LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member Jou_Jones's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dhi4n View Post
    Não use redes sociais de backup para suas fotos, sugiro, em vez disso, o Google fotos, excelente no que se propõe
    Google Lembre-te é a outra metade do poderoso Cartel formado com as Redes Zuckerberg. Tal como o Instagram e os grupos e páginas do facebook, o Super Evil One Google, deleta arbitrariamente qualquer conta em seus serviços, sem aviso prévio, tão pouco boa intenção, muito menos nexo. Desde o Blogger passando pelo youtube até chegar em sua abstratíssima Nuvem AKA Cloud ou Clown.
    Se quer segurança sem risco de surpresas do tipo ser assassinado por quem tu pensavas que iria te defender, recomendo um backup em pelo menos %u270Cmídias distintas que estejam fora da internet e se possível, fora do pc também.

  2. #32
    Junior Member Jou_Jones's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Goncalves View Post
    O meu foi banido do nada agora eles ficam querendo vincular meu e-mail pessoal ao instagran eu estou prestes a abrir uma achao contra por incasao de privavidade
    Deveria abrir também uma matrícula no curso expresso de escrita mobral da língua portuguesa

  3. #33
    Junior Member Jou_Jones's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leonardocrs View Post
    Só não usar baitola
    Use a vírgula, Baitola!

  4. #34
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    "Recentemente, a rede social removeu a popular aba de "seguindo", que mostrava todas as atividade dos seus amigos"
    .
    Como fazer sorteios agora? Saber se a pessoa realmente está seguindo?

  5. #35
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by joseh12 View Post
    Já eu tenho 3 contas Hates no Instagram, até agora não fui banido .


    Enfim, tenho 4 contas no Instagram, sendo uma conta pessoal e outras para xingar a postura de certas pessoas que escorrega quando faz algo de errado, como por exemplo o MC GUI Merda %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9.. ...
    Sou vida deve ser bem deplorável hein pra chegar a esse ponto