LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Junior Member Mary_Botelho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho um 8 Pro e Acho o som e a internet muito lenta. Se usar Bluetooth então fica travando demais. Péssimo. Celular com internet ruim não serve pra nada.

  2. #92
    Junior Member Ale_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mary_Botelho View Post
    Tenho um 8 Pro e Acho o som e a internet muito lenta. Se usar Bluetooth então fica travando demais. Péssimo. Celular com internet ruim não serve pra nada.
    Sua internet e ruim mulher, meu 5g tá baixando apps em 300mb por segundo. Atrapalhando quem quer comprar.

  3. #93
    Junior Member Ale_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Comprei esse aparelho em seu lançamento, eu trabalhei por 2 anos em uma assistência técnica referência em BH e aprendi muita coisa. Tive a oportunidade de ter todas as mercas e seus melhores celulares da época, Galaxy s, iPhone, Galaxy Note e etc. Paguei 1,200 na época, foi em novembro do ano passado. Aparelho me surpreendeu muito em relação a bateria, sua velocidade de carregamento com o carregador original ( que vem na Caixa do mesmo,) carrega quase 100 e uma hora. Sua bateria dura por volta de 2 dias quando o uso é mais moderado, só redes sociais e games. Em jogatina direta é de 5 a 6 hrs em games com gráficos na maioria dos games no ultra. Ele não trava e consome bem pouco por ser um Midiatek que eu estranhei no começo mas e surpreendente. Estava na dúvida entre o Galaxy s9 plus, iPhone 7 plus, e esse xiaomi. Escolhi o mesmo para testar a nova marca, suas peças hoje em dia são fáceis de encontar, acessórios e várias outras coisas estão presentes nele. Sua câmera é meio superficial, se compara a um iPhone 7 com um leve pós processamento que creio ser do Midiatek. Suas 4 lentes me deram várias possibilidades, principalmente o 960fps e seu 4k me impressionaram muito. Sua qualidade sonora em ótima pela sua faixa de preço, escuto bem nítido e leve quando coloco no máximo quando estou no banho ou mostrando algo para alguém em local aberto. Sua tela LCD é ótimo quando o assunto e reposição se caso ela quebrar, é bem barata e acessível ao contrário da Amoled e Oled dos iPhones e Galaxys principalmente, na maioria das vezes é 1/4 do valor. Ele é de vidro frente e verso mas com uma película e a própria capinha que vem no mesmo me salvou muitas vezes, ele está impecável mesmo se passando 8 meses. Ele quase não esquenta, e quando é apenas em games, mas bem pouco. Não me arrependi de nada pelo o valor que paguei, hoje eu não pagaria mais que 1600 no conjunto todo. Sua internet não fica a desejar. Estou com a versão 64gb 6 de ram o que é o básico e me atendeu até eu mesmo, usuário High user. Resumo, um Pocofone com estética Galaxy A70. Espero ter ajudado.

  4. #94
    Junior Member renilda costa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Charles_Hardoim View Post
    Eu saí de um Samsung Galaxy S7 para o Redmi Note 8 pro, e estou super satisfeito em relação a desempenho e bateria do aparelho. Em relação a tela, ela não é uma Super Amoled como a da Samsung, porém é um Lcd Ips de ótima qualidade, o tom da tela é questão de calibragem, porém o brilho não é tão alto, nada que incomode ou dificulte muito o uso debaixo do sol. Agora em relação a câmeras, esse é o maior sofrimento, principalmente se levar em conta que um aparelho de 2016 como Galaxy S7 faz fotos absurdamente superiores ao Redmi Note 8 Pro. E pra quem gosta de ver filmes e séries no smartphone, vai sofrer com a Netflix também, apesar do aparelho possuir todos os certificados necessários exigidos, aparentemente ele não está na lista branca da Netflix, fazendo com que o aparelho rode vídeos em SD ao invés Full HD, ele não roda nem em HD. É um bom aparelho? Pelo preço sim, mas possui algumas ressalvas.
    Fiz o mesmo. E não me arrependo em nada. Apaixonada.

  5. #95
    Junior Member erickserva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Essa matéria parece comprada pela Samsung.

  6. #96
    Galera, não peguem um review desse sem pesquisar outras fontes não. O celular é de Agosto de 2019 e, até hoje, é top em vendas. "Top 4" no momento. https://www.kimovil.com/pt/onde-comp...dmi-note-8-pro

    Olha uma comparação dele com o note 9 pro Max 6gb/64gb. https://versus.com/br/xiaomi-redmi-n...x-64gb-6gb-ram

    Atentem para o sistema de refrigeração, sistema de armazemanto UFS Storage. Abraço!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Kkkkk, essa análise foi feita de outro smartphone, a câmera é sensacional, não conheço Nenhum outro aparelho intermediário parecido, 0 reclamações da altura do som, recomendo d+, pessoal do tudo celular comeu muita mosca

  8. #98
    Junior Member Massaohannari's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Mary_Botelho View Post
    Tenho um 8 Pro e Acho o som e a internet muito lenta. Se usar Bluetooth então fica travando demais. Péssimo. Celular com internet ruim não serve pra nada.
    kkkkkkkkk achou ruim??vende pra mim.. pago 50% do valor de mercado