LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Xiaomi vem ai, e quando vem, os preços são iguais a todas as concorrentes, quem quer Xiaomi barato, só se comprar os importados e sem direito a garantias e nada.

  2. #62
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    A fabricante só vai concretizar seu sucesso no país quando conseguir convencer o governo que o melhor para o país só virá com um peso menor nós encargos tributários Brasileiros!
    Se você abrir o mercado brasileiro meu caro para produtos importados como o governo quer, como Guedes quer, você quebra as fabricas daqui, a industria daqui e ai sim veremos mais pessoas sendo demitidas, pois não terão como a industria daqui competir com produtos importados.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Até hoje é meio obscuro a debandada dela daqui em 2016,se não me engano..mas meu palpite é que houve um conluio, um pandemônio mesmo, das ditas tradicionais por aqui (LG, Motorola e Samsung) que foram chorar no governo, que deve ter cedido a pressão e ter dificultado as coisas pra Mi permanecer. Devem ter alegado concorrência desleal
    Com toda certeza, mas o atual governo é capitalista e tem por mente o livre comércio, assim todos ganham, mais concorrência, melhor para nós consumidores.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Oliiver_k View Post
    Meu sonho a Xiaomi comprar a DL e pararem com esse super faturamento. Mas é só sonho de princesa mesmo.
    Não precisa comprar a DL, só ter representação própria e dar um pena na bunda da DL.

  5. #65
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Por falar nisso, como esta indo a loja de São Paulo?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Eles já começaram com essa parceria com a DL, acho difícil virem dessa vez com representação própria de uma hora para outra. Pode ser que lancem o carro deles por aqui, mas duvido que a Xiaomi faça um mega lançamento de algo realmente novo. Aposto que vão vir novas lojas físicas, e só.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    Vamos ser bem realistas Xiaomi não DL certo....Xiaomi nunca esteve no Brasil oficialmente

  8. #68
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Oliiver_k View Post
    Meu sonho a Xiaomi comprar a DL e pararem com esse super faturamento. Mas é só sonho de princesa mesmo.
    E vc acha que ela deixa a DL cobrar o quanto quiser sem falar nada?

  9. #69
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    No site xiaomi não tem.
    Está sim, segue abaixo o site oficial da Xiaomi-DL Eletrônicos:

  10. #70
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Está sim, segue abaixo o site oficial da Xiaomi-DL Eletrônicos:
    https:// distribuidornacional. com. br/produto/mi-9t/
    Basta tirar os espaços

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Vai quebrar oq ?se tudo daqui é vendido a preço de banana pra os outros países.Se abrimos o comércio,nós consumidores teremos mais chances de escolhas nos produtos e até preços menores.

  12. #72
    Junior Member Igor1058's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Kkkk enquanto tiver lojas vendendo a versão global pela metade do preço, ninguém vai comprar esses produtos caríssimos com sistema zuado pela DL

  13. #73
    Junior Member Igor1058's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Eu fico observando essa parceria tosca da Xiaomi com a DL...
    A Mi vem aqui, faz eventos, lança produtos, e o brasileiro vai na ********, Banggood, Ali Express, e até mesmo Amazon e ML etc comprar...
    Prefiro pagar 170 ou menos numa Mi Band 4 sem NF e sem garantia do que mais de 300 oficialmente pela Mi.
    Assim com celulares tbm.
    Pior é a modificação que a DL faz no software. Além de recebermos as atualizações bem depois da versão global, ainda temo s um sistema mais mal otimizado

  14. #74
    Meu chefe até hoje tem um Redmi 2 fabricado no Brasil em 2015 na época com SD 410 64 bits 4G 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento por R$ 500 a época. Muitos na mesma época preferiam pegar Moto G2 com SD 400 de 32 bits 3G 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento por R$ 700 que hoje é muito difícil de usar com essas limitações. Daí comecei a perceber o Custo Benefício entre as marcas

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Justo no dia do meu aniversário!! Que alegriaaa alguma de importante pelo menos vou ter então.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Ja deixo a Dica da próxima Mi Store da Xiaomi, será no "Shopping D" eu vi que tem uma loja escrito *Xiaomi* e tbm está escrito "Em Breve" provavelmente será lá :')

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se você abrir o mercado brasileiro meu caro para produtos importados como o governo quer, como Guedes quer, você quebra as fabricas daqui, a industria daqui e ai sim veremos mais pessoas sendo demitidas, pois não terão como a industria daqui competir com produtos importados.
    O fato é que os produtos tecnológicos não tem como o Brasil fornecer, então não vai haver desemprego, já que falamos de setores onde é vago!

  18. #78
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    2800,00 ou mais

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    3400

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Bacana mais já imagino o preço...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    3k aqui kkkkkkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Vai vim com preço de zenfone 6 e s10

  23. #83
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,843
    Seguindo a lógica dos valores absurdos que estão praticando aqui no Brasil, no mínimo seria desnecessário realizar o lançamento da linha Redmi Note sabendo que teremos outras opções melhores por preço menor ou igual, a DL está aproveitando a boa fama que está sendo criada por usuários da Xiaomi que compram via Market Place

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    Meu chefe até hoje tem um Redmi 2 fabricado no Brasil em 2015 na época com SD 410 64 bits 4G 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento por R$ 500 a época. Muitos na mesma época preferiam pegar Moto G2 com SD 400 de 32 bits 3G 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento por R$ 700 que hoje é muito difícil de usar com essas limitações. Daí comecei a perceber o Custo Benefício entre as marcas
    Irmão, eu tenho um Moto G2 e ele não tem 8GB de armazenamento, tem 16GB. E o meu modelo tem 4G. Existe o modelo com 3G e TV digital e o com 4G sem TV. Fica atrás d o Redmi 2, mas não é essa coisa toda...

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    2.800 reais para cima

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Irmão, eu tenho um Moto G2 e ele não tem 8GB de armazenamento, tem 16GB. E o meu modelo tem 4G. Existe o modelo com 3G e TV digital e o com 4G sem TV. Fica atrás d o Redmi 2, mas não é essa coisa toda...
    Moto G2 tem versão de 8 e 16 GB

  27. #87
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Vai ser 1.500 bozo. vai ser um campeão de vendas.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vai ser 1.500 bozo. vai ser um campeão de vendas.
    Jamais.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Shopping D será aonde estará localizado a próxima Mi Store! %u2713

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vai ser 1.500 bozo. vai ser um campeão de vendas.
    Comprei no ML.
    R$ 1.600.