LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Microsoft Launcher testa nova opção para ativar o modo escuro no Android

    O Microsoft Launcher recebeu uma atualização que aprimora o acionamento do modo escuro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Parei usar por dois motivos:
    1- bug que cria nova tela inicial
    2- não preciso mais encher o celular com coisas desnecessárias.

    Como citei na outra matéria, estou usando tudo nativo da Samsung e não tenho do que reclamar. Fazia tempo que só usava apps de terceiros. Peguei Galaxy S9 e resolvi não baixar nada de terceiros. Fluído, rápido, sem necessidade de atualizar aquele monte de app, sem necessidade de criar conta pra tudo, menores chances para erros, travamentos e bateria dura muito mais.

    Mesmo alguns não gostando da Samsung, como eu não gostava, hoje vejo uma nova empresa neste ponto. Estão de parabéns.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Parei usar por dois motivos:
    1- bug que cria nova tela inicial
    2- não preciso mais encher o celular com coisas desnecessárias.

    Como citei na outra matéria, estou usando tudo nativo da Samsung e não tenho do que reclamar. Fazia tempo que só usava apps de terceiros. Peguei Galaxy S9 e resolvi não baixar nada de terceiros. Fluído, rápido, sem necessidade de atualizar aquele monte de app, sem necessidade de criar conta pra tudo, menores chances para erros, travamentos e bateria dura muito mais.

    Mesmo alguns não gostando da Samsung, como eu não gostava, hoje vejo uma nova empresa neste ponto. Estão de parabéns.
    Eu também usava apps de terceiros, por que a launcher da samsung a antiga Touchwiz era horrível, os apps eram muitos simples chegava a enjoar com um tempo, fora que vivia reiniciando o app, com isso, demorava dois dias pra abrir o menu, na epoca troquei pela nova launcher, resolveu meu problema ai chegou essa da microsoft e acabei caindo em tentação kkkk gostei de usar por ser bem mais util, mas cheguei a conclusão que usar outra launcher só deixou o celular mais pesado, estar rodando duas launcher ao mesmo tempo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    minha launcher no zenfone 4. Mesmo a zen Ui sendo ótima a da MS é mto mais completa e bonita, além de estar tao fluida quanto a zenUI

  5. #5
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Eu pessoalmente gosto de mais da nova interface da Samsung, muito boa , bem pratica e não te deixa na mão .