LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jbsama View Post
    E quem já tem a ROM BETA ? Como volta para o oreo ? Tá de sacanagem a Asus me arrependi de ter atualizado para o pie beta celular agora cheio de bug, chiadeira insuportável...
    A Asus liberou opção para voltar para o Oreo.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Por essas e outras que hoje comprei um Iphone, peguei um XR na promoção por 2900,00, é caro?? Sim, não resta dúvida, mas tenho qualidade no aparelho, estabilidade e segurança no sistema operacional IOS, e atualização por anos, daqui uns 3 ou 4 anos que vou pensar em trocar de aparelhos, Xing Xiaomi, Samsung,Motobosta, nunca mais.
    É uma das coisas que mais sinto falta quando usava uma iPhone. Hoje eu tenho um ZenFone 5Z e tenho quase certeza que ano que vem já não vai ter mais atualizações para o mesmo. E algo que ninguém pode reclamar é a agilidade nas atualizações dos produtos da Apple. Na mesma hora que sai lá fora, é lançado mundialmente para a grande maioria dos aparelhos. Até o Google Pixel que é o que mais se aproxima da Apple não consegue garantir o mesmo desempenho e atualização em seus aparelhos por tanto tempo como os da Apple.

    Não estou aqui falando que os outros aparelho são porcaria, mas as fabricantes deixam a desejar.

    Acho que quem compra um iPhone hoje, mesmo pagando mais caro, (coisa que não acho nada certo pelo o calor cobrado) acaba tendo uma valorização mais a longo prazo. Para vender um iPhone usado, você pode cobrar mais, e ainda falar para o comprador que ele provavelmente vai poder atualizar seu aparelho no futuro. Claro, se o aparelho não for muito antigo fora da minha de atualização!!!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Cagando pro consumidor não é bem a forma mais correta de dizer isso. A LG tá passando por uma reestruturação há algum tempo, já... Imagine as prioridades deles agora
    Isso não é de hoje não. De todos os LG que usei e que pessoas próximas usaram, das linhas K e Optimus L, nenhum jamais recebeu uma atualização sequer. Acho isso a maior falta de respeito com o consumidor, ao passo que a concorrência consegue oferecer suporte por no mínimo 2 anos até pros modelos de entrada.

  4. #64
    Se deu ruim pro Zenfone 4, é de se esperar que os planos já foram revistos para toda a família Zenfone 4, e não só o principal aparelho da mesma.
    Ou seja, Zenfone Max, Zenfone Selfie, Zenfone Pro...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jbsama View Post
    E quem já tem a ROM BETA ? Como volta para o oreo ? Tá de sacanagem a Asus me arrependi de ter atualizado para o pie beta celular agora cheio de bug, chiadeira insuportável...
    só você entrar no site da Asus e digitar o modelo do seu smartphone que você vai encontrar lá

  6. #66
    Junior Member Jedi_XT1032's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Vila Velha / ES
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jbsama View Post
    Alguém tem o link dessa atualização de voltar para o oreo no ZenFone 4??
    Faz login no site da asus que tem lá... Vc vai precisar da NF do produto, pra colocar dados da compra... Também vai precisar de inserir o numero de série do aparelho... Cadastrado o aparelho, clique nele, vá em BIOS E FIRMWARE e vc vai ver várias versões de update... Daí vc vê uma chamada Versão ZE554K_P_downgrade_to_O, que é o tal downgrade

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Verifiquei que dia 02/01/2020 foi disponibilizado uma nova atualização da versão beta do Android 9 com correções de bugs.

  8. #68
    Quote Originally Posted by eh-soarez View Post
    Verifiquei que dia 02/01/2020 foi disponibilizado uma nova atualização da versão beta do Android 9 com correções de bugs.
    Você saber dizer ser foi uma atualização e foi corrigido algum erro?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Foi feito a correção do bug no áudio das ligações, instalei ela e até o momento não encontrei problema algum.

  10. #70
    Junior Member Bieelzx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by eh-soarez View Post
    Verifiquei que dia 02/01/2020 foi disponibilizado uma nova atualização da versão beta do Android 9 com correções de bugs.
    Também vi isso, ainda tenho uma esperança que eles vão lançar a 9.0 estavel

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bieelzx View Post
    Também vi isso, ainda tenho uma esperança que eles vão lançar a 9.0 estavel
    Instalei essa atualização e não encontrei nenhum bug, segundo a Asus eles tentaram deixar mais estável possível essa atualização em relação a anterior.

  12. #72
    O meu mostra que tem tipo um erro no nível de patch de segurança

  13. #73
    Quote Originally Posted by Rivardo_Bezerra View Post
    O meu mostra que tem tipo um erro no nível de patch de segurança
    Alguém com o mesmo problema?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rivardo_Bezerra View Post
    O meu mostra que tem tipo um erro no nível de patch de segurança
    O patch de segurança do meu ainda é o de Outubro fora isso tudo normal, eles foram bem enfáticos ao falar que essa atualização não receberá atualização de segurança.

  15. #75
    Junior Member Michele_Pavan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Comprei o meu ZENFONE 4 SELFIE PRO EM NOV/17, apos isso, não houve nenhum UP GRADE do sistema Android.Apenas atualizações do proprio ANDROID 7.0 foi para o 7.1.Estou analisando em mudar de celular, mas com toda certeza, não comprarei na marca ASUS.Porque é o mesmo que morrer com o celular...pois estamos indo pro ANDROID 10 e ficamos estagnados no ANDROID 7.1.ASUS LIXOOOOOO!

  16. #76
    Tenho o ZenFone 4 na versão 8
    Estou decepcionado com.a.nao atualização para o Android 9

    Modelo Z01kd

  17. #77
    Na minha opinião o importante é o sistema estável tenho o zenfone 4 selfie rodando android 8 e um Samsung Galaxy a 20 rodando android 10, sério o Galaxy a 20 trava bem mais além de ser mais lento.

  18. #78
    Está versão beta eu utilizei por dois meses, várias vezes deixou o telefone mudo nas ligações, precisando ativar o viva voz. Então retornei para a versão anterior.

  19. #79
    Junior Member Jedi_XT1032's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Vila Velha / ES
    Posts
    13
    Pessoal, sobre as atualizações pra android 9, correções de bug e se vale a pena:
    1 - Tem uma atualização pra 2020. Não precisa mais de fazer cadastro. Basta ir no google e digitar SUPORTE ZENFONE 4, entrar no link da asus (conferindo se é oficial, né gente?). Se entrou no modelo correto do seu zenfone (o meu é o ZenFone 4 (ZE554KL)), vc vai em DRIVERS E SOFTWARE, escolhe BIOS E FIRMWARE e vai ver que só tem o DOWNGRADE TO O. Vai em EXIBIR TUDO ou EXPAND ALL e vc vai ver a atualização pro 9.
    2 - O QUE EU ACHEI? Já fiz o upgrade 3 vezes. Dizem que é melhor se você redefinir as configurações de fábrica ANTES do upgrade... Da primeira vez que fiz deu o erro do chiado... Desinstalei e voltei pro 8. Da segunda vez que fiz foi em janeiro, quando apareceu um novo beta 9... No final do dia eu percebi que ao compartilhar um stories no insta, meu stories ia mudo. Achei algumas soluções pra um erro similar no Iphone, mas não funcionou comigo. Também notei que o sensor de proximidade não funciona corretamente NO WHATSAPP. Então ao aproximar o telefone pra ouvir o áudio do zap, a gente simplesmente não ouve. tem que reproduzir no autofalante viva voz ou no fone de ouvido.

    Fiz algumas macumbas pra voltar a funcionar, mas não teve jeito.

    Outro problema que deu é que algumas ligações ficaram completamente mudas. Na correria, lembrei do fone de ouvido. pluguei e a pessoa disse que me ouvia perfeitamente. Eu é que não estava ouvindo nada. Só no viva voz ou no fone...

    Dessa vez eu fiz só pra ter a GCAM mesmo... Maaas... não durei um dia com ela.

    Fora isso... O sistema é fluido... Ocupa menos espaço... Fica mais rápido... Fluido... Gostoso de usar... intuitivo... ô raiva de não ter aquilo tudo...

    Outra raiva que eu tenho é que não acho uma rom alternativa pra instalar nele. Roms como LINEAGEOS, RESSURRACTION REMIX e PIXEL EXPERIENCE são ótimos pra dar vida aos celulares. Tenho um moto g1 (xt1032) que eu uso uma versão ressurraction remix com android 8 nele. Usei com android 9, mas voltei pq demorava uns 3min pra ligar. Mas depois que ligava, parceiro... rodava fluidão.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    É completamente um descaso com os usuários. Me arrependi de ter comprado esse aparelho.

  21. #81
    Junior Member Jedi_XT1032's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Vila Velha / ES
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fernandesaln View Post
    É completamente um descaso com os usuários. Me arrependi de ter comprado esse aparelho.
    Eu não me arrependi não... Comprei numa promo fantástica onde um Zen4 + Zen3 zoom saíram por 1600 na loja Asus...

    Mas fico mto chateado com o descaso da empresa conosco....