comprei o smartphone tem mais ou menos 30 dias , e assim que liguei ele chegou um mensagem para atualizar para o 4.3 atualizei depois de mais ou menos 4 horas de uso chegou outra mensagem de atualização para o 4.4 sendo que baixei a atualização e na hora de instalar aparece um robozinho deitado com um sinal de exclamação vermelho escrito ERRO, e não apareceu mais a mensagem para atualizar , busquei na net e vi que tinha como forçar a atualização OTA,
fui em conf/aplicativos/todos/estrutura de derv. do google/ limpo os dados e busco atualização acha a atualização para o 4.4 com a data de 1969 baixo a atualização mais na hora de instalar da sempre o erro descrito acima,
cara não sei mais o que fazer pois nao quero fazer manualmente pois tenho medo de ferrar o celular, mais não entendo pois na net já vi que tem gente com o 4.4.2 instalado e eu morto no 4.3 , até master reset eu já fiz e achou a atualização quando liguei ele mais o erro persisti, a o numero da versão é JWR66Y por favor me ajudem a atualizar ele já postei até um topico sobre isso mais até agora ninguém respondeu algo que ajudasse.
um abraço a todos.