LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,752

    Xbox All Access te dá um Xbox One X com Game Pass Ultimate e atualização garantida para o Xbox Scarlett

    Serviço é exclusivo para três países de língua inglesa e visa atrair mais usuários que já pensam no próximo console da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Se chegasse aqui no braaza eu faria facil fácil.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Inicialmente quando vi isso uns meses atrás achei meio zuado mas agora com essa opção de poder trocar o console pela versão mais recente no futuro e ainda ganhar esse gamepass ultimate aí a história mudou de figura kk, curti, espero que venha pra cá, ótima oportunidade de se pegar um one X e no futuro trocar pelo scarlet

  4. #4
    Junior Member Alvaro_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Traz pra cá Microsoft ,nois que ,bom eu pelo menos adoraria rsss

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    Apesar de ter um X, eu faria sem pensar duas vezes. Em 12 meses trocar por uns Scarlet compensa. Uns 150,00 mês seria razoável.

  6. #6
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by BlueDream View Post
    Inicialmente quando vi isso uns meses atrás achei meio zuado mas agora com essa opção de poder trocar o console pela versão mais recente no futuro e ainda ganhar esse gamepass ultimate aí a história mudou de figura kk, curti, espero que venha pra cá, ótima oportunidade de se pegar um one X e no futuro trocar pelo scarlet
    Fora que o preço ficaria bem aceitável levando em conta a conversão da Microsoft, apesar do dólar ser R$4 os jogos e itens online na loja da Microsoft são de R$2,50-R$3 cada dólar, assim como o gamepass ultimate de 15$ saí R$40 se esse serviço chegasse aqui com essa mesma lógica de preço sairia por volta dos R$80-R$100 o pacote com Xbox One X, sairia mais barato que os planos de tv básicos aqui kkkkkk

  7. #7
    Junior Member Paulo_Bogado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    +- R$120,00 x24 meses dá R$2800,00. Vale a pena se pensar que o X ainda tá quase isso à vista. Sem contar que terá o game pass ultimate

  8. #8
    Junior Member F_bio_Pedrosa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Seria ótimo se viesse pro Brasil.

  9. #9
    Junior Member XJaspioN360's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Não curto muito mídias digitais ! Prefiro as mídias físicas , porque sou colecionador ! Pura nostalgia você poder sentir o prazer de abrir um estojo de jogos !

  10. #10
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    "A sunga possibilidade" é tenso...
    Mas dúvido q a M$ traga algo assim para o Brasil... Até pq nem a Design Lab q foi lançado em 2016 ela trouxe pra cá %uD83D%uDE10%uD83D%uDE41

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O certo era as comunidades de Xbox, mandarem mensagem em peso à Microsoft, solicitando esse sistema de assinatura. Assim com a solicitação geral eles poderiam atender, pois valeria a lei da oferta e procura. Quem sabe né.

  12. #12
    Junior Member fmfm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    porque posta então seus FILHA DA puta.

  13. #13
    Vai TNC essa matéria d bosta....saporra não serve aqui no Brasil então pra q queremos saber isso. Poxa q matéria bem sem noção... Acho q o cara q fez a matéria não tinha mais ideia nenhuma dai nos trouxe essa jaca.....kkkkkkkkkk

  14. #14
    A "SUNGA" POSSIBILIDADE?

  15. #15
    Junior Member Frangocatupiry's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Brasil de novo deixado de escanteio isso me deixa triste com a Microsoft cuidado viu pra eu não voltar pra Sony .

  16. #16
    Junior Member Jhuka's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Não abandono o mouse+teclado mas com uma dessas eu teria meu Xbox na sala fácil fácil.... Microsoft , já estamos no win10, leva nóis pro Xbox!!!

  17. #17
    Quote Originally Posted by Hugo_Salazar_Dias View Post
    Vai TNC essa matéria d bosta....saporra não serve aqui no Brasil então pra q queremos saber isso. Poxa q matéria bem sem noção... Acho q o cara q fez a matéria não tinha mais ideia nenhuma dai nos trouxe essa jaca.....kkkkkkkkkk
    Concordo

  18. #18
    Quote Originally Posted by Alexander_Carvalho View Post
    Se chegasse aqui no braaza eu faria facil fácil.
    Aqui no Brasil ia ficar Uns 400 por mês kkkk

  19. #19
    Junior Member Aaron_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Faltou a menção às regiões em que a oferta está disponível NO TÍTULO!
    Eu vi essa matéria em inglês mesmo na página da MS, mas para quem vive no Brasil, da forma como está colocado, não passa de um bait (ainda mais que o exímio escritor de novela policial que se deu ao trabalho de publicar a matéria em português quase esconde as informações importantes no meio do texto (como a região disponível).

  20. #20
    Vai acabar ficando sem clientes fidelidades como nos brasileiro tive o 360 agora tenho Xbox one s mais desse jeito vou para o PlayStation da oportunidade para essas desgraças de gringo e nós só se ferra o Xbox em outros países é barato aqui no Brasil é caro de mais ainda a Microssoft vai dar regalia só para esses gringos nojentos

  21. #21
    É foda mano! O Brasil tá entre os 3 maiores consumidores de jogos eletrônicos no mundo, mas mesmo assim por conta dos nossos juros abusivos não podemos ter uma promoção dessa. Pelo One S All-Digital a troca pro Scarlett sairia por 1.919,04$, pelo One S sairia por 2.207,04$ e pelo One X sairia por 2.975.04$. Ou seja, em comparação com o preço de lançamento do vídeo game que vai ser lá pela casa dos 5 a 6 mil com certeza, sairia muito mais em conta e barato. Mas infelizmente não a Microsoft não trás uma promoção dessa pra cá porque aqui não tem como fazerem isso, pois os juros no Brasil não permitem.%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0 F

  22. #22
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    132
    Essa notícia virou click bait em vários outros sites. Kkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Tenho minhas duvidas se essa promoção terá no Brasil, os preços aqui são muito abusivos.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by FelipeLima1018 View Post
    É foda mano! O Brasil tá entre os 3 maiores consumidores de jogos eletrônicos no mundo, mas mesmo assim por conta dos nossos juros abusivos não podemos ter uma promoção dessa. Pelo One S All-Digital a troca pro Scarlett sairia por 1.919,04$, pelo One S sairia por 2.207,04$ e pelo One X sairia por 2.975.04$. Ou seja, em comparação com o preço de lançamento do vídeo game que vai ser lá pela casa dos 5 a 6 mil com certeza, sairia muito mais em conta e barato. Mas infelizmente não a Microsoft não trás uma promoção dessa pra cá porque aqui não tem como fazerem isso, pois os juros no Brasil não permitem.%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0 F
    Brasil entre os 3 maiores consumidores de jogos eletrônicos? Essa é boa...