LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quando vai ver na prática .......
    Não chega nem perto dos tops...

  3. #3
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Deisign horrível kkkkkkk

  4. #4
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Quando vai ver na prática .......
    Não chega nem perto dos tops...
    É um intermediário não um top. Kkkkkk Não tem lógica isso

  5. #5
    Junior Member vitorferolla's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    22
    tem q esperar lançar e testarem uns 5 meses pra ver se o processador e o software vai aguentar juntar a foto rápido ou vai travar um minuto igual o Nokia 9 Pureview

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Quando vai ver na prática .......
    Não chega nem perto dos tops...
    O preço não chega nem perto dos tops também, rs...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    esse será os sensores dos tops 2020, com processamento de primeira as fotos ficarão muito boas, podem inventar memoria interna kkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Quando vai ver na prática .......
    Não chega nem perto dos tops...
    Interessante.... É vísivel que não terá o mesmo desempenho! No entanto é plausível a tal preocupação acerca no dia a dia, sendo que dentro de 6 meses de uso estará travando o celular.... precisando deletar uns 15 fotos de 100 MP para poder tirar uma nova foto....

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    esse será os sensores dos tops 2020, com processamento de primeira as fotos ficarão muito boas, podem inventar memoria interna kkkkkkkkkkkk
    Talvez possa usar armazenamento em nuvens, problema é conexão.... aí vem o 5G para resolver esse problema...

  10. #10
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    $350 dólares estará ótimo. São aparelhos para todos os gostos e bolsos. De pensar q o mi mix 3 já baixou para quase 1500, e eu aqui com meu bolso vazio.

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    5x óptico sem lente periscopica ?

  12. #12
    Um intermediário voltado para fotografia, esse 730G tbm aguenta jogos sem engasgo. Já estou sentado imaginando o que a xiaomi está planejando para o Mi X ou Mi 10

  13. #13
    Junior Member Antonio_Joao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    40
    Se vier sem entalhe, tendo meu Mi 9T e pego essa maravilha.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    CC9 Pro e nada mais que o Mi Note 10 Global

  15. #15

    (@)

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Só passa raiva com android quem quer, já tem iphones novos e bem mais baratos no mercado, vi o XS tava R$3800 na promoção
    Link de lá
    https://olha.ai/W7Mou

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Rodrigon986 View Post
    Só passa raiva com android quem quer, já tem iphones novos e bem mais baratos no mercado, vi o XS tava R$3800 na promoção
    Link de lá
    https://olha.ai/W7Mou
    vai a merda

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Estou achando ridículo essa parada de câmeras dos smartphones. Daqui a pouco serão máquinas fotográficas com outras funções --' Pior que não pra onde correr, todos estão vindo com essas merdas de 3, 4, 5 câmeras. Além de deixar feio pra caralho, tira a atenção de outros componentes que deveriam melhorar, como as baterias. Que desde os primeiros smartphones, utilizam as mesmas tecnologias, só avançaram no tempo de recarga de algumas.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Rodrigon986 View Post
    Só passa raiva com android quem quer, já tem iphones novos e bem mais baratos no mercado, vi o XS tava R$3800 na promoção
    Link de lá
    https://olha.ai/W7Mou
    3800 na "promoção" pra ter um iphone?? Tu deve ser um cuck que gosta de levar cinta de titânio no fiofo kkkk

  20. #20
    Junior Member Marisdete's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Eu acho o máximo essas evoluções em câmeras nós smartphones .adoro tira fotos e tbm preciso muito de fotos das minhas mercadorias para fazer boas vendas . Uma função que acho d+ e o modo retrato enriquece muito as fotos. Xiaomi meu novo xodó em smartphones%uD83E%uDD70

  21. #21
    Junior Member Mateus_001's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Estou achando ridículo essa parada de câmeras dos smartphones. Daqui a pouco serão máquinas fotográficas com outras funções --' Pior que não pra onde correr, todos estão vindo com essas merdas de 3, 4, 5 câmeras. Além de deixar feio pra caralho, tira a atenção de outros componentes que deveriam melhorar, como as baterias. Que desde os primeiros smartphones, utilizam as mesmas tecnologias, só avançaram no tempo de recarga de algumas.
    Nava vê. Mano...

  22. #22
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Marisdete View Post
    Eu acho o máximo essas evoluções em câmeras nós smartphones .adoro tira fotos e tbm preciso muito de fotos das minhas mercadorias para fazer boas vendas . Uma função que acho d+ e o modo retrato enriquece muito as fotos. Xiaomi meu novo xodó em smartphones%uD83E%uDD70
    O que vc vende... Quero comprar

  23. #23
    Junior Member Matheus_Prado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edilson_Artur View Post
    O que vc vende... Quero comprar
    Consolo

  24. #24
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Estou achando ridículo essa parada de câmeras dos smartphones. Daqui a pouco serão máquinas fotográficas com outras funções --' Pior que não pra onde correr, todos estão vindo com essas merdas de 3, 4, 5 câmeras. Além de deixar feio pra caralho, tira a atenção de outros componentes que deveriam melhorar, como as baterias. Que desde os primeiros smartphones, utilizam as mesmas tecnologias, só avançaram no tempo de recarga de algumas.
    Me cara tu calado é um ... mané imagina escrevendo asneiras

  25. #25
    Quote Originally Posted by Rodrigon986 View Post
    Só passa raiva com android quem quer, já tem iphones novos e bem mais baratos no mercado, vi o XS tava R$3800 na promoção
    Link de lá
    https://olha.ai/W7Mou
    Vende isso aí pra teus parentes seu bocó

  26. #26
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Deisign horrível kkkkkkk
    Disaini orive só tô te corrigindo kkkk

  27. #27
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... É vísivel que não terá o mesmo desempenho! No entanto é plausível a tal preocupação acerca no dia a dia, sendo que dentro de 6 meses de uso estará travando o celular.... precisando deletar uns 15 fotos de 100 MP para poder tirar uma nova foto....
    Só o modelo disponível na Rússia será assim

  28. #28
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by Matheus_Prado View Post
    Consolo
    Engasguei HUAHSHAHSHHSHSHSHAHHSUAHSHHAUA E não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Pode vir até com 1000 Megapixel e 10 Cameras, quantidade não é qualidade, ainda continua sem ser melhor que uma "mísera" camera de 12 megapixel do Iphone, Choraaaa Peao.

  30. #30
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Estou achando ridículo essa parada de câmeras dos smartphones. Daqui a pouco serão máquinas fotográficas com outras funções --' Pior que não pra onde correr, todos estão vindo com essas merdas de 3, 4, 5 câmeras. Além de deixar feio pra caralho, tira a atenção de outros componentes que deveriam melhorar, como as baterias. Que desde os primeiros smartphones, utilizam as mesmas tecnologias, só avançaram no tempo de recarga de algumas.
    falou muito mas falou bosta