LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Nixo tec no Brasil atualmente:
    Review de aparelhos chineses, se a conclusão for:
    "Perfeito, o monstro da tecnologia, a oitava maravilha do mundo, o matador de iPhone/Galaxy"
    O povo pira: "ótimo review, melhor site/canal, vocês são os melhores"
    Mas se falar a verdade....
    O povo chora:
    "Tendencioso, site/canal vendido, só fala bem da Apple/Samsung, tão recebendo quanto pra falarem mal das empresas chinesas?, lixo de análise, só falaram merda"
    Aiai
    A turma anda muito alienada, nem um produto é perfeito e não é por ser chinês que vai ser.

    Ps: E se o site/canal falar que o iPhone/Galaxy/Sony/Lg é bom ou superior a qualquer xing... vixi, sobra até xingamentos pro parentes dos avaliadores...

    E o mais legal é que a militância Xing se quer tem um xing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dislikes a vista????
    Cara se tá falando Grego ?
    Escreva normalmente.

  2. #62
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Cometius View Post
    So tem gcam pra snapdragon
    Jajá dão um jeito de desenvolver pra ele e demais mediateks

  3. #63
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Até 730G perde pra ele cara.
    Em desempenho mais em processar imagens o 730 e melhor

  4. #64
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Grande obs:
    O Redmi note 8 tira fotos melhores que o Mi 9T com sensor Sony a diferença poderia ser melhor ? Sim mais a otimização da xiaomi ou o processamento de imagem do processador são os culpados pois o realme X 2 usa o mesmo sensor e tira fotos bem melhores tanto que tops estão usando ele vivo nex 3

  5. #65
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Cometius View Post
    So tem gcam pra snapdragon
    Ja tem beta

  6. #66
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Grande obs:
    O Redmi note 8 tira fotos melhores que o Mi 9T com sensor Sony a diferença poderia ser melhor ? Sim mais a otimização da xiaomi ou o processamento de imagem do processador são os culpados pois o realme X 2 usa o mesmo sensor e tira fotos bem melhores tanto que tops estão usando ele vivo nex 3
    Lembrando isso pode ser culpa do processamento de imagens não tem nada a ver com desempenho.

  7. #67
    Junior Member Tales_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Vc acha o mi9 t pro por 2300 já. É com vendedores autônomos por 2000
    Tem o mi 9 lite está 1,600 ou menos pelo ai

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Gostei do review mas o tom tá muito agressivo comparado a outras análises so para chama se destaca da concorrência, review do canal tech tá melhor

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    So em câmeras e um pouco melhor em processador mais não tem S Pen e perde em bateria e em carregamento rápido se não me engano
    mas o gasto de bateria no note 9 é maior

  10. #70
    Quote Originally Posted by Tales_Barbosa View Post
    Tem o mi 9 lite está 1,600 ou menos pelo ai
    Você quer dizer, MercadoLivre, no Ali tem por menos de 1200.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Vi uma análise no cana do Dudu Rocha e o som dele é bem, beem alto...
    A tela é boa, melhor que a do note 8 normal e as câmeras tbm são ótimas.
    Acho que esse pessoal do Tudocelular fumaram noia ou estão tentando queimar a Xiaomi%uD83D%uDE44

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Qual a novidade ? Xiaomi é sempre esse padrão tem o chip forte (não nesse caso) , peças e construção de segunda mão, digno de réplicas ...
    Para ter noção a Huawei vende 5x mais na China em vista da Xiaomi, mesmo custando o dobro ou mais! Coincidência ?! Enquanto isso os gados do outro lado do mundo paga pau para uma marca bem fraca, e que custa mais que os nacionais com todas licenças e qualidade superior .
    Comentário de alguém que nunca teve um Xiaomi... Ou pegou algum falsificado. Cara não adianta, 95% das pessoas que têm falam muito bem da marca, ou seja, eh de qualidade absurda, quem iria indicar algo que não é bom? E pra virar fã então eh pq o aparelho agradou muuuiito! Olha quantos fãs a Xiaomi tem... Não eh por acaso, só fala mal os fãs de outras marcas. Só.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by kikillbfs View Post
    Comentário de alguém que nunca teve um Xiaomi... Ou pegou algum falsificado. Cara não adianta, 95% das pessoas que têm falam muito bem da marca, ou seja, eh de qualidade absurda, quem iria indicar algo que não é bom? E pra virar fã então eh pq o aparelho agradou muuuiito! Olha quantos fãs a Xiaomi tem... Não eh por acaso, só fala mal os fãs de outras marcas. Só.
    E ainda esses que tiveram realmente um Xiaomi e falam mal, podem ter comprado um falso, sim, existem muitos Xiaomis falsos no mercado. Li numa matéria que a cada 7 Xiaomi vendidos, 1 não é original. Se não me engano foi até o CEO da marca que alertou.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Qual a novidade ? Xiaomi é sempre esse padrão tem o chip forte (não nesse caso) , peças e construção de segunda mão, digno de réplicas ...
    Para ter noção a Huawei vende 5x mais na China em vista da Xiaomi, mesmo custando o dobro ou mais! Coincidência ?! Enquanto isso os gados do outro lado do mundo paga pau para uma marca bem fraca, e que custa mais que os nacionais com todas licenças e qualidade superior .
    A Huawei vende mais lá porque é muito consolidada na China, tem muitos anos de mercado, a Xiaomi é uma marca nova (Fundada em 2010), e a Huawei representa a China na guerra comercial com os EUA. Os chineses, por patriotismo, estão comprando bastante Huawei ultimamente. Claro que os aparelhos da marca são excelentes, mas não são melhores ques os da Xiaomi (São equivalentes) porém a Xiaomi é mais barato devido ao seu modelo de negócio ser muito mais moderno, a Xiaomi é uma EXO, a Huawei tem um modelo tradicional, ainda arcaico.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Não entendi essa análise em câmera tão criterioso assim... Estão comparando com os iPhones e mi 9? A faixa de preço dele não é nesse nível... O que está muito ruim nele são as gravações de vídeo... Muito provavelmente pela má compatibilidade entre sensor e processador. Talvez os drivers novos para o Android 10 corrijam essa falha

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Meio sem sentido. Com a câmera nativa vi lado a lado o título da análise, vi a comparação com o mi9 t. O note 8 pro saiu melhor. Só com a gcam q o mi 9 t ficou melhor.
    Tem GCam sim pro Redmi Note 8 pro

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Em desempenho mais em processar imagens o 730 e melhor
    Oppo consegui câmera melhores que Xiaomi mesmo usando Snapdragon.

    Culpa da xiaomi Que não melhorou está câmera.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    tenho esse Famoso Smartphone não me decepciona em nada, vim do s7 após 3 anos de uso, e me surpreendi por essa marca, não trava em nada, desempenho supeior do S7 Edger

  19. #79
    Junior Member Tauan_Fortini's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Vi uma análise no cana do Dudu Rocha e o som dele é bem, beem alto...
    A tela é boa, melhor que a do note 8 normal e as câmeras tbm são ótimas.
    Acho que esse pessoal do Tudocelular fumaram noia ou estão tentando queimar a Xiaomi%uD83D%uDE44
    A câmera não é boa mesmo, não sei onde foram parar esses 64mp, comprei ontem e vou trocar amanhã

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Por 2,5k, compensa mais o Mi 9T Pro, ou um Galaxy note 9 ?
    Por esse valor você encontra o S10 em promoções, que com certeza seria o melhor custo benefício.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Nixo tec no Brasil atualmente:
    Review de aparelhos chineses, se a conclusão for:
    "Perfeito, o monstro da tecnologia, a oitava maravilha do mundo, o matador de iPhone/Galaxy"
    O povo pira: "ótimo review, melhor site/canal, vocês são os melhores"
    Mas se falar a verdade....
    O povo chora:
    "Tendencioso, site/canal vendido, só fala bem da Apple/Samsung, tão recebendo quanto pra falarem mal das empresas chinesas?, lixo de análise, só falaram merda"
    Aiai
    A turma anda muito alienada, nem um produto é perfeito e não é por ser chinês que vai ser.

    Ps: E se o site/canal falar que o iPhone/Galaxy/Sony/Lg é bom ou superior a qualquer xing... vixi, sobra até xingamentos pro parentes dos avaliadores...

    E o mais legal é que a militância Xing se quer tem um xing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dislikes a vista????
    Perfeito comentário, a Xiaomi tá pouco se lixando para o que esses "doentes" pensam....

  22. #82
    Quote Originally Posted by Tauan_Fortini View Post
    A câmera não é boa mesmo, não sei onde foram parar esses 64mp, comprei ontem e vou trocar amanhã
    64 mp é pra tamanho da foto e não pra qualidades;

  23. #83
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Tem GCam sim pro Redmi Note 8 pro
    Tem, mas versão antiga da GCAM (5.1, que é a 100% funcional). Quer usar GCAM, compre um aparelho com processador SD.

  24. #84
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Acho o seguinte. Quando foram fazer a análise. Pegaram as foto de outro smartphone e trocaram. Pois tenho um e as fotos são muito boas.

  25. #85
    Junior Member Mtim_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Não vi qualidade baixa nos sensores das câmeras, artigo tendencioso não sei o motivo. O aparelho é excelente em termos de custo benefício.

  26. #86
    Junior Member Mtim_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Tauan_Fortini View Post
    A câmera não é boa mesmo, não sei onde foram parar esses 64mp, comprei ontem e vou trocar amanhã
    Nem sabe o que fala tamanho de sensor não quer dizer qualidade de imagem... Nota-se que estão querendo queimar o aparelho/marca sem fundamentos técnicos.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Pior que eu falo para meu pai deixar a luz no mínimo a noite, mas o cara não escuta, qual o sentido de aumentar a luz da tela no escuro? Kkkk
    tive motorola samsung agora so xiaomi de coraçao tenho 1 redmi 7 mas simples rodo todos jogos pesados bateria dura muito 24h olha trabalho com 4g ligado dia inteiro agora os outros nacionais tive bateria la pelas 15 da tarde ja tava precisando de carga celulaar top nao trava nada varios app on dia inteiro

  28. #88
    Junior Member AndrGuedes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Henrique_Salazar View Post
    64 mp é pra tamanho da foto e não pra qualidades;
    Cara não sei onde enfiaram os 64Mp mesmo, pois a imagem na hora de realizar um trabalho simples deixa a desejar, Redmi note 7 pro que tinha fazia um trabalho melhor!!! jogos lindo e maravilhoso, mas a Câmera realmente é cagada, principalmente com baixa luminosidade. Teste menos com fotos no jardim abraçando arvores, e tentem tirar em eventos de forma despretenciosa e casual.

  29. #89
    Eu saí de um Samsung Galaxy S7 para o Redmi Note 8 pro, e estou super satisfeito em relação a desempenho e bateria do aparelho. Em relação a tela, ela não é uma Super Amoled como a da Samsung, porém é um Lcd Ips de ótima qualidade, o tom da tela é questão de calibragem, porém o brilho não é tão alto, nada que incomode ou dificulte muito o uso debaixo do sol. Agora em relação a câmeras, esse é o maior sofrimento, principalmente se levar em conta que um aparelho de 2016 como Galaxy S7 faz fotos absurdamente superiores ao Redmi Note 8 Pro. E pra quem gosta de ver filmes e séries no smartphone, vai sofrer com a Netflix também, apesar do aparelho possuir todos os certificados necessários exigidos, aparentemente ele não está na lista branca da Netflix, fazendo com que o aparelho rode vídeos em SD ao invés Full HD, ele não roda nem em HD. É um bom aparelho? Pelo preço sim, mas possui algumas ressalvas.

  30. #90
    Junior Member Michel_Alem_o's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mtim_Ribeiro View Post
    Não vi qualidade baixa nos sensores das câmeras, artigo tendencioso não sei o motivo. O aparelho é excelente em termos de custo benefício.
    Eu tive o note 8 pro realmente as fotos nao sao o bixo, mas o som é muito ruim, chega ser pior que meu antigo j5 samsung.