LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Jogo Mobile que depende constantemente de internet parece até piada....

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Decepcionante , seria legal se o jogo do meu chara pudesse ser jogado a qualquer momento , em uma fazenda, em lugares isolados , as empresas cada vez mais só olha para suas necessidades, por que não ter os 2 modos ? e acha que por ser on vai derrubar a pirataria , vai sonhando .

  4. #4
    Junior Member Lynno_Stos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Kkkkkkkkkkkkk
    Essa empresa, vai morrer logo logo,não adianta nada luta contra o mar; ela cavou sua propria sepultura
    Triste 7.7

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Se não tiver um real motivo de estar sempre online (tipo Pokemon Go) e ridículo que precise de internet pra jogar, o jogo tinha me agradado mas depois dessa...
    Fiquei até triste agora.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Por isso não vem ao BR kkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    46
    é uma put@ vacilada da nintendo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Final Fantasy Brave Exvius e Final Fantasy Record Keeper, ambos só funcionam com conexão, e uso esses dois jogos como exemplo exatamente pq são jogos de uma empresa que sempre fez jogos pra console, como a Nintendo.
    Não vou nem citar os jogos que nasceram no Mobile e exigem conexão para ser jogado, a noticia click baite é sensacionalista ao extremo, ignorando que isso é mais que comum no setor.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Jogo Mobile que depende constantemente de internet parece até piada....
    Claro, pq realmente é mto incomum ter um chip que funcione ao menos em 3G num celular.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Sinceramente, a turma só tem papo: ahhh não vou jogar, ah a Nintendo vacilou, ah vai consumir meu 3G todo. Mas no final já sabemos o resultado de tudo isso: Super lucro para Nintendo! Kkkkkkkkkkkk

  11. #11
    PAGAR POR UM JOGO ONLINE DE CELULAR???

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Claro, pq realmente é mto incomum ter um chip que funcione ao menos em 3G num celular.
    Jogar já consome muita bateria, não precisa do 3G para auxiliar nisso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Jogar já consome muita bateria, não precisa do 3G para auxiliar nisso.
    Nossa que argumento maravilhoso, falou o obvio e acha relevante.
    Como eu disse no comentário la acima, isso é mais do que comum.
    Incomum é ver hater que nem iria jogar com a conversinha "ah, agora não jogo mais".

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Eita... Não aprendem mesmo...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lynno_Stos View Post
    Kkkkkkkkkkkkk
    Essa empresa, vai morrer logo logo,não adianta nada luta contra o mar; ela cavou sua propria sepultura
    Triste 7.7
    A Nintendo existe há mais de 2 séculos, rapaz. Não vai ser um jogo que vai falir a empresa.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by WHtzX00345 View Post
    A Nintendo existe há mais de 2 séculos, rapaz. Não vai ser um jogo que vai falir a empresa.
    Ops, um século. Correção.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Final Fantasy Brave Exvius e Final Fantasy Record Keeper, ambos só funcionam com conexão, e uso esses dois jogos como exemplo exatamente pq são jogos de uma empresa que sempre fez jogos pra console, como a Nintendo.
    Não vou nem citar os jogos que nasceram no Mobile e exigem conexão para ser jogado, a noticia click baite é sensacionalista ao extremo, ignorando que isso é mais que comum no setor.
    Os dois jogos citados por você são freemium, e por terem tal natureza precisam de Internet para ficaram mostrando um monte de propaganda e sempre estar disponível as compras internas. Conheço vários que possuem carreira solo e não pedem conexão. Um jogo premium não precisa disso. Só ver a lista dos principais jogos pagos e vai perceber isso.
    Last edited by MathHD; 12-09-2016 at 09:23 AM.

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Ainda bem que existe Rayman Run.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Os dois jogos citados por você são freemium, e por terem tal natureza precisam de Internet para ficaram mostrando um monte de propaganda e sempre estar disponível as compras internas. Conheço vários que possuem carreira solo e não pedem conexão. Um jogo premium não precisa disso. Só ver a lista dos principais jogos pagos e vai perceber isso.
    E um jogo Premium faz compras offline? Faz sincronização em tempo real ofline? Faz verificação de licença no servidor ofline?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Tiro no pé não,ela tá certa está medida é contra pirataria, eu já esperava isso,clash of clans e pokémon são online e não vejo nego reclamando

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Os pirateiros não curtiram

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Os dois jogos citados por você são freemium, e por terem tal natureza precisam de Internet para ficaram mostrando um monte de propaganda e sempre estar disponível as compras internas. Conheço vários que possuem carreira solo e não pedem conexão. Um jogo premium não precisa disso. Só ver a lista dos principais jogos pagos e vai perceber isso.
    Boatos que Mario Run será freemium também

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Boatos que Mario Run será freemium também
    Ele é premium, paga uma vez para liberar todos os níveis e só.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    46
    Bosta de decisão. Produto q só funciona on line nem vale a pena.

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    E um jogo Premium faz compras offline? Faz sincronização em tempo real ofline? Faz verificação de licença no servidor ofline?
    Como você pode perceber, o jogo precisa de apenas uma compra interna para liberar todo o conteúdo, caso tenha começado a jogar sem se dar conta disso é só conectar, realizar o pagamento e voltar a ficar offline.
    Não há necessidade de sincronizar em tempo real, quando o usuário quiser fazer um backup ou transferir o progresso para outros dispositivos ele conectaria à Internet.
    Verificação de licença se faz no momento da compra e em segundo plano.

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Tiro no pé não,ela tá certa está medida é contra pirataria, eu já esperava isso,clash of clans e pokémon são online e não vejo nego reclamando
    Ambos jogos freemium que dependem de mostrar anuncios e compras internas, totalmente diferente.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como você pode perceber, o jogo precisa de apenas uma compra interna para liberar todo o conteúdo, caso tenha começado a jogar sem se dar conta disso é só conectar, realizar o pagamento e voltar a ficar offline.
    Não há necessidade de sincronizar em tempo real, quando o usuário quiser fazer um backup ou transferir o progresso para outros dispositivos ele conectaria à Internet.
    Verificação de licença se faz no momento da compra e em segundo plano.
    "Como posso perceber"? O jogo já saiu e já testou? Eu ainda não joguei.
    Assim como os dois jogos que citei, ele faz a sincronização em tempo real, não é quando o usuário escolhe, é automático, a cada nova batalha/fase automaticamente.
    E verificação de licença pode ser feito a cada vez que abre o aplicativo, obviamente é mais seguro do que fazer apenas na hora da "compra", ou na primeira execução do aplicativo.
    E não adianta usar o argumento falacioso que por os outros dois serem Freemium eles precisa mais pra mostrar propaganda, pois jogo todo dia e nunca apareceu uma sequer.
    Como eu disse, é hater choramingando, como se fosse jogar.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ambos jogos freemium que dependem de mostrar anuncios e compras internas, totalmente diferente.
    Nunca joguei Clash of Class, então quanto a esse não posso afirmar nada, mas quanto a Pokemon, parece que vc nunca jogou, pois saberia que ele não mostra propaganda.
    Falácia deve ser seu segundo nome.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    Pq tiro no pé? Vcs acham MESMO que isso vai devorar o 3G/4G?

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    "Como posso perceber"? O jogo já saiu e já testou? Eu ainda não joguei.
    Assim como os dois jogos que citei, ele faz a sincronização em tempo real, não é quando o usuário escolhe, é automático, a cada nova batalha/fase automaticamente.
    E verificação de licença pode ser feito a cada vez que abre o aplicativo, obviamente é mais seguro do que fazer apenas na hora da "compra", ou na primeira execução do aplicativo.
    E não adianta usar o argumento falacioso que por os outros dois serem Freemium eles precisa mais pra mostrar propaganda, pois jogo todo dia e nunca apareceu uma sequer.
    Como eu disse, é hater choramingando, como se fosse jogar.
    Tem demo disponível e várias matérias sobre. Como disse, não é um jogo on-line. Seria como se reclamasse de precisar de Internet para LoL ou outro do gênero, não é o caso desse. É um jogo que não depende de conexão pois está tudo baixado e o processamento é local mas que requer Internet por teimosia. Se eu verificar a licença no momento da compra não há necessidade de verificar novamente, ninguém iria comprar e depois instalar uma cópia pirata! Duvido que alguém terminaria o jogo sem realizar conexão com a Internet, ou seja enquanto estiver instalada uma versão pirata, não poderia ser conectar à Internet (verificação em segundo plano). Propaganda indireta ainda é propaganda, "Evento XYP", "Pacote de expansão/ gemas" e coisas assim.