LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Não entendi a reclamação do processador já que ele e um intermediário Premium equivalente ao 712 quase a mesma coisa acima dele só tem o 730 e 730G que também são iguais Praticamente.
    Apesar do número não demonstrar a diferença em desempenho é perceptível

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Nunca mais compro esses importado sem garantia, e por 2900 já acha Iphone XR que dá um banho nessa Porkeira.
    2900 aonde? Kkkkk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    mi 9 tem consturção melhor, cameras melhores, audio melhor e processador melhor. Lembrando que esse valor é usando AME. Se for parcelar o aparelho sai por 1799. Ou seja, MI 9 Lite sem dúvidas.
    Direto tem promoção do A70, dá pra pegar ele por menos de 1500 sem AME fácil. Só ficar ligado nas promoções.

  4. #64
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Mais tá melhor o A70 está por 1440 na Americanas e tem 6gb de ram e 128 armazenamento enquanto o Mi 9Lite estão por 1550 a versão de apenas 6gb ram 64 armazenamento
    Meu amigo comprou o dele pela Cissa Magazine, Mi 9 Lite Branco (6+128) e pagou apenas 1560 com o frete.. é só dar uma pesquisada que acha um preço melhor...

    Vale muito pagar 100 reais a mais nele do que menos no A70, já que ele é superior...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Gustakiller View Post
    N eh 2017 nn
    É de 2014??????????

  6. #66
    Junior Member Cabral_Rauan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    O iPhone é americano, porque mais de 60% do equipamento e desenvolvido em solo americano, e montado na China; Samsung tbm tem mais de 60% do aparelho fabricado na Coreia do Sul; A Xiaomi é uma boa marca, porque por ela não há problema de usar produtos ocidentais para entregar um melhor desempenho a seus clientes, Snapdragon, gorila Glass, USB tipo C, chip secundário de rede Qualcomm, um Android muito bem desenvolvido, e vários aplicativos bons para os clientes. iPhone é bom, óbvio que sim, hoje com o 11 é o melhor, Samsung é boa(nunca gostei) mas melhorou muito e tornou-se top nos intermediários, mas tenho coragem de pagar 9 mil em um celular, jamais, nem 2 mil eu pago! Apple virou uma marca poderosa e se paga por isso tbm!

  7. #67
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    É por isso que nunca compro celular Chinês... Tudo que vem da china dá problema
    Eu conto ou vcs contam? KKKKK

  8. #68
    Junior Member Tiago_Zuqueto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Mais tá melhor o A70 está por 1440 na Americanas e tem 6gb de ram e 128 armazenamento enquanto o Mi 9Lite estão por 1550 a versão de apenas 6gb ram 64 armazenamento
    Parceiro, comprei por 1.600 no M.L., com Nota Fiscal. E o próprio M.L. oferece garantia extra caso deseje...
    Dá uma pesquisada lá!!!!!!!

  9. #69
    Junior Member Hijildo7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O Xiaomi mi 9 lite tem a ferramenta Game Tools, nos jogos? Essa ferramenta permite que você grave a si mesmo enquanto grava o próprio jogo.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Na cidade onde moro encontro anúncios de 1.200,00. Porque tão barato em relação aos preços na Amazon? Quais riscos corro ao comprar? Tenho interesse neste aparelho para ser meu primeiro da marca mas tenho receio de fraudes.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    É por isso que nunca compro celular Chinês... Tudo que vem da china dá problema
    Kkkkk, tenho um a 3 anos, nunca deu problema.

  12. #72
    Junior Member BarberRafael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Bom já tive Samsung, Nokia, LG, Motorola, mas um celular intermediário igual este da Xiaomi MI9 nunca tive, prefiro pagar Mil e pouco em uma máquina de corte do que pagar 2000 reais pra cima, gosto é gosto, nunca comprei um celular que passasse de mil reais, pois nunca fui ligado nisso, o iPhone vejo muita gente falar bem do celular, mas o preço é muito caro e eu não tenho coragem de pagar por isso, bom espero que assim que o meu novo celular chegar que ele seja top como dizem

  13. #73
    Junior Member BarberRafael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tiago_Zuqueto View Post
    Parceiro, comprei por 1.600 no M.L., com Nota Fiscal. E o próprio M.L. oferece garantia extra caso deseje...
    Dá uma pesquisada lá!!!!!!!
    Eu estou aguardando o meu chegar está semana, mano a galera reclama de garantia de 12 meses por conta das marcas super reconhecidas já no mercado, mas passou o prazo se enquadra como um celular que o valor pra reparo as vezes nem compensa

  14. #74
    Junior Member BarberRafael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Meu amigo comprou o dele pela Cissa Magazine, Mi 9 Lite Branco (6+128) e pagou apenas 1560 com o frete.. é só dar uma pesquisada que acha um preço melhor...

    Vale muito pagar 100 reais a mais nele do que menos no A70, já que ele é superior...
    Concordo com vc

  15. #75
    Junior Member BarberRafael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Direto tem promoção do A70, dá pra pegar ele por menos de 1500 sem AME fácil. Só ficar ligado nas promoções.
    Nunca mais compro estes motorola, Samsung, LG, pois só vale a pena se o valor for de 2000 pra cima, o resto pra baixo é tudo bagaceira

  16. #76
    Junior Member BarberRafael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Eu conto ou vcs contam? KKKKK
    A maior parte de peças e mão de obra são de lá pelo fato de ser mais barato

  17. #77
    Junior Member Leu_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Paguei R$963,00 na versão de 128GB e estou super satisfeito! Aparelho show e que tela maravilhosa!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Onde ? Poderia me passar o contato por favor

  19. #79
    Junior Member Mariah_cs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leu_Moraes View Post
    Paguei R$963,00 na versão de 128GB e estou super satisfeito! Aparelho show e que tela maravilhosa!
    Comprou onde por esse preço?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leu_Moraes View Post
    Paguei R$963,00 na versão de 128GB e estou super satisfeito! Aparelho show e que tela maravilhosa!
    Onde por R$963,00 ?

  21. #81
    Quote Originally Posted by miasensualize View Post
    Onde por R$963,00 ?
    onde???

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Assim como todos os aparelhos, tem sim a game bar.

  23. #83
    Promoção limitada Amazon Até 20/03/2020, Smartphone Xiaomi Mi 9 Lite 128GB Pearl White Android 9.0 Dual Chip Câmera Tripla Tela 6.39" [BRANCO]. https://amzn.to/2IZOVfh