LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Xiaominions choram

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Quem tem dinheiro compra e isso que sempre falo

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Por isto Apple não faz um iphone de $380.
    Pois sabe que a maioria comprariameste ao invés do mais caro.
    Aí lucro dela cairia muito, pois teriamque vender N vezes mais para compensar.


  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vi um estes dias, mas de relance e não deu tempo de reparar se era 11 ou 11 Pro.
    A traseira é mais feia pessoalmente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Épou é phoda, é fato. E o poder aquisitivo do cidadão estadunidense ajuda também.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Noticia irrelevante em um site brasileiro, nos EUA tudo tem preço justo, começando por carros e consoles, o Brasil e triste.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Eu nunca fui fã de iPhone. Achava ridículo as configurações até o iPhone 5, com tela ridícula, câmera frontal pior ainda, sem falar na bateria. Do iPhone 6 em diante a coisa começou a melhorar. Minha esposa teve o 6S Plus, e depois o 8, que eram telefones bons. Há alguns meses ela comprou esse iPhone XR. Esse iPhone XR sim, é um ótimo telefone, tenho que admitir, nem parece um iPhone, de tão bonito que é. Eu que não gostava de iPhone, até que me impressionei com ele, sendo o primeiro iPhone que eu consideraria para a compra. Sobre questão de preços, não tem como existir um iPhone "barato", com preço mais em conta, porque a Apple só faz flagships, não faz telefones intermediários, pois seria como se quiséssemos que a Samsung lançasse um Galaxy S, ou Galaxy Note a preço de Galaxy J ou Galaxy M. Tudo da Apple já é caro por ser da maçã, somado ao "efeito Brasil" que já encarece tudo, não tem como comprar um iPhone por "preço justo" sendo alguém que nasceu no Brasil.
    Acredito que esse iPhone XR ainda vá baixar mais ainda de preço, e com certeza vai vender ainda mais, saindo mais em conta que nos novos iPhones, sem falar que, que coisa mais horrível aquele jogo de câmeras na traseira dos novos iPhones...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu nunca fui fã de iPhone. Achava ridículo as configurações até o iPhone 5, com tela ridícula, câmera frontal pior ainda, sem falar na bateria. Do iPhone 6 em diante a coisa começou a melhorar. Minha esposa teve o 6S Plus, e depois o 8, que eram telefones bons. Há alguns meses ela comprou esse iPhone XR. Esse iPhone XR sim, é um ótimo telefone, tenho que admitir, nem parece um iPhone, de tão bonito que é. Eu que não gostava de iPhone, até que me impressionei com ele, sendo o primeiro iPhone que eu consideraria para a compra. Sobre questão de preços, não tem como existir um iPhone "barato", com preço mais em conta, porque a Apple só faz flagships, não faz telefones intermediários, pois seria como se quiséssemos que a Samsung lançasse um Galaxy S, ou Galaxy Note a preço de Galaxy J ou Galaxy M. Tudo da Apple já é caro por ser da maçã, somado ao "efeito Brasil" que já encarece tudo, não tem como comprar um iPhone por "preço justo" sendo alguém que nasceu no Brasil.
    Acredito que esse iPhone XR ainda vá baixar mais ainda de preço, e com certeza vai vender ainda mais, saindo mais em conta que nos novos iPhones, sem falar que, que coisa mais horrível aquele jogo de câmeras na traseira dos novos iPhones...
    oq acaba com o XR é sua tela HD. Um celular nessa faixa de preço deveria ter no mínimo tela FullHd+

  10. #10
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    E pq que eu vou querer saber disso?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu nunca fui fã de iPhone. Achava ridículo as configurações até o iPhone 5, com tela ridícula, câmera frontal pior ainda, sem falar na bateria. Do iPhone 6 em diante a coisa começou a melhorar. Minha esposa teve o 6S Plus, e depois o 8, que eram telefones bons. Há alguns meses ela comprou esse iPhone XR. Esse iPhone XR sim, é um ótimo telefone, tenho que admitir, nem parece um iPhone, de tão bonito que é. Eu que não gostava de iPhone, até que me impressionei com ele, sendo o primeiro iPhone que eu consideraria para a compra. Sobre questão de preços, não tem como existir um iPhone "barato", com preço mais em conta, porque a Apple só faz flagships, não faz telefones intermediários, pois seria como se quiséssemos que a Samsung lançasse um Galaxy S, ou Galaxy Note a preço de Galaxy J ou Galaxy M. Tudo da Apple já é caro por ser da maçã, somado ao "efeito Brasil" que já encarece tudo, não tem como comprar um iPhone por "preço justo" sendo alguém que nasceu no Brasil.
    Acredito que esse iPhone XR ainda vá baixar mais ainda de preço, e com certeza vai vender ainda mais, saindo mais em conta que nos novos iPhones, sem falar que, que coisa mais horrível aquele jogo de câmeras na traseira dos novos iPhones...
    O iPhone não e barato, porém nos EUA e um preço aceitável mesmo não sendo um preço muito baixo, lá um cidadão comum mesmo pobre consegue comprar, no Brasil o chamado custo Brasil, impostos, lucros das empresas e vendedores deixa o preço absurdo, se você paga esse valor só por gostar da maçã apenas, esta dizendo pra continuarem cobrando caro, caso você não seja desses que conseguem comprar lá fora e trazer viajando, isso nunca vai mudar.

  12. #12
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Renan_Fernandes View Post
    Xiaominions choram
    Besteira. Em vez de ver você falando algo relevante, vem essa merda.

  13. #13
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vi um estes dias, mas de relance e não deu tempo de reparar se era 11 ou 11 Pro.
    A traseira é mais feia pessoalmente.
    Eu vi outro dia no aeroporto uma mulher usando o 11 normal vermelho... meu Deus cara, que celular horrível kkk