LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Uma breve adaptação e já vira um pwa

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não tem nada de bom para passar.

  4. #4
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Pagar pra ver piadas toscas da praça é nossa, chaves, novelas mexicanas e programas cafonéeerrimos do silvio santos. kkk SBT se superestima demais... Deveriam ao menos se juntar com a record e redeTV, assim como já fizeram na TV paga e são tudo ''farinha do msm saco'' com programinhas semelhantes e lançar um streamming único, com mais conteúdo das 3... Só assim pra agregar e poder cobrar o que elas acham que vale...kk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Pagar pra ver piadas toscas da praça é nossa, chaves, novelas mexicanas e programas cafonéeerrimos do silvio santos. kkk SBT se superestima demais... Deveriam ao menos se juntar com a record e redeTV, assim como já fizeram na TV paga e são tudo ''farinha do msm saco'' com programinhas semelhantes e lançar um streamming único, com mais conteúdo das 3... Só assim pra agregar e poder cobrar o que elas acham que vale...kk
    ??????
    é de graça

  6. #6
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    "amanhã deverá chover, ou não"

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Pagar pra ver piadas toscas da praça é nossa, chaves, novelas mexicanas e programas cafonéeerrimos do silvio santos. kkk SBT se superestima demais... Deveriam ao menos se juntar com a record e redeTV, assim como já fizeram na TV paga e são tudo ''farinha do msm saco'' com programinhas semelhantes e lançar um streamming único, com mais conteúdo das 3... Só assim pra agregar e poder cobrar o que elas acham que vale...kk
    É de graça, leia a matéria.

  8. #8
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Só espero que continuem mantendo os vídeos pelo youtube já que facilita pra todo mundo, e que o portal seja apenas algo pra facilitar a busca das pessoas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Credo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O player do YouTube é o melhor de todos, mesmo com a minha conexão de b#$ta consigo assistir decentemente qualquer vídeo em 480p ou 720p.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Certo eles usarem a infra da Google para disponibilizar o acervo. O investimento para um serviço desse porte é altíssimo. A manutenção e constante expansão também custa caro. O retorno do investimento com assinaturas pode demorar ou nem compensar os custos com uma estrutura própria.Melhor mesmo usar o Youtube mesmo e disponibilizar o acervo com uma boa plataforma. E ainda ganha com propagandas.

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O player do YouTube é o melhor de todos, mesmo com a minha conexão de b#$ta consigo assistir decentemente qualquer vídeo em 480p ou 720p.
    Isso é verdade, o player da globo é mal feito, roda mal o videos as vezes, isso quando cisma de não rodar.

  13. #13
    Junior Member Snooker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não tem nada de bom para passar.
    So prestavam a prova da banheira domingo legal, sabadao sertanejo e fantasia.

  14. #14
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O player do YouTube é o melhor de todos, mesmo com a minha conexão de b#$ta consigo assistir decentemente qualquer vídeo em 480p ou 720p.
    É pq os vídeos do YouTube são comprimidos. É por isso que os vídeos não tem uma qualidade real de 720p ou 1080p.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Pagar pra ver piadas toscas da praça é nossa, chaves, novelas mexicanas e programas cafonéeerrimos do silvio santos. kkk SBT se superestima demais... Deveriam ao menos se juntar com a record e redeTV, assim como já fizeram na TV paga e são tudo ''farinha do msm saco'' com programinhas semelhantes e lançar um streamming único, com mais conteúdo das 3... Só assim pra agregar e poder cobrar o que elas acham que vale...kk
    É de graça
    Esse não leu a matéria

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    Com aquela grade de programação horrenda, já está fadada ao fracasso...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Com aquela grade de programação horrenda, já está fadada ao fracasso...
    Imagino então que a programação da Globo seja maravilhosa com seu estímulo à degradação dos valores morais e familiares, bombardeando nocivamente a mente das pessoas dia e noite!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Robertoczc View Post
    Imagino então que a programação da Globo seja maravilhosa com seu estímulo à degradação dos valores morais e familiares, bombardeando nocivamente a mente das pessoas dia e noite!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk gente temos um defensor dos bons e velhos costumes aqui, mas me conta o que passa na "programação da Globo maravilhosa que estímula à degradação dos valores morais e familiares" que vc nao tenha vista na vida real ? me contao que passa la que seja ficção ? a princesa vive no conto de fadas ?

  19. #19
    Eu ainda acho que no caso do SBT e emissoras menores, não vale a pena investir em uma solução de streaming própria como PlayPlus e Globoplay; acho que é mais viável licenciar conteúdo para plataformas de streaming consolidadas, similar ao que já fazem com o "FAMÍLIAS FRENTE A FRENTE", licenciado para o Amazon Prime Video.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O player do YouTube é o melhor de todos, mesmo com a minha conexão de b#$ta consigo assistir decentemente qualquer vídeo em 480p ou 720p.
    o Player do Youtube é péssimo, acaba com a qualidade dos videos, se eles usassem diferentes tipos de codificação para evitar isso seria muito melhor.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by misterlann View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk gente temos um defensor dos bons e velhos costumes aqui, mas me conta o que passa na "programação da Globo maravilhosa que estímula à degradação dos valores morais e familiares" que vc nao tenha vista na vida real ? me contao que passa la que seja ficção ? a princesa vive no conto de fadas ?
    Ele provavelmente se refere, a situações como a formação de uma sociedade através da influência da mídia. Isso, infelizmente, funciona e é muito real, longe de ser ficção.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by misterlann View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk gente temos um defensor dos bons e velhos costumes aqui, mas me conta o que passa na "programação da Globo maravilhosa que estímula à degradação dos valores morais e familiares" que vc nao tenha vista na vida real ? me contao que passa la que seja ficção ? a princesa vive no conto de fadas ?
    Minha opinião baseou-se em fatos e não em achismos, conforme segue estudo abaixo (entre aspas) e é algo sério e não brincadeira como você pensa:

    "Mas as novelas não se limitaram a incentivar o consumismo. Nas décadas que se seguiram também ajudaram as mulheres, principalmente de baixa renda, a mudar a percepção sobre filhos e casamento. O papel crucial das novelasDois estudos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) encontraram em localidades alcançadas pelo sinal da TV Globo um sensível aumento da taxa de divórcios e queda na taxa de fertilidade. Desde a década de 1970 a fertilidade no País caiu mais de 60% enquanto os divórcios aumentaram mais de cinco vezes desde a década de 1980. Dentro desse período a presença de aparelhos de TV teve uma elevação de mais de dez vezes. Hoje a televisão está em mais de 80% das residências.A conclusão da pesquisa sugere que as novelas brasileiras %u201Cdesempenham um papel crucial na circulação de ideias%u201D e que %u201Cpodem ser uma ferramenta para transmitir mensagens sociais importantes que ajudem, por exemplo, a lutar contra a disseminação da AIDS ou proteção dos direitos de minorias%u201D.A conclusão é cheia de boas intenções. Mas estamos diante de duas pesquisas de ciências sociais aplicadas, financiadas por um banco internacional. Como falam os americanos, %u201Cnão existe almoço grátis%u201D. Colocado em perspectiva, a política socioeconômica dos bancos internacionais (BID, FMI, Banco Mundial etc.) é bem clara: a melhor forma de acabar com a pobreza e os problemas ambientais é erradicando populações sob diferentes instrumentos de controle populacional. E as pesquisas financiadas pelo BID parecem ter descoberto um instrumento ideal para países em desenvolvimento %u201Ccom forte tradição oral%u201D, como o Brasil.Por trás de cada busca de conhecimento há um interesse. Esse poderia ser o interesse estratégico por trás do súbito interesse do BID por novelas brasileiras?Efeitos sociais da expansão da Rede GloboOs economistas Eliana La Ferrara, Alberto Chong e Suzanne Duyea publicaram em 2009 as pesquisas %u201CNovela e Fertilidade: Evidências do Brasil%u201D (clique aqui, em inglês) e %u201CTelevisão e Divórcio: Evidências de Novelas Brasileiras%u201D (clique aqui, em inglês). Os dois estudos centram-se na expansão da Rede Globo: nas década de 1990 chegou a 98% dos municípios do país, atingindo 17,9 milhões de residências, em comparação com praticamente zero em meados da década de 1960.O paralelo entre a rápida expansão da Globo nesse período e a mudança acentuada de alguns indicadores sociais brasileiros oferecem um campo fértil para pesquisas. Os estudos realizam série de testes econométricos com resultados estatísticos consistentes. Utilizaram dados demográficos amplos e informações detalhadas sobre a expansão da cobertura dos sinais de televisão e sobre o conteúdo das novelas no Brasil nas três últimas décadas.O primeiro estudo encontrou que as taxas de fertilidade, ou o número de nascidos vivos por mulher em idade reprodutiva, foram significativamente mais baixas em áreas do Brasil alcançadas pelo sinal da rede Globo do que em áreas que não recebiam o sinal.O impacto comportamental foi maior entre mulheres de famílias pobres e mulheres no meio ou no final de seus anos reprodutivos, sugerindo que a televisão influenciou a decisão de parar de ter filhos, e não de quando deveriam começar a ter filhos.Em geral, a probabilidade de uma mulher ter um filho em áreas cobertas pelo sinal da Globo caiu 0,6 ponto percentual a mais do que em áreas sem cobertura. A magnitude do efeito é comparável à de um aumento de 2 anos no nível de escolaridade das mulheres. Não houve impacto nas taxas de fertilidade no ano anterior à entrada do sinal da Globo.Também as pesquisas revelaram impacto relacionado sobre a taxa de divórcios. A porcentagem de mulheres separadas ou divorciadas também é maior em áreas que recebem o sinal da Globo, em particular em pequenas comunidades em que uma alta proporção da população tem acesso às transmissões da emissora. Essas áreas apresentaram um aumento de 0,1 a 0,2 ponto percentual na porcentagem de mulheres de 15 a 49 anos que são divorciadas ou separadas. O aumento pode parecer pequeno mais estatisticamente é significativo".%u200C%u200C %u200C %u200C %u200C

  23. #23
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    "amanhã deverá chover, ou não"
    kkkkk ainda digo mais... será com chuva ou sol kkkkkkk

  24. #24
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    até pq não faria sentido pagar pra ver o alarma tv kk

  25. #25
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Eu ainda acho que no caso do SBT e emissoras menores, não vale a pena investir em uma solução de streaming própria como PlayPlus e Globoplay; acho que é mais viável licenciar conteúdo para plataformas de streaming consolidadas, similar ao que já fazem com o "FAMÍLIAS FRENTE A FRENTE", licenciado para o Amazon Prime Video.
    O próprio PlayPlus é um serviço com pouca razão de existir já que pertence à Record, cuja programação diária possui cerca de 13h diárias de jornalismo mundo cão (além de ceder o horário noturno para a IURD). Deve sobreviver somente pelo acordo com a Disney, que está fadado a acabar com a chegada do Disney+. Mas é típico da rede dos bispos copiar tudo que a Globo faz, ignorando o fato de que seu real concorrente é o SBT, pelo 2º lugar (a Record possui audiência inferior à do SBT desde 2012).

  26. #26
    O maior problema é a redundância de vídeos no canal, mesmo.
    O SBT Vídeos posta os programas na íntegra, mas o próprio canal já posta o mesmo programa, mesmo que em partes.
    E o fato de não estar listado no YouTube acaba comprometendo o alcance dos vídeos, uma vez que é mais fácil a pessoa encontrar o vídeo no YouTube através do próprio do que por um site externo.
    Os vídeos em partes alcançam muito mais visualizações que os vídeos na íntegra não linkados.

  27. #27

    Outra coisa que pode dar problema é a questão dos direitos de imagem.
    Existia a intenção de disponibilizar boa parte do acervo, desde a inauguração da emissora.
    Na prática, o SBT pode acabar tendo problemas, já que muita gente vai querer exigir pagamentos por direitos de imagem, e como os contratos daquela época não previam movimentos do tipo, complica mais para a emissora.
    É exatamente o problema que a Globo passa para reprisar novelas antes de 1997 no Viva e Globoplay.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    O próprio PlayPlus é um serviço com pouca razão de existir já que pertence à Record, cuja programação diária possui cerca de 13h diárias de jornalismo mundo cão (além de ceder o horário noturno para a IURD). Deve sobreviver somente pelo acordo com a Disney, que está fadado a acabar com a chegada do Disney+. Mas é típico da rede dos bispos copiar tudo que a Globo faz, ignorando o fato de que seu real concorrente é o SBT, pelo 2º lugar (a Record possui audiência inferior à do SBT desde 2012).
    O PlayPlus poderia até se justificar como concorrente do Globoplay se houvesse o interesse de SBT, Band, RedeTV! e Cultura apoiarem a plataforma.
    Aliás, o SBT e a RedeTV! tinham planos, junto com a Record, de lançarem um serviço de streaming em conjunto graças a joint-venture que ambas mantém, a Simba Content.
    Bem que o PlayPlus poderia ser uma alternativa a isso.

  29. #29
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Eu ainda acho que no caso do SBT e emissoras menores, não vale a pena investir em uma solução de streaming própria como PlayPlus e Globoplay; acho que é mais viável licenciar conteúdo para plataformas de streaming consolidadas, similar ao que já fazem com o "FAMÍLIAS FRENTE A FRENTE", licenciado para o Amazon Prime Video.
    Esse negócio de cada emissora lançar seu serviço de streaming realmente é uma bobagem, e o SBT já percebeu isso, e por isso preferiu relançar um serviço que já existia (SBT Vídeos) do que em apostar em algo próximo do que a concorrência já está fazendo ("SBT Play" ou "SBTflix").

  30. #30
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    O próprio PlayPlus é um serviço com pouca razão de existir já que pertence à Record, cuja programação diária possui cerca de 13h diárias de jornalismo mundo cão (além de ceder o horário noturno para a IURD). Deve sobreviver somente pelo acordo com a Disney, que está fadado a acabar com a chegada do Disney+. Mas é típico da rede dos bispos copiar tudo que a Globo faz, ignorando o fato de que seu real concorrente é o SBT, pelo 2º lugar (a Record possui audiência inferior à do SBT desde 2012).
    Concordo com vc em partes, pq pelo RecordTV não existe fundamento ele existir (a não ser copiar a tv globo, como ela já adora com G1-R7 kkkj), porém ele se mantém na base de seus parceiros de conteúdo (ESPN, Disney, PlayKids) e em razão quase que integralmente pela "Fazenda" (único formato da RecordTV com mtos views).
    Eu acho que o celso09 disse muito bem, se a SimbaContent(SBT e RedeTV, além da RecordTV) apoiassem o PlayPlus, seria uma opção para se consolidar!!