por isso não uso essa marca

  29. #29
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não compro nada deles.
    Nem celular, nem laptop.
    Marcel falou que eles são bem superiores. E que só chegaram agora porwur na estão obsoletos lá fora então conseguem fazer um preço barato.

  30. #30
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Marcel falou que eles são bem superiores. E que só chegaram agora porwur na estão obsoletos lá fora então conseguem fazer um preço barato.
    Porque